Author Topic: Special Event - 2.4 Horas de Le Mans: Pinturas personalizadas  (Read 855 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vasco Lemos

• Administrador
  • Membro
  • Liked: 221
  • Reputação: 5
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift

O uso de pinturas personalizadas é opcional para todos os pilotos. Os pilotos que optem por não fazer uma pintura personalizada irão utilizar uma aleatória do simulador.

Os logótipos da PTSims não podem ser alterados, seja de que forma for, sendo que o uso de outra publicidade fica à responsabilidade dos pilotos e equipas, não se responsabilizando a PTSims pelo uso indevido de imagens, marcas e afins. Do mesmo modo, nenhuma pintura pode exibir publicidade a produtos proibidos pela legislação portuguesa e/ou mensagens de carácter racial, sexual, xenófobo, discriminatório ou ofensivo.

O número #0, #1 e #2 estão reservado para a Organização. Todos os restantes números de dois dígitos estão disponíveis para escolha dos pilotos.

Cada piloto é responsável por enviar a sua pintura com todos os ficheiros necessários e garantir que a mesma funciona sem problemas. No caso de a pintura não ser aprovada, por qualquer motivo, o piloto em questão será informado via Mensagem Privada no fórum e deve retificar a mesma o mais rapidamente possível.

As pinturas que cumpram os requisitos acima indicados serão aprovadas pela Organização e colocadas num skinpack, que será disponibilizado neste tópico antes da primeira prova. O skinpack é de instalação obrigatória para todos os pilotos inscritos.

Será disponibilizada uma skin geral a todos os pilotos que não optarem por uma pintura personalizada própria.

As pinturas são enviadas unicamente via Mensagem Privada para José Almeida até às 23:30 horas do dia 15 de junho (sexta-feira).

Requisitos das pinturas personalizadas

• Placa da porta, fonte, logotipo e placa da classe: AQUI

Classe LMP1
• Template dos carros: AQUI
• Placa do número com a fonte SFSportsNightNS em branco na lateral do carro.
• Dois logotipos PTSims e dois links www.ptsims.net com a fonte SFSportsNightNS em locais bem visíveis do carro.
• Placa P1 na dianteira do carro.

Classe GTE
• Template dos carros: Na pasta do jogo em steamapps\common\assettocorsa\sdk\dev\skin_templates
• Placa do número com a fonte SFSportsNightNS em branco na lateral do carro.
• Dois logotipos PTSims e dois links www.ptsims.net com a fonte SFSportsNightNS em locais bem visíveis do carro.
• Placa GTE na traseira do carro.

« Last Edit: June 17, 2018, 15: 12 by José Almeida »

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Liked: 1973
  • Reputação: 55
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: ASUS H87 Pro | Intel Core i5 4670 @3.4 GHz | EVGA GTX770 SuperClocked ACX 2GB | 2x4GB Kingston DDR3 HyperX 1600MHz | ASUS Xonar DGX 5.1 | Logitech G300 | Mad Catz F.R.E.Q. 7 | Fanatec Porsche 911 GT3 RS v2 | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Eis a skin. :biggrin: Obviamente não é minha, nunca na vida conseguia fazer uma skin com esta qualidade. É obra desta pessoa: https://www.racedepartment.com/downloads/toyota-ts040-gt-one-tribute.16414/

O motivo para levar esta skin é o facto de adorar o Toyota GT-One, que correu em Le Mans em 1998 e 1999. Acho-o um dos mais bonitos carros de sempre! Neste caso optei pela skin de '98, que acho fantástica. A única coisa que fiz foi adicionar os elementos obrigatórios PTSims. Para os curiosos, há uma versão de estrada deste carro, legal. A Toyota teve de fazer isso por questões de homologação. Um está na Alemanha e o outro no Japão. Merece a pesquisa para verem um LMP legal. :clapping:

Offline João Gurtner

• Rookie
  • *
  • Liked: 4
  • Reputação: 1
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TM T300 GT EDITION

Ainda vou mudar algumas coisas mas aqui está o preview.
« Last Edit: June 04, 2018, 15: 58 by João Gurtner »

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 372
  • Reputação: 27
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force GT; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 4 Gb RAM; Powercolor HD 5770 1 GB; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
Eis a skin de estreia do Adalberto Farias pela PM4 Racing!

