Author Topic: Apresentacao Joao Gonçalves  (Read 226 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Joao Gonçalves

• Iniciante
  • *
  • Liked: 0
  • Reputação: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: pc
Apresentacao Joao Gonçalves
« on: June 11, 2018, 19: 23 »
Ola a todos. O meu nome é Joao Filipe Gonçalves, tenho 38 anos.
Desde miudo que mexo com computadores e sempre gostei de jogar.
Ha uns anos que nao jogava, e ha cerca de um ano comecei a olhar de novo para os jogos e gostei da evolucao das coisas.
Comprei entao o assetto corsa, e o project cars. O meu volante é antigo, um thrustmaster ferrari experience, nem force feedback tem,
so faz o efeito rumble. Penso em comprar algo mais moderno, mas ainda nao tenho certeza do que irei buscar.
Ainda sou begginer, mas ja percebo um bocado de setups, e outros pormenores de como conduzir, e tambem etica de conducao.
Tenho tambem o gt legends, gtr2, power & glory, rfactor e game stock car extreme 2013. Os meus carros favoritos sao carros antigos,
touring, grand touring e prototipos principalmente. Jogo tambem simuladores de voo. Neste momento tenho o il-2 1946, o il-2 cliffs of dover e o prepared v3.
Estou aqui para me divertir um pouco, trocar algumas ideias, e fazer umas boas corridas.
Obrigado desde já à ptsims por toda a dedicacao e trabalho feitos.

cumprimentos p todos.

Joao G.

Offline Vasco Lemos

• Administrador
  • Veterano
  • Liked: 237
  • Reputação: 5
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
Re: Apresentacao Joao Gonçalves
« Reply #1 on: June 11, 2018, 19: 55 »
Bem vindo à PTSims João, diverte-te por cá!!

Offline José Almeida

• Administrador
  • Lenda
  • Liked: 684
  • Reputação: 9
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: Apresentacao Joao Gonçalves
« Reply #2 on: June 12, 2018, 12: 38 »
Bem-Vindo João!