Author Topic: PTSims 2018  (Read 734 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Administrador
  • Membro
  • Liked: 364
  • Reputação: 7
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: PTSims 2018
« Reply #15 on: December 13, 2017, 15: 55 »
Esquecemos-nos, mas estava preparado  :biggrin:

Está aqui e tem as alterações que foram feitas: http://ptsims.net/forum/index.php?topic=14259.0
« Last Edit: December 13, 2017, 16: 06 by José Almeida »

Offline Miguel Oliveira

• Iniciante
  • *
  • Liked: 5
  • Reputação: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #16 on: December 13, 2017, 17: 42 »
Sou membro da PTsims a poucas semanas e o que me levou a entrar nesta comunidade foi ver nas livestreams grelhas fantasticas , constantes disputas pelas posições fosse pela 1ª como pela penultima e tambem fiquei com a sensação que existe muito respeito mutuo entre os pilotos em pista. Tambem espero e acredito obter ajuda por parte da comunidade sempre que precise porque ainda estou a ´´aprender`` o Assetto Corsa (apenas corri no LFS, rF2 e ultimos anos somente no iRacing).

Que venha 2018 porque tenho muita chapa para bater hahahaha ;)

Offline José Almeida

• Administrador
  • Membro
    • View Profile
« Reply #17 on: December 13, 2017, 17: 52 »
Sou membro da PTsims a poucas semanas e o que me levou a entrar nesta comunidade foi ver nas livestreams grelhas fantasticas , constantes disputas pelas posições fosse pela 1ª como pela penultima e tambem fiquei com a sensação que existe muito respeito mutuo entre os pilotos em pista. Tambem espero e acredito obter ajuda por parte da comunidade sempre que precise porque ainda estou a ´´aprender`` o Assetto Corsa (apenas corri no LFS, rF2 e ultimos anos somente no iRacing).

Estamos cá para isso Miguel! Vemos-nos nas pistas ;)

Offline João Castelos

• Membro
  • Liked: 136
  • Reputação: 3
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #18 on: December 13, 2017, 19: 25 »
- 2.4 Horas de Daytona (realização já em Janeiro a simular a prova do IMSA) com todos os carros deste campeonato?

Offline José Almeida

• Administrador
  • Membro
    • View Profile
« Reply #19 on: December 13, 2017, 19: 57 »
- 2.4 Horas de Daytona (realização já em Janeiro a simular a prova do IMSA) com todos os carros deste campeonato?

Ainda anunciamos esta semana, mas posso garantir que não. Fazer 3 classes seria muito... mas vai haver uma de protótipos (a única também - não há os modelos atuais, logo é fácil de ver quais é que são  :biggrin: ) e uma de Gt's

Offline Carlos Santos

• Estagiário
  • **
  • Liked: 161
  • Reputação: 4
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #20 on: December 13, 2017, 20: 03 »

As transmissões do GTS, ainda que a maior parte das vezes fossem um bocado bem passado, às vezes custavam uma beca e saíam do corpo. Mas se permitirem recuperar um piloto que seja do iRacing para as comunidades, seja esta ou outra, digo sinceramente que valeu o esforço. Mas sendo a PTSims Melhor xD

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1146
  • Reputação: 83
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #21 on: December 13, 2017, 21: 11 »

As transmissões do GTS, ainda que a maior parte das vezes fossem um bocado bem passado, às vezes custavam uma beca e saíam do corpo. Mas se permitirem recuperar um piloto que seja do iRacing para as comunidades, seja esta ou outra, digo sinceramente que valeu o esforço. Mas sendo a PTSims Melhor xD
X2

Enviado do meu P00C através de Tapatalk

Offline João Castelos

• Membro
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #22 on: December 13, 2017, 22: 23 »

Ainda anunciamos esta semana, mas posso garantir que não. Fazer 3 classes seria muito... mas vai haver uma de protótipos (a única também - não há os modelos atuais, logo é fácil de ver quais é que são  :biggrin: ) e uma de Gt's
ok

Offline nilton carvalho

• Rookie
  • *
  • Liked: 2
  • Reputação: 1
    • View Profile
« Reply #23 on: December 14, 2017, 20: 02 »
Boas malta a muito que nao ando nesta casa, tenho aqui bons amigo e gostaria de comecar aminha carreira no assetto uma vez que o jogo ganhou vida .
Depois de alguns anos com triple screen modei para oculus rift.
Esperiencia no simracing noa me falta mas no assetto corsa nem por isso dai gostaria de comecar a fazer corridas se possivel.

