Linked Events

• Rally Series 2018 - Rali 2: March 13, 2018 - March 18, 2018

Author Topic: Rally Series 2018: Prova 2 - RS Rally Sweden  (Read 1225 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Administrador
  • Veterano
  • Liked: 655
  • Reputação: 9
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Rally Series 2018: Prova 2 - RS Rally Sweden
« on: March 12, 2018, 14: 52 »

Detalhes do servidor TeamSpeak

Roadbook e Condições Atmosféricas

RESULTADOS

« Last Edit: March 19, 2018, 17: 17 by José Almeida »

Offline Vicente Costa

• Rookie
  • *
  • Liked: 12
  • Reputação: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300
Re: Rally Series 2018: Prova 2 - RS Rally Sweden
« Reply #1 on: March 12, 2018, 23: 26 »
Engenheiro procura se para afinar o Mini WRC no rally da Suécia :)) Vai ser lindo vai..

Offline José Almeida

• Administrador
  • Veterano
  • Liked: 655
  • Reputação: 9
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #2 on: March 14, 2018, 22: 41 »
Rali feito e surpreendentemente bem! (pelo menos as primeiras etapas)

Tinha feito as primeiras etapas primeiro e depois quando fui ver os resultados: "Porra!!! Estou à frente do Sérgio Miranda car****!!!" E prontes, a partir daí foi sempre a descer, fiz algumas piruetas e as 3 últimas especiais com nevoeiro e neve foram uma lástima - sinceramente, eu não consigo ver nada naquilo  :biggrin:

Que venham os outros!

Offline Sergio Miranda

• Rookie
  • *
  • Liked: 82
  • Reputação: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300RS GT + T3PA-PRO ADD-ON + TH8A Shifter Add-On
« Reply #3 on: March 15, 2018, 13: 38 »
Rally da Suécia terminado, sem problemas de maior para este tipo de piso,  só com um pião que foi muito rápido nem perdi grande tempo !! Durante a prova bem tive momentos que tive de me empenhar mais, pois  tinha o primo Português do sting a andar bem e com bom ritmo, tendo  tido assim durante a prova, com algumas trocas de lugares  e no final  ficamos separados por +/-18s.  :i-m_so_happy:
Agora é esperar pelo "primo Português do Loeb"  :biggrin:, e os restantes concorrentes!!

Venha a Grécia e boa sorte aos restantes.

Offline Vicente Costa

• Rookie
  • *
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #4 on: March 15, 2018, 20: 23 »
Boas pilotos.Prova concluída, cometi alguns erros, uma cambalhota logo na primeira pec e outra mais para frente me fizeram perder + de 1 minuto ,e deixaram o  carro com comportamento aleatório, enfim acabei em 3º lugar provisório mais uma vez a luta com o Inacio. Meus parabens aos 2 pilotos da frente que estiveram muito rápidos.
Boa sorte a todos os restantes concurrentes.

Offline Luís Figueiredo

• Rookie
  • *
  • Liked: 5
    • View Profile
« Reply #5 on: March 17, 2018, 14: 18 »
Rali terminado, sempre com erros sendo que a única pec limpa foi a noturna.
A entrada para as últimas 3 perdi lugares, e para já sou quinto no mesmo segundo do 3.
Venha a Grécia

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Offline Vicente Costa

• Rookie
  • *
    • View Profile
« Reply #6 on: March 17, 2018, 15: 10 »
Boas, parabéns  Luís Figueiredo tiveste muito bem ,muito mais constante do que eu, estava convencido que me irias passar depois da pec 9 tudo se jogou na ultima entre ti Inacio e eu, tive sorte ..
Para quem gosta de mini milk : https://youtu.be/s76jUw1967s

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Membro
  • Liked: 471
  • Reputação: 6
    • View Profile
« Reply #7 on: March 17, 2018, 16: 58 »
Boas, parabéns  Luís Figueiredo tiveste muito bem ,muito mais constante do que eu, estava convencido que me irias passar depois da pec 9 tudo se jogou na ultima entre ti Inacio e eu, tive sorte ..

Vicente, sabes dizer-me como se muda de camara? Eu consigo mudar camaras mas nunca manter fixa a externa do carro que o filma tipo TV. Isso é possivel ou nem por isso?

Offline Vicente Costa

• Rookie
  • *
    • View Profile
« Reply #8 on: March 17, 2018, 17: 26 »

Vicente, sabes dizer-me como se muda de camara? Eu consigo mudar camaras mas nunca manter fixa a externa do carro que o filma tipo TV. Isso é possivel ou nem por isso?

Boas piloto, a câmera tipo tv é aleatório penso que não da para mudar .Acho que existe mod com câmera externa talvez no racedepartment.

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Membro
    • View Profile
« Reply #9 on: March 18, 2018, 11: 10 »
 Obrigado Vicente.