Espero que gostem, especialmente da traseira... pois é a parte que vão ver durante mais tempo.  :biggrin:

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Sandro Simões

• Rookie
  • *
  • Liked: 5
  • Reputação: 2
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G25
Eis a skin. :biggrin: Obviamente não é minha, nunca na vida conseguia fazer uma skin com esta qualidade. É obra desta pessoa: https://www.racedepartment.com/downloads/toyota-ts040-gt-one-tribute.16414/

O motivo para levar esta skin é o facto de adorar o Toyota GT-One, que correu em Le Mans em 1998 e 1999. Acho-o um dos mais bonitos carros de sempre! Neste caso optei pela skin de '98, que acho fantástica. A única coisa que fiz foi adicionar os elementos obrigatórios PTSims. Para os curiosos, há uma versão de estrada deste carro, legal. A Toyota teve de fazer isso por questões de homologação. Um está na Alemanha e o outro no Japão. Merece a pesquisa para verem um LMP legal. :clapping:

Sem dúvida, fantástica escolha!
Carbor8 Racing

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Liked: 1973
  • Reputação: 55
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: ASUS H87 Pro | Intel Core i5 4670 @3.4 GHz | EVGA GTX770 SuperClocked ACX 2GB | 2x4GB Kingston DDR3 HyperX 1600MHz | ASUS Xonar DGX 5.1 | Logitech G300 | Mad Catz F.R.E.Q. 7 | Fanatec Porsche 911 GT3 RS v2 | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Obrigado, Sandro! Também achei que sim, mal vi a skin, decidi que seria essa a levar. :biggrin: Claro que não tomo qualquer crédito pelo trabalho. Agora é ver se aguento os 144 minutos. :P

Offline André Faria Almeida

• Iniciante
  • *
  • Liked: 1
  • Reputação: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Comando
Eu quero meter aqui uma foto da minha skin mas não estou a conseguir a quem devo enviar para verificar se esta tudo bem com ela?

Offline José Almeida

• Administrador
  • Veterano
  • Liked: 608
  • Reputação: 8
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Eu quero meter aqui uma foto da minha skin mas não estou a conseguir a quem devo enviar para verificar se esta tudo bem com ela?

Está lá no primeiro tópico, tens de enviar para mim ;)

Offline Ricardo Fernandes

• Rookie
  • *
  • Liked: 96
    • View Profile
Ora aqui vão os nossos Corvettes:

Os Porsches vêm mais para o fim de semana!   :lazy:

« Last Edit: June 12, 2018, 00: 23 by Ricardo Fernandes »

Offline João Coelho

• Rookie
  • *
  • Liked: 2
  • Reputação: 3
    • View Profile
  • Simulation Hardware: rato e teclado :D
Alguem podia dar umas dicas como pintar o carro :\ eu tenho o template mas é dificil saber de onde sao as peças

Offline João Coelho

• Rookie
  • *
    • View Profile
Re: Special Event - 2.4 Horas de Le Mans: Pinturas personalizadas
« Reply #10 on: June 13, 2018, 00: 22 »
Ola tenho aqui a skin mas não da no jogo aparece tudo a cinza https://www.dropbox.com/s/863f8cojo4mixp8/cbhm6-gxduc.dds?dl=0

Esta aqui o link alguem me pode ajudar

Offline Pedro Lebre

• Team Manager
  • Rookie
  • Liked: 28
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T500RS
« Reply #11 on: June 13, 2018, 00: 46 »

Ainda faltam uns retoques. Amanhã envio ficheiros.

O novo logo da PtSims tá top.
« Last Edit: June 15, 2018, 02: 26 by Pedro Lebre »

Offline Ricardo Fernandes

• Rookie
  • *
  • Liked: 96
    • View Profile
« Reply #12 on: June 13, 2018, 09: 47 »
Ola tenho aqui a skin mas não da no jogo aparece tudo a cinza https://www.dropbox.com/s/863f8cojo4mixp8/cbhm6-gxduc.dds?dl=0

Esta aqui o link alguem me pode ajudar

Inicialmente é bastante trabalhoso. Aconselho skins simples para começar.

Tens este tuturial, pode ser que ajude: https://youtu.be/3SH9UCEGJhI

Offline João Coelho

• Rookie
  • *
    • View Profile
« Reply #13 on: June 14, 2018, 00: 57 »
Ricardo não consigo pois com o clip não da pois a past tem outros ficehiros

Offline José Almeida