Joao Castelos tudo bem contigo man??

Vai abraco malta.

Offline José Almeida

• Administrador
  • Membro
    • View Profile
« Reply #24 on: December 14, 2017, 21: 13 »
Boas malta a muito que nao ando nesta casa, tenho aqui bons amigo e gostaria de comecar aminha carreira no assetto uma vez que o jogo ganhou vida .
Esperiencia no simracing noa me falta mas no assetto corsa nem por isso dai gostaria de comecar a fazer corridas se possivel.

Vai abraco malta.

Vamos ter o Formula Series agora em Janeiro. Se não gostas de fórmulas, fica atento porque ainda temos coisas por anunciar  ;)

Offline nilton carvalho

• Rookie
  • *
  • Liked: 2
  • Reputação: 1
    • View Profile
« Reply #25 on: December 15, 2017, 20: 59 »
Ok obrigado ja agora o que tenhyo que fazer para me registar como disse a muito que nao ando no assetto corsa e tambem por esta casa jogando ,o que nao quere dizer quue nao esteja atento au trabalho que por aqui tem sido feito a nivel do simracing.

Offline João Castelos

• Membro
    • View Profile
« Reply #26 on: December 15, 2017, 21: 08 »

Vai abraco malta.
hello

Offline Sérgio Azevedo

• Rookie
  • *
  • Liked: 13
  • Reputação: -1
  • :) OLÁ!! :)
    • View Profile
    • Azevedo SRPage
« Reply #27 on: December 28, 2017, 16: 43 »
Bem jogado... mas só uma questão/sugestão....
uma vez que os Special Events, serão na base da "Resistência":
- 2.4 Horas de Daytona (realização já em Janeiro a simular a prova do IMSA)
- 2.4 Horas de Silverstone (a simular a prova do Touring Car Endurance Series)
- 2.4 Horas de Nürburgring (a simular a prova única realizada pela ADAC)
- 2.4 Horas de Le Mans (a simular a prova do WEC)
- 2.4 Horas de Portimão (a simular a prova do 24H Series)
- 2.4 Horas de Spa (a simular a prova do Blancpain GT Series)

Porque não conotá-lo como "Campeonato de Resistência"?
Ou a palavra "Campeonato" é muito pesada?

Cumps.

Offline Nuno Vitoria

• Membro
  • Liked: 256
  • Reputação: 32
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force GT; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 4 Gb RAM; Powercolor HD 5770 1 GB; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #28 on: December 28, 2017, 20: 12 »
Bem jogado... mas só uma questão/sugestão....
uma vez que os Special Events, serão na base da "Resistência":
- 2.4 Horas de Daytona (realização já em Janeiro a simular a prova do IMSA)
- 2.4 Horas de Silverstone (a simular a prova do Touring Car Endurance Series)
- 2.4 Horas de Nürburgring (a simular a prova única realizada pela ADAC)
- 2.4 Horas de Le Mans (a simular a prova do WEC)
- 2.4 Horas de Portimão (a simular a prova do 24H Series)
- 2.4 Horas de Spa (a simular a prova do Blancpain GT Series)

Porque não conotá-lo como "Campeonato de Resistência"?
Ou a palavra "Campeonato" é muito pesada?

Cumps.
Se calhar, "Campeonato" pesa, mas uma Taça PTSims (como existem várias Taças do Mundo FIA) para quem obtiver as melhores classificações, por exemplo, era uma proposta interessante. Sempre com a ideia de que não há pré-inscritos e coisas assim...

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline José Almeida

• Administrador
  • Membro
    • View Profile
« Reply #29 on: December 29, 2017, 14: 34 »
Realmente não pensamos nisso...

Pode ser que se venha a mudar, como um campeonato ou cup ou algo que seja  :biggrin: . Campeonato parece-me demasiado pessoalmente porque as inscrições são prova-a-prova, os carros estão sempre a variar, mas pronto, pode ser que alguém no staff goste da ideia de campeonato. No entanto, a ideia de ter uma classificação final já nos passou pela cabeça  :whistle3: