Author Topic: Rally Series 2018: Apresentação & Regras / Calendário  (Read 1296 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1164
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Apresentação & Regras / Calendário

O simulador DiRT Rally, da Codemasters, está novamente assente de pedra e cal na PTSims. Após dois campeonatos bem disputados, com os clássicos de 1970 e as máquinas do Grupo A, numa progressão temporal interessante que cobriu os seis ralis disponíveis no simulador, está na altura de elevar a fasquia e realizar o Rally Series 2018! Um dos campeonatos mais antigos da PTSims, que começou no Richard Burns Rally em 2011 e apenas não se realizou em 2015, vai assim voltar ao calendário de 2018 para a sua 8ª edição. O "programa das festas" incluí, como seria de esperar, passagens nas 12 etapas que compõe cada um dos seis ralis. O campeonato inicia-se no dia 6 de março com a ida ao tradicional rali de Monte Carlo, seguindo depois para a Suécia, Grécia, Finlândia e Alemanha. O final está, como também é habitual, reservado para o rali do País de Gales, isto já no mês de abril. Cada rali terá a duração de 6 dias, permitindo assim a todos participar, tenham mais ou menos disponibilidade. Já em relação aos carros, não há muito a dizer: a classe 2010's mostra todo o poderio dos carros do WRC e conta com 4 escolhas: Ford Fiesta, Hyundai i20, Mini Countryman e Volkswagen Polo estão à disposição dos pilotos para atacar os diferentes desafios. Embora ligeiramente diferentes entre si, a base é basicamente a mesma: peso de 1200 kg, tração às quatro rodas, motor frontal de 4 cilindros, caixa de 6 velocidades manual; a potência dos motores situa-se entre os 300-318 cavalos de potência. Entre neve, gelo, gravilha, lama, asfalto, sol, chuva, dia e noite, os pilotos terão de tudo ao longo de 72 etapas. Resta saber quem, no final, se irá sagrar Campeão do Rally Series 2018! Estás pronto para a verdadeira aventura do off-road? ;)

A participação no campeonato está sujeita à leitura e aceitação das seguintes regras
(clicar para download):

Regras Rally Series 2018

« Last Edit: February 12, 2018, 17: 46 by Vasco Lemos »

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
Re: Rally Series 2018: Apresentação & Regras / Calendário
« Reply #1 on: February 12, 2018, 13: 50 »
Lançado!

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2161
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #2 on: February 12, 2018, 15: 11 »
Rally Series!! :biggrin: Já não contava que isto se fosse realizar, depois de ver o DiRT abandonado no ano anterior. Excelente escolha de campeonato. Objetivo: ficar à frente do Nuno "Asas de Frango" Rodrigues. :crazy:

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 528
    • View Profile
« Reply #3 on: February 12, 2018, 17: 15 »
Rally Series!! :biggrin: Já não contava que isto se fosse realizar, depois de ver o DiRT abandonado no ano anterior. Excelente escolha de campeonato. Objetivo: ficar à frente do Nuno "Asas de Frango" Rodrigues. :crazy:

Bem, um piloto com tanta experiência e craveira, deveria apontar para objectivos mais altos, por exemplo, o TOP20.
 :-)))

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
    • View Profile
« Reply #4 on: February 12, 2018, 17: 18 »
 Organização,
 A data do 1º rally (Monte Carlo) é mesmo assim?? É que um mês inteiro em Monte Carlo sai "carlo"  :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1323
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #5 on: February 12, 2018, 17: 36 »
Bem fixe, boa escolha. Eu levo o I20 que é o único que alguma vez pintei para Dirt Rally e por isso levo sempre esse para as fotos  :biggrin:

Objetivo é participar, disputar o lugar com o Peixoto e o Rodrigues parece-me ambição natural  :pardon:

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #6 on: February 12, 2018, 17: 39 »
Organização,
 A data do 1º rally (Monte Carlo) é mesmo assim?? É que um mês inteiro em Monte Carlo sai "carlo"  :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Este Vasco...  :punish:

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 333
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
« Reply #7 on: February 12, 2018, 17: 47 »
Organização,
Bem observado Nuno e obrigado! Não sei bem o que me passou pela cabeça naquele momento vá... :D
Já alterei...
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2161
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #8 on: February 12, 2018, 19: 12 »
Bem, um piloto com tanta experiência e craveira, deveria apontar para objectivos mais altos, por exemplo, o TOP20.

Cada macaco no seu galho, nunca ouviste dizer? E eu sou um macaco que não gosta de subir muito, a queda é maior. :biggrin:

Contudo, está visto que entre ti, o Vítor e eu, vamos ter animação nos ralis. Objetivo: chegar ao fim em todos, nem que seja com 3 rodas...

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
    • View Profile
« Reply #9 on: February 12, 2018, 20: 42 »

Cada macaco no seu galho, nunca ouviste dizer? E eu sou um macaco que não gosta de subir muito, a queda é maior. :biggrin:

Contudo, está visto que entre ti, o Vítor e eu, vamos ter animação nos ralis. Objetivo: chegar ao fim em todos, nem que seja com 3 rodas...

eu, tu e o Vitor..... chegar ao fim 3 rodas.... isto não é já demasiada cena a 3???
   é melhor alguém juntar-se à festa

O Lemos na emoção de festejar titulos, depois dá nestas coisas. O que vale é que ninguém repara.

Offline Sergio Miranda

• Membro
  • **
  • Liked: 100
    • View Profile
« Reply #10 on: February 14, 2018, 12: 27 »
Ontem foi dia realizar os primeiros teste de pré-temporada, pela SM Sport com o Ford Fiesta, em Monte Carlo!!  :biggrin:
Eis algumas imagens:

Offline Paulo Guerreiro

• Novato
  • *
  • Liked: 15
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #11 on: March 04, 2018, 16: 02 »
bem ninguém leva um mini achei por bem ser a ovelha ranhosa do rebanho reconheço que não é o melhor do grupo mas ao menos já tenho desculpa para um eventual mau desempenho pois eu e carros modernos não temos nada em comum acho que são carros sem alma vamos lá fazer pó pessoal boa sorte a todos  :training1:

Offline Paulo Guerreiro

• Novato
  • *
  • Liked: 15
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #12 on: March 09, 2018, 19: 33 »
para aqueles que quiserem ver um verdadeiro carro de rally em acção com patrocínios de grande qualidade https://www.youtube.com/watch?v=Hoa_SEBzJ98&t=

Offline Marcelo Beckmann

• Novato
  • *
  • Liked: 2
    • View Profile
    • Marcelo Beckmann Youtube
  • Simulation Hardware: i5 4690k, GTX970, Logitech G27, LG 25" Ultrawide
« Reply #13 on: March 09, 2018, 22: 22 »
para aqueles que quiserem ver um verdadeiro carro de rally em acção com patrocínios de grande qualidade https://www.youtube.com/watch?v=Hoa_SEBzJ98&t=

Carro perfeito para a competição. Uma aerodinamica bem afinada, muitos horse powers, e habilitades acrobáticas excepcionais. Com todas essas características, atraiu excelentes patrocinadores.
Ah Paulo, me racho com teus vídeos, muito bom! Abraço!