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Membro
    • View Profile
« Reply #10 on: March 18, 2018, 11: 19 »
Bem ca vai o meu report.
E porque há sempre desculpas (porque as há!), confesso que concluir este rally não foi tarefa fácil e foi mesmo só por casmurrique que o fiz. Aliás, nem o devia ter começado mesmo.
Depois de uma semana muito complicada que nao deu para tocar nisto principalmente por motivos de saude, levando ao inevitável e que eu nao queria que era acumular tudo para a última da hora.
Não estando ainda em condições mas nao podendo adiar mais, cá fui.
 Abdiquei de passar pelo menos uma vez nos traçados para os conhecer mais ou menos, e fui às secas (sim, porque ninguem treina, tábem tá). Decidi ir devagarinho após ter feito muita trampa nas 2 ou 3 primeiras etapas.
  A partir daí sim, resignei-me e fui bem cauteloso. Não deu tanta pica é certo, mas não havia forças para mais.
  Para o final, tinha o Mirandini a morder-me os calcanhares e o Diogo Rodrigues a fugir à frente cada vez mais. Resolvi nao me entusiasmar e continuar com calma. Também havia que poupar no carro que estava cada vez pior (imagine-se se fosse a puxar).
   Quando começou a cair o nevão, o Mirandini ja estava mais atrasado e para minha grande surpresa, o Diogo perdera muito tempo (algo deve ter acontecido com ele).
   Tive que morder-me forte para nao ir em loucuras e estragar tudo (e acho q era a penultima etapa que estava cheia de armadilhas). Por esta hora a minha dor de cabeça ja nao me deixava distinguir a neve do ecrã com o branco da parede por detrás do monitor e eu só rezava para dar sorte e chegar ao fim.
    Tive pena de nao tirar mais divertimento desta Suécia, mas foi o possivel.
     Entretanto o manhoso do Vitor e do Mario, devem estar aí à espreita...

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Liked: 1979
  • Reputação: 55
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: ASUS H87 Pro | Intel Core i5 4670 @3.4 GHz | EVGA GTX770 SuperClocked ACX 2GB | 2x4GB Kingston DDR3 HyperX 1600MHz | ASUS Xonar DGX 5.1 | Logitech G300 | Mad Catz F.R.E.Q. 7 | Fanatec Porsche 911 GT3 RS v2 | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #11 on: March 18, 2018, 13: 31 »
Eu estou como tu Nuno, passei a semana toda a adiar isto por falta de tempo. Mas como hoje é o último dia, lá vai ter de ser. Se conseguir estar 1h30 ao PC sem o meu olho começar a tremelicar como se estivesse num concerto dos Xutos, já vai ser bom. E eu que nunca me dei com a Suécia... :bye:

Offline Daniel Inácio

• Rookie
  • *
  • Liked: 15
  • "If in doubt, flat out!"
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Comando Sony Dualshock 3
« Reply #12 on: March 18, 2018, 15: 59 »

Grande luta! Que na Grécia também seja assim!  :drinks:

Offline Tiago Gouveia

• Estagiário
  • **
  • Liked: 107
  • Reputação: 2
    • View Profile
  • Simulation Hardware: volante g27
« Reply #13 on: March 18, 2018, 17: 53 »
Mais um rali concluído e como já esperava, na Suécia foi bem complicado  :bb:

Vários erros cometidos aliados ao rápido andamento do Sérgio Miranda e do José Almeida colocavam-me no 3º lugar após a 6ª classificativa, mas seguido de muito perto pelo Fernando Meireles. A minha luta durante toda a prova foi mesmo com o Fernando, ficando a diferença um pouco maior na 10ª pec salvo erro, após mais uma saída de estrada... e o Polo ia aguentando com as pancadas :biggrin:  :acute:

Que venha a Grécia com esta competitividade em várias posições  :clapping:
« Last Edit: March 18, 2018, 17: 55 by Tiago Gouveia »

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Liked: 1979
  • Reputação: 55
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: ASUS H87 Pro | Intel Core i5 4670 @3.4 GHz | EVGA GTX770 SuperClocked ACX 2GB | 2x4GB Kingston DDR3 HyperX 1600MHz | ASUS Xonar DGX 5.1 | Logitech G300 | Mad Catz F.R.E.Q. 7 | Fanatec Porsche 911 GT3 RS v2 | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #14 on: March 18, 2018, 22: 13 »
Rali finalizado. :smile: Acabou por correr melhor do que pensava, não tomei grandes riscos (leia-se, fui devagar) e aos poucos vi que os tempos até não eram maus. Acabei por ter alguns percalços a meio do rali que podiam ter custado caro. Basicamente, no final de duas etapas, bati nas placas que indicam o fim do rali e o simulador ainda contou como danos. Numa delas o radiador foi à vida e a partir daí foi fumegar até ao fim a pensar "vou ficar pelo caminho". Felizmente o Hyundai lá se aguentou. As últimas etapas foram penosas por causa do nevoeiro, foi onde cometi mais erros. Contudo, ficou feito! Curioso foi só ver outro i20 na grelha... :(

O Vítor esteve à minha frente durante algumas etapas, mas depois desapareceu do radar. Não sei se ficou pelo caminho ou se estava simplesmente ainda a completar. O Nuno foi ficando para trás logo no início e portanto a luta com os meus rivais não foi a melhor, mas outros ralis virão. :drinks:

Vou perder é o meu rali favorito, o da Alemanha. Estarei fora do país em trabalho. :(