Author Topic: RM Historic Series 2018: Ajuda & Dúvidas / Sugestões  (Read 1033 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Serafim

• Membro
  • **
  • Liked: 57
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GPU: GeForce GTX 1080 CPU: Intel(R) Core(TM) i5-4690K CPU @ 3.50GHz Memory: 16 GB RAM WHEEL: Logitech G29 MONITOR: 3x 22"
Re: RM Historic Series 2018: Ajuda & Dúvidas / Sugestões
« Reply #15 on: June 28, 2018, 11: 44 »
Malta infelizmente o meu HDD parece q entregou a alma ao criador. No race for me....

Eu tenho o sistema e o rf2 num SSD e tenho um HDD com o AC e armazenamento, ultimamente vinha ficando cada vez mais lento... ás vezes estava normal outras vezes pa passar ficheiros arrastava-se e ás vezes mesmo brutalmente. Agora o PC não me estava a arrancar, tive de desligar o HDD... alguma dica?

Infelizmente parece que o master boot record estava no teu HDD. Penso que há forma de mudar para o SSD mas não me lembro. Tenta investigar como o fazer, se der.

"Escacar pedra até vencer" - Nigel Mansell

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 577
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #16 on: July 09, 2018, 12: 25 »
Malta, uma pergunta...
Não irei correr na próxima semana, por estar de férias. Para o RM Historic também é possível substituir pilotos?

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1111
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #17 on: July 09, 2018, 13: 49 »
Malta, uma pergunta...
Não irei correr na próxima semana, por estar de férias. Para o RM Historic também é possível substituir pilotos?

É sempre possível Nuno. Basta avisar no tópico com antecedência e colocar o nome e o GUID do piloto que te vai substituir.