Author Topic: Special Event - 2.4 Horas de Silverstone: Ajuda & Dúvidas / Sugestões  (Read 1334 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 328
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
Ajuda & Dúvidas / Sugestões

Deixem aqui os vossos pedidos de ajuda, dúvidas e/ou sugestões que tenham em relação ao evento.
« Last Edit: February 06, 2018, 11: 37 by Vasco Lemos »
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/

Offline Nuno Relvas

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
Boa Noite,

Reparei que existe erros na escrita do DLC, podem confirmar quais são mesmo. E relativamente ao circuito, onde posso encontrar o mod/circuito que é necessário? Julgo que encontrei e quando fui testar no servidor da PTSims, não conseguia entrar, o nome do circuito apresentava-se a vermelho.

Obrigado.

Offline Sergio Miranda

• Membro
  • **
  • Liked: 98
    • View Profile
Podes fazer o download da pista, na secção "Evento Especial - 2.4 Horas de Silverstone: Prova", se verificares esta lá um circulo azul que diz "pista 32 boxes"  ;)

Offline Nuno Relvas

• Novato
  • *
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
Bom Dia Sérgio,

Obrigado! De facto andei à procura e não dava com o simbolo azul.. lol  Mais logo já vou testar.. Obrigado!

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1112
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Boa Noite,

Reparei que existe erros na escrita do DLC, podem confirmar quais são mesmo. E relativamente ao circuito, onde posso encontrar o mod/circuito que é necessário? Julgo que encontrei e quando fui testar no servidor da PTSims, não conseguia entrar, o nome do circuito apresentava-se a vermelho.

Obrigado.

Boas Nuno

Reparaste em erros? Podes ser mais específico. Eu penso que stão todos corretos, mas pronto, é possivel que nos tenha escapado algo.

Offline Nuno Relvas

• Novato
  • *
    • View Profile
Olá José,

Os erros pelo que aparenta, é nos Porsche Pack, abaixo está os dois locais que mencionam os DLC a usar.

DLC's necessários:
Dream Pack #1; Dream Pack #2; Dream Pack #3; Red Pack ; Porsche Pack #2; Porsche Pack #2; Porsche Pack #3 ; Ready to Race Pack

em: Inscrições

DLC's necessários:
Dream Pack #1; Dream Pack #2; Dream Pack #3; Red Pack ; Porsche Pack #1; Porsche Pack #3 ; Ready to Race Pack

em: Prova

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
Muito obrigado Nuno! Realmente estava algo errado. Confirmo que são os DLC's que estavam no tópico prova. Agora já está corrigido ;)

Offline Pedro Lebre

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 106
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T500RS
Boas.

A duração da prova é de 144 minutos?

Posso correr com o meu filho no mesmo carro?

As skins poderiam ser limitadas a resolução de 2048 X 2048 e gravadas no modo DXT3, dá ficheiros 5 Mb e tal. Para correr tudo em caroços de azeitonas.

O GUI poderia levar na class qualquer coisa com GT3 PTSIMS SE, para servir como filtro de busca.
« Last Edit: March 07, 2018, 09: 40 by Pedro Lebre »

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
Boas.

A duração da prova é de 144 minutos?

Posso correr com o meu filho no mesmo carro?

As skins poderiam ser limitadas a resolução de 2048 X 2048 e gravadas no modo DXT3, dá ficheiros 5 Mb e tal. Para correr tudo em caroços de azeitonas.

O GUI poderia levar na class qualquer coisa com GT3 PTSIMS SE, para servir como filtro de busca.

1. Sim está no tópico da prova que sim.

2. Não há problema, desde que seja com o mesmo GUID (no mesmo PC), não vemos problemas nenhum com isso.

3. Não temos nada que vá restringir isso, cada um grava como quer.

4. Isso pode ser algo que se mete na altura que se faz o skinpack - somos nós a editar.

Offline Pedro Araujo

• Novato
  • *
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T150
É necessário ter mesmo TODOS os DLC's? Ou basta ter alguns?

Online Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2110
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
É preciso ter todos, Pedro. O AC não permite que o piloto entre no servidor caso lhe falte um dos carros, mesmo que o piloto em questão não vá conduzir esse carro. ;)

Offline Pedro Araujo

• Novato
  • *
    • View Profile
Hmmmm, ok obrigado. Eu sabia disso mas estava com esperança que houvesse por aí uma artimanha de dar para entrar sem tudo eheh :biggrin:

Mais uma vez, obrigado pela resposta.

Online Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2110
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Ora essa, estamos aqui para nos ajudar uns aos outros. :biggrin:

Seria o sistema ideal, esse que referes, isso sem dúvida. Eu por acaso tenho os DLC todos do AC, porque fui comprando à medida que iam saindo e então custou menos por ser aos bocados. Mas é um sistema muito injusto, podia bem ser estilo iRacing ou RaceRoom, bastava o piloto ter o carro que queria conduzir e tudo o resto dava. Afinal, se não vais pilotar carro X, para que interessa tê-lo? Basta ter os ficheiros necessários para ele aparecer caso outra pessoa o conduza.

Mas pronto, foi assim que a Kunos decidiu (talvez por ser mais fácil e seguro), há que cumprir. Podiam era retirar isso agora que o AC parou o desenvolvimento. A malta podia andar mais à vontade nos servidores...

Offline Pedro Araujo

• Novato
  • *
    • View Profile
Exato, fiquei um bocado triste agora de não poder participar. É ter esperança que haja eventos que eu tenha todos os DLC's!  :biggrin:

Offline Alexandre Rosa

• Experiente
    • View Profile
Boas. Ha ou irá haver algum servidor aberto para treinos?