Author Topic: Staff Precisa-se!!  (Read 335 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Administrador
  • Veterano
  • Liked: 551
  • Reputação: 8
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Staff Precisa-se!!
« on: April 12, 2018, 16: 37 »
Isto chega a um ponto que começa a ser usual  :biggrin:

Estamos a precisar de mais staff aqui na PTSims para o sim-racing. De momento estamos só 2 a tempo inteiro (eu e o Vasco) com umas ajudinhas aqui e ali por parte do Vítor. Ora, isto é pouco para o que fazemos e muitas vezes sentimos-nos sobrecarregados, especialmente, no momento de preparar campeonatos/eventos e lançar, mas não só. Aliás, estamos a planear ter mais eventos e apostar num simulador novo (rFactor 2 para os que andam menos atentos) até a acrescentar ao Assetto Corsa e DiRT. Isso com duas pessoas a tempo inteiro torna-se complicado.

Os candidatos têm de ter uma excelente capacidade comunicativa e ser licenciado em letras, possibilidade de gastar 8 horas a ver um incidente de corrida e saber lançar misseis através do nosso dedicado... num tom um pouco mais a sério, não é preciso saber fazer nada (o Vasco ainda nem sabe mexer no dedicado sequer), simplesmente se há alguém que se sinta capaz de ajudar que demonstre o interesse ;). Ninguém no staff da PTSims tem uma função específica, cada pessoa vai fazendo o que pode e como pode, desde atualizar tabelas no excel e a analisar incidentes até a esclarecer dúvidas no fórum.

Desde já agradecemos toda a ajuda dos vários membros que têm estado sempre presentes a dar sugestões ou a esclarecer dúvidas doutros pilotos!

Agora esperamos que alguém queira subir a parada para nós também a subirmos na comunidade!

Offline Rui Santos

• Rookie
  • *
  • Liked: 18
  • Reputação: -1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300 + Fanatec V3
Re: Staff Precisa-se!!
« Reply #1 on: April 12, 2018, 19: 17 »
Boas José,

Eu gostava muito de poder ajudar, mas neste momento a minha vida está um pouco atribulada, se tivesse mais tempo para treinar já era bom. Mas no futuro falamos, pode ser que ainda precisem e eu talvez já esteja mais disponível para ajudar!

Abraço!
"Pure driving, pure racing, that's what makes me happy" Ayrton Senna

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Membro
  • Liked: 462
  • Reputação: 7
    • View Profile
« Reply #2 on: April 13, 2018, 12: 07 »
 Tal como disse ontem verbalmente ao Zei, dentro da minha curtíssima falta de tempo e grande inoperancia (trocando por palavra mais barata, grande ignorância) informática, contem comigo para o que necessitarem.

Abraço.

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Membro
  • Liked: 357
  • Reputação: 27
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force GT; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 4 Gb RAM; Powercolor HD 5770 1 GB; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #3 on: April 13, 2018, 17: 00 »
Pá... eu gostava muito de ajudar... mas mal tenho tempo para me coçar. Esse tempo que tenho para me coçar prescindo dele para fazer corridas aqui ou noutros sítios. Só se não dormir...

Daqui por uns tempos, pode ser que eu seja uma opção válida para membro do Staff, mas de momento apenas posso felicitar-vos pela coragem e trabalho desenvolvido, apoiando-vos nesta comunidade. Certamente, haverá aqui malta com "arcaboiço", força de vontade e, acima de tudo, temp (porque as anteriores eu também tenho) para se juntar ao actual Staff.

:party: :party: :party: :party: :party:

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve