Author Topic: DAKAR 18 - The Game  (Read 3398 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Sergio Miranda

• Estagiário
  • **
  • Liked: 90
  • Reputação: 2
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300RS GT + T3PA-PRO ADD-ON + TH8A Shifter Add-On
Re: DAKAR 18 - The Game
« Reply #15 on: September 25, 2018, 17: 23 »
Como alternativa de compra a 31,98 euros na

https://www.instant-gaming.com/pt/

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1286
  • Reputação: 84
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #16 on: September 25, 2018, 21: 48 »
Já agora a 28,49€ aqui: https://www.cdkeys.com/pc/games/dakar-18-pc-steam-cd-key Incrível, no próprio dia do lançamento a menos 50%.... vou aguardar por umas reviews

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #17 on: September 25, 2018, 22: 12 »
Por algumas reviews que já vi mais vale aguardar que seja de borla ou quase. O que eu já me ri com a quantidade de disparates que vi nas review  :biggrin: Enfim, parece uma coisa tipo WRC para consolas, até é capaz de vender bem nesse pressuposto mas esperava qualquer coisa melhor.

Offline Luis M Carreiro

• Team Manager
  • Estagiário
  • Liked: 58
  • Olá a todos!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Pentium 2, 166 mhz turbo gt tdi vtec! Volante? isso ha para pc?
« Reply #18 on: September 26, 2018, 11: 13 »
era o esperado… senão não vende.

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 486
  • Reputação: 23
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #19 on: September 26, 2018, 18: 07 »
Eu não estava à espera de algo muito diferente. Repare-se que é um jogo que era suposto ter físicas de carros, camiões, motas e moto4. Se a coisa entre carros, camiões e talvez até moto4 é assim a modos que mais ou menos idêntica, teres de usar o mesmo motor para simular física de motos estraga tudo.

Percebi que o foco do jogo será a orientação e não a simulação foi quando podes parar para ajudar um gajo preso na lama e o piloto sai do carro. Aí, tudo mudou.

Em resumo, não quer dizer que seja mau. Apenas não é, nem nada que se pareça, um simulador automóvel.

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #20 on: September 26, 2018, 19: 20 »
É isso, eu é que estava à espera de uma coisa mais tipo simcade e não full arcade. Pode ser que um dia tenha tempo e paciência para experimentar isto ou então compro para a PS4 da mulher quando estiver muito mais barato e siga.

Offline Luis M Carreiro

• Team Manager
  • Estagiário
  • Olá a todos!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Pentium 2, 166 mhz turbo gt tdi vtec! Volante? isso ha para pc?
« Reply #21 on: September 27, 2018, 10: 26 »
Penso que deve ser um titulo a comprar assim que haja uns trocos disponíveis para tal.
Pelo que já vi tem pormenores muito interessantes e como sou copiloto a parte da navegação e roadbooks atraem me logo. Contudo claro que se tiver umas físicas engraçadas a coisa melhora.

Offline Luis M Carreiro

• Team Manager
  • Estagiário
  • Olá a todos!
    • View Profile
« Reply #22 on: October 01, 2018, 10: 06 »
Ok, mais uma vez deceção… Não percebo onde é que foram buscar as físicas disto pois pura e simplesmente está mau.
Nem suporte minimamente decente tem para gamepad quanto mais volante…
Fora isto gostei de tudo, mesmo tudo e da imersão que dá o termos de "navegar" e saber ler roadbook.
Gráficos bons, audio bom, e bem cativante mas pronto... chegas ás fisicas e simplesmente perdes a vontade de jogar após 5 a 10 minutos.
Espero que haja algum desenvolvimento neste sentido pois o Unreal permite fazer muita coisa e não faltam titulos com fisicas muito mais atráctivas com este engine seja em carros, motas etc etc...

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #23 on: December 09, 2018, 19: 24 »
Ontem decidi investir 22€ nisto. Não esperava nada de especial mas de forma genérica acho que está aceitável. Consegui configurar volante, pedais e caixa por isso tudo bem. A curva de aprendizagem não é instantânea sobretudo porque aqui interessa a navegação à condução. Acho que é diferente para desenjoar, porque aqui verdadeiramente importa a navegação. Estou a seguir os primeiros tutoriais mas nem estes ainda consegui perceber bem, acho que tenho que aprender um pouco mais de navegação.

Físicas são o que são, ainda estou no jeep. Aceitam-se para o género e para aquilo que o jogo pretende trazer. Mas não esperem grandes físicas, mais importante aqui é chegar aos waypoints. Lembrei-me da malta dos aviões quando vai de aeroporto para aeroporto, deve ser uma coisa parecida porque as especiais são longas (mas há hipótese de retomar).

Acho que vai ser giro para desenjoar de andar a dar voltas no asfalto. Já gastei 22€ em coisas bem piores  :biggrin: