Linked Events

• Rally Series 2018 - Rali 6: April 10, 2018 - April 15, 2018

Author Topic: Rally Series 2018: Prova 6 - RS Wales Rally GB  (Read 979 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Online José Almeida

• Administrador
  • Veterano
  • Liked: 551
  • Reputação: 8
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Rally Series 2018: Prova 6 - RS Wales Rally GB
« on: April 09, 2018, 16: 22 »

Detalhes do servidor TeamSpeak

Roadbook e Condições Atmosféricas

RESULTADOS

« Last Edit: April 16, 2018, 18: 51 by José Almeida »

Online José Almeida

• Administrador
  • Veterano
    • View Profile
Re: Rally Series 2018: Prova 6 - RS Wales Rally GB
« Reply #1 on: April 11, 2018, 15: 14 »
E acabou o Rally Series, sempre guloso... às vezes corre bem, outras vezes não...  :crazy:

Offline Daniel Inácio

• Rookie
  • *
  • Liked: 14
  • Reputação: 0
  • "If in doubt, flat out!"
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Comando Sony Dualshock 3
« Reply #2 on: April 11, 2018, 18: 35 »
Rally terminado. Sem batidelas e sem exageros, correu tudo bem.  :good:

A meio do rally comecei a ter problemas com o turbo e notei alguma falta de potência e na penúltima especial ainda apanhei um susto com um pião numa zona rápida. Mesmo assim e também por causa dos problemas do José e presumo que do Telmo também, dá para ter o 1º lugar provisório.

Agora é esperar pelo resto da malta e pelas contas finais do campeonato.  :drinks:

Offline Sergio Miranda

• Rookie
  • *
  • Liked: 75
  • Reputação: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300RS GT + T3PA-PRO ADD-ON + TH8A Shifter Add-On
« Reply #3 on: April 12, 2018, 23: 28 »
Terminada a prova e o campeonato!!  :drinks:

Boa sorte ao restantes

Offline Vicente Costa

• Rookie
  • *
  • Liked: 12
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300
« Reply #4 on: April 13, 2018, 12: 58 »
Rally concluído! Grande gozo que  dão estes traçados de Wales ! Infelizmente numa altura  em que me encontrava a 3 segundos do Sergio Miranda um erro na 5 pecs fez.me perder algum tempo e enfraqueceu a mecânica do meu maqinão. O resto da prova foi feita com cuidado para chegar ao final. Fiquei atras do Inacio totalmente inspirado para esta prova ,valente Inacio tudo isso com um mero comando parabéns!
Boa sorte aos restantes concorrentes !
Grandes pilotos num campeonato espetacular, parabéns a todos e obrigado ao staf da PTsims pelo seu trabalho  :clapping:

Offline Daniel Inácio

• Rookie
  • *
  • "If in doubt, flat out!"
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Comando Sony Dualshock 3
« Reply #5 on: April 13, 2018, 13: 32 »
Rally concluído! Grande gozo que  dão estes traçados de Wales ! Infelizmente numa altura  em que me encontrava a 3 segundos do Sergio Miranda um erro na 5 pecs fez.me perder algum tempo e enfraqueceu a mecânica do meu maqinão. O resto da prova foi feita com cuidado para chegar ao final. Fiquei atras do Inacio totalmente inspirado para esta prova ,valente Inacio tudo isso com um mero comando parabéns!
Boa sorte aos restantes concorrentes !
Grandes pilotos num campeonato espetacular, parabéns a todos e obrigado ao staf da PTsims pelo seu trabalho  :clapping:

Obrigado pelo elogio Vicente!  :biggrin:
Vamos lá ver se qualquer dia arranjo orçamento para melhorar o setup e também arranjar o Assetto Corsa. Entrar na PTSims já me fez evoluir bastante, principalmente no que toca à consistência ao longo das provas.

Parabéns à malta da PTSims, e neste caso concreto, a quem organizou o Rally Series. Venham os próximos eventos!  :drinks:

Offline alexchainho

• Rookie
  • *
  • Liked: 17
    • View Profile
  • Simulation Hardware: MSI X370 KRAIT GAMING ; AMD Ryzen R7 1700 ; Sapphire Nitro+ Radeon RX480 4gb ; 2x8 GB G.SKILL Trident Z 3000 DDR4 ; Kingston SSDNow V300 120GB ; Seagate 2 TB + WD 1TB ; Nox Urano 600W ; Logitech DFGT
« Reply #6 on: April 13, 2018, 15: 33 »
Prova concluida, mais uma vez com muitos erros, varias vezes preso na valeta alguns capotanços e a 5 etapas do fim, se não estou em erro, já tinha luzes de avarias acesas, a sentir a falta de potencia.
O importante foi chegar ao fim, desde já os meus parabens aos vencedores e à iniciativa da PTSims.
Deixo só uma imagem a demonstrar a minha tentativa de estacionamento  :biggrin: :biggrin: :biggrin:
« Last Edit: April 13, 2018, 15: 37 by alexchainho »

Offline José Vasconcelos

• Estagiário
  • **
  • Liked: 38
    • View Profile
  • Simulation Hardware: RACE07,GTR2,rFactor,Flihgt Simulator X, Asseto Corsa, PCars
  • Paddock Member: Yes
« Reply #7 on: April 14, 2018, 00: 54 »
Parabéns ao Pódium.
Parabéns a todos os finalistas
Como sempre, diverti-me imenso.
Mais...???

