Linked Events

• Formula Series 2018: Prova 7: February 21, 2018

Author Topic: Formula Series 2018: Prova 7 - FS Gran Premio de México @Aut. Hermanos Rodríguez  (Read 1639 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 329
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
Pouco treino, e acabo de vir de outra prova no rfactor2 cansado com 75 minutos de rift nas beiças, mas lá fui eu mesmo assim fazer um pouco de practice no méxico. Não conhecia a pista, aliás, tinha dado uma dúzia de voltas no dia anterior. Carro pouco afinado e siga pra frente. O arranque correu tudo impec além da T1 como o Carlos Miranda disse, de facto se calhar abusei um bocado e não devia tar ali no meio, e pronto, um ligeiro toque e ficamos virados.

Mas siga pra frente é que é caminho. Oh pah, deve ter sido das corridas mais entusiasmantes que tive neste formula series 2018. Ora passava eu, ora  passava o Gonçalo, mas eu no último setor tava muito fraco, e cometia muitos erros sobretudo na curva pra entrada do estádio, e lá vinha o Gonçalo atrás de mim de faca nos dentes. Foi muito muito bom mesmo. Ao mínimo erro, tinha o Gonçalo atrás, e depois numa altura que fiquei pra trás, tinha o Sérgio Miranda que também estava a bom ritmo.

A 2 voltas do fim, no gancho já dentro do estádio, decidi sacar um peão, só porque sim, e passa-me o Sérgio Miranda... perdi ali mais uma posição por estupidez e demasiado cansaço. Ontem foi uma porrada do caneco que levei com o rift, e o resultado foi ir pra cama com  uma ligeira dor de cabeça :D

Pra semana, há mais, e mais 2 provas seguidas pra mim.
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1144
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Ontem os papeis inverteram-se... Normalmente costumo perder para os GE em qualificação, mas em corrida sou mais forte. Bem, ontem não foi bem assim.

Consegui uma excelente volta na qualificação quase nos 35. Arranquei mal, como o habitual e vejo-me do lado de fora para a T1 com o Domingos no meio de mim e do Azevedo. Tento travar mais tarde, mas acabou por ir largo e caio para a 3ª posição. Depois de algumas frustrantes voltas a tentar ultrapassar o Playteam, lá consigo fazê-lo em 5 voltas (por aí), só que o Azevedo já tinha uma vantagem de 5 seg. O Pedro também se despachou e vinha 2 seg. atrás de mim. E pronto, foi assim muitas voltas, ritmos quase a papel químico sem haver ninguém que ganhasse tempo. Lá para o fim da corrida, cometo um erro e o Pedro cola-se à minha traseira e tenta-me passar na T1. Euro, cheio de vontade de defender a posição, dou-lhe um toque e faço um pião. Na última volta, o pessoal fez jogo de equipa e fiquei com uma tarefa mais complicada... (só dependo de mim, preciso de pole e vitória na última corrida)

Parabéns a todos os pilotos e que venha o duelo no deserto!

Quero congratular outra a vez a GE, mas desta vez pela vitória no campeonato de equipas....(eu culpo o meu colega de equipa por não marcar pontos)

Online Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 491
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
Viva,

Já escrevi no tópico das transmissões mas aviso aqui também, hoje não vamos conseguir fazer a transmissão. Garantidamente estamos de volta par a semana com um convidado na cabine  :biggrin:
Quanto à prova de ontem vamos ver se ainda se desenrasca qq coisa pa compensar.

https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Online Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 491
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
Malta lá atrás toma medidas extremas para aparecer na transmissão xD
A cabine ficou sensibilizada e neste prova deu grande destaque aos segundos dois terços do pelotão :D
Todavia os comentadores não assumem responsabildiades se o CAI der chumbo por andarem a abrir os cintos de segurança em pista  :nea:

« Last Edit: February 24, 2018, 19: 12 by Carlos Santos »
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow: