Author Topic: Assetto Corsa Competizione  (Read 17412 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vasco Lemos

• Administrador
  • Veterano
  • Liked: 326
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
Re: Assetto Corsa Competizione
« Reply #45 on: April 05, 2019, 12: 13 »
Acho que vai ser desta então...

Offline Pedro Lebre

• Team Manager
  • Estagiário
  • Liked: 94
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T500RS
« Reply #46 on: April 12, 2019, 20: 00 »

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1310
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #47 on: May 31, 2019, 23: 41 »
Bom, só para dizer que ontem fiz o download do resto que faltava para o jogo final. Gostos à parte, vale a pena referir a eficiência da Kunos que entrega o jogo na data prevista e com tudo aquilo que estava previsto, completamente a funcionar. Sinceros parabéns porque não são muitos os exemplos destes, mais uma vez a Kunos marca muitos pontos a nosso favor.

Vivemos uma época formidável ao nível do simracing - e aqui já é a minha opinião a falar - onde a diversidade da oferta e a qualidade que a maioria dos simuladores tem é muito acima daquilo que precisamos nesta altura (sobretudo em quantidade). Precisávamos de um ACC? Talvez não. Vale a pena ter o ACC? Para mim vale. Investi num PC e gráfica novos à custa do ACC, para jogar sem qualquer tipo de concessão, tranquilamente. E gosto bastante. Eu sei que é só GT3 e Blancpain e às tantas há-de fartar mas que está muito bem feito está, raio dos gajos  :biggrin: Estamos a falar de um AC2 só com GT3 basicamente, mas com dia/noite, chuva, driverswap e tudo aquilo que gostavam de ter. Imaginem um AC2 só com GT3 com alguns toques espetaculares do Pcars2 ao nível gráfico, a chuva por exemplo, a este nível só no Pcars2. Outra coisa muito importante, o som. Aqui passamos muitos níveis acima e o ACC é de longe o som que mais gosto, em todos os sentidos. Não sei se é uma questão de fontes, de programadores, mas o som é de outro nível, muito bem feito e muitíssimo imersivo. Se fosse o Prof Marcelo dava nota 10  :ok:

Lista extensa de carros e pistas para andar, há muito para ver. Ver como funciona o Safety Rating por exemplo. E funciona tudo  :yes:

Offline Tiago Lapa

• Membro
  • Liked: 50
    • View Profile
« Reply #48 on: June 01, 2019, 09: 02 »
Boas. O FFB tb está muito bom no meu G25. Som muito bom. Condução bastante agradável, mas ainda com alguns problemas. Motec integrado no jogo. Promete, este competizione (parece mesmo o AC2, só falta mais categorias e mods :biggrin:)

Offline Martim Silva

• Estagiário
  • **
  • Liked: 10
    • View Profile
« Reply #49 on: June 27, 2019, 20: 54 »
Boas,

A única coisa que não gosto é que não consigo mudar as "apps", como eles chamam o HUD, de sítio. Porque o rato não aparece..pelo menos em VR.
Martim Silva
Playteam

Offline Vasco Lemos

• Administrador
  • Veterano
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
« Reply #50 on: June 28, 2019, 10: 20 »
Para ser sincero, agora que o VR já está bem melhor desde estas 2 ultimas atualizações e agora sim tenho jogado cada vez mais, essas apps até não me incomodam.
Mas gostaria de poder mexe-las de facto, sobretudo para mover o helicorsa mais pra baixo.
Pode ser que venham a corrigir isso, que é o mais provável. Isso e suporte para triple não sei...

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Membro
  • Liked: 470
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #51 on: June 28, 2019, 11: 27 »
Suporte para triple está confirmado q não vai ter penso eu :(

No VR No Buy
No triple No buy  :whistle3:
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Tiago Lapa

• Membro
  • Liked: 50
    • View Profile
« Reply #52 on: July 24, 2019, 16: 51 »
« Last Edit: July 24, 2019, 17: 02 by Tiago Lapa »

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1310
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #53 on: July 24, 2019, 22: 10 »
Este vídeo retrata muito bem o que é fazer Monza no ACC. Orgásmico  :biggrin:

Offline Tiago fm Monteiro

• Estagiário
  • **
  • Liked: 99
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TC SimRacing Rig | Thrustmaster T300 | Fanatec CSR Elite
« Reply #54 on: July 27, 2019, 17: 18 »
Afinal já tem suporte para tripples?
" width="150" class="bbc_img resized

"Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas." - Ayrton Senna

Offline David Santos

• Estagiário
  • **
  • Liked: 141
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
« Reply #55 on: July 28, 2019, 02: 20 »

Corre em triple screen mas é só com uma resolução esticada com uma opção qualquer que corrige a distorção no monitores laterais,não faz render individual como os outros porque pelos vistos o unreal ainda não consegue fazer isso.

Mas como se vê no vídeo dá para jogar perfeitamente em três monitores.

• Estagiário
  • **
    • View Profile
« Reply #56 on: July 28, 2019, 23: 17 »

Corre em triple screen mas é só com uma resolução esticada com uma opção qualquer que corrige a distorção no monitores laterais,não faz render individual como os outros porque pelos vistos o unreal ainda não consegue fazer isso.

Mas como se vê no vídeo dá para jogar perfeitamente em três monitores.
Obrigado David! Fogo, que treta... Ainda assim vou ver se testo isso para testar o ACC... Tks!  :drinks:

"Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas." - Ayrton Senna

Offline Vasco Lemos

• Administrador
  • Veterano
    • View Profile
« Reply #57 on: July 29, 2019, 17: 45 »
Pelo que li nuns comentários noutro video do fulano, dizem para usar a resolução 5760x1080.
"I haven´t tried it on single screen, but I just simply use the settings of "span with surround" in the Nvidia Control Panel´s "configure surround, physX".. Looks good to me"

• Estagiário
  • **
    • View Profile
« Reply #58 on: July 30, 2019, 21: 33 »
Pois, isso assim dá... mas uma coisa é teres a resolução dos três, outra é teres a imagem dos laterais com o ângulo definido... experimentei e faz me grande confusao... Nas transições dum para o outro ecra faz muita confusão... Ainda estes dias estava a experimentar o Raceroom assim, esquece... mal configurei aquilo direito, foi logo outra coisa... Quanto a mim, ACC é para esquecer... quando se vê a maior parte dos melhores simuladores com três ecrãs e o ACC nem isso rola, para mim foi um tiro no pé...