Abraço a todos
José Vasconcelos

video
https://www.youtube.com/watch?v=G5krUT_yqlE&authuser=0

José Vasconcelos
Guarda - Portugal
vasconcelostap@gmail.com

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Membro
  • Liked: 462
  • Reputação: 7
    • View Profile
« Reply #8 on: April 15, 2018, 12: 09 »
Bem, que rally. De longe o mais dificil de todos. Muito exigente para um rookie como eu.
Ainda houve momentos em que senti estar com um belo andamento, mas logo a seguir aparecia a mão pesada da razão para me dar uma bofetada e cometer erros.
 Mau mau foi mesmo na etapa 1 ficar com o manipulo das mudanças no colo que me fez perder um minuto. A partir daí não foi fácil restabelecer a ordem mas ainda assim deu para recuperar qualquer coisinha.
  A adrenalina e a tensão enorme que esta competição me deu é extasiante. Rebenta com um gajo.
  Parabens a todos os que participaram.

Offline Tiago Gouveia

• Rookie
  • *
  • Liked: 99
    • View Profile
  • Simulation Hardware: volante g27
« Reply #9 on: April 15, 2018, 12: 57 »
Depois da Suécia voltei a ter uma prova com alguns erros, agora em Wales.

Ate sensivelmente metade do rally estava muito renhindo com diferenças curtas para o Sérgio Miranda, mas depois ao tentar gerir o andamento apenas para terminar a prova, já a  pensar no campeonato, eis que começou a desconcentração e alguns erros que custaram vários segundos.

Boa sorte aos restantes!  :biggrin: :bye:

Vídeo:
! No longer available

Offline José Raposo

• Team Manager
  • Iniciante
  • Liked: 1
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TRS500
« Reply #10 on: April 16, 2018, 14: 45 »
Chegou ao fim este rally, gostei imenso. Sofri alguns percalços não muito comuns, mas estar a atender ao público e correr têm destas coisas.
Estou ansioso pelo próximo. Parabéns à Organização da PTSims.

Offline Gonçalo Viegas

• Rookie
  • *
  • 'Nulla è vero. Tutto è Permesso!'
    • View Profile
    • Motorcycle Sports
  • Simulation Hardware: Portátil MSI GT72VR 17.3" 6RE-291PT Dominator Pro Tobii + Logitech G27
« Reply #11 on: April 16, 2018, 15: 23 »
Grande Rally!!! Assim sim, depois de tantas horas de treino de tantos berros com o co-piloto, lá consegui sentir-me confortável para me mandar a sério nisto  :moil:

Ainda cometi um erro ou outro que devem ter custado um total de 20 segundos, mas a velocidade e a estabilidade estavam lá. O problema era mesmo no pé direito, mas fora isso curreu quase tudo às mil maravilhas  :beach:

Agora que venha o próximo para puxar carvão e voltar a (tentar) lutar pelo top cinco  :hunter:

Online José Almeida

• Administrador
  • Veterano
    • View Profile
« Reply #12 on: April 16, 2018, 18: 52 »
Resultados adicionados! Parabéns a todos os que fizeram o Rally Series até ao fim e nunca falharam   :drinks:

Futuro no DiRT? Já se prepara mais qualquer coisa para isto... num formato um pouco diferente, mas só daqui a umas semanas para fazer uma pequena pausa do simulador, mas ele vai voltar de certeza ;)

Offline Sergio Miranda

• Rookie
  • *
  • Liked: 75
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300RS GT + T3PA-PRO ADD-ON + TH8A Shifter Add-On
« Reply #13 on: April 16, 2018, 21: 36 »
Parabéns ao Tiago Gouveia pelo titulo de Campeão e à Codoil Motorsport I pelo título de equipas, e também a todos os pilotos que participaram neste campeonato!!  :drinks:

Offline Luís Figueiredo

• Rookie
  • *
  • Liked: 5
    • View Profile
« Reply #14 on: April 16, 2018, 21: 51 »
Nao tive tempo para acabar o rali.
Este rali tinha o objetivo de arriscar e a coisa não correu bem, pois sem treinar não é fácil, apesar de ainda fazer 1 tempo bom numa das pec.
Espero que façam algo com os grupo b

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk