Author Topic: Fanatec wheel base v2.5 + CSL Elite P1 - DÚVIDA DIRT RALLY  (Read 232 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ricardo Almeida

• Rookie
  • *
  • Liked: 2
  • Reputação: 0
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec Wheel Base V2.5 + CSL Elite Pedals LC + CSL Elite P1 + Handbrake V1.5
Boas pessoal,

Tenho uma dúvida, cada vez que entro no dirt rally tenho sempre de configurar o volante + pedais, é normal ou existe alguma forma de contornar isso?? Quando tinha o logitech G27 não era preciso fazer isso cada vez que entrasse no jogo.

Obrigado

Cumprimentos

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Liked: 1938
  • Reputação: 55
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: ASUS H87 Pro | Intel Core i5 4670 @3.4 GHz | EVGA GTX770 SuperClocked ACX 2GB | 2x4GB Kingston DDR3 HyperX 1600MHz | ASUS Xonar DGX 5.1 | Logitech G300 | Mad Catz F.R.E.Q. 7 | Fanatec Porsche 911 GT3 RS v2 | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Re: Fanatec wheel base v2.5 + CSL Elite P1 - DÚVIDA DIRT RALLY
« Reply #1 on: January 10, 2018, 15: 40 »
É um bug conhecido e nunca corrigido, em definitivo pelo menos. Sofro do mesmo, também tenho Fanatec. Acontece noutros jogos da Codemasters. A "única" solução é nunca usares o teclado / rato para iniciar o jogo e para navegar pelos menus. Se fizeres isto, por algum motivo o DiRT assume que o teu periférico é o rato / teclado e apaga-te as definições do volante. É chato decorar a que é que corresponde cada botão no volante (porque aquilo atribuiu números aos botões), mas assim que conseguires navegar nos menus pelo volante, deixas de ter esse problema. No "START" que aparece no início (ou "press enter to start", algo assim), descobre no teu volante qual é o botão que faz isso e passar a usar assim. Não deves ter mais problemas. ;)

Offline Ricardo Almeida

• Rookie
  • *
  • Liked: 2
  • Reputação: 0
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec Wheel Base V2.5 + CSL Elite Pedals LC + CSL Elite P1 + Handbrake V1.5
Re: Fanatec wheel base v2.5 + CSL Elite P1 - DÚVIDA DIRT RALLY
« Reply #2 on: January 12, 2018, 11: 56 »
Obrigado Mário, ;)

Já tentei fazer isso, quando aparece ''press enter to start'', logo no inicio o volante não dá nada, tem mesmo de ser com o teclado. Tenho de ir tentando para ver se dá.

Obrigado