Author Topic: Formula Series 2018: Pinturas Personalizadas  (Read 4185 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2132
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Re: Formula Series 2018: Pinturas Personalizadas
« Reply #30 on: January 08, 2018, 10: 16 »
Vou limpar os meus espelhos para vos poder ver melhor. :biggrin:

Offline Paulo Honorato

• Lenda
  • Liked: 904
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #31 on: January 08, 2018, 11: 35 »
Vou limpar os meus espelhos para vos poder ver melhor. :biggrin:
Pois convém, pois quando for a dobrar-te não consigo fazer sinais de luzes com estes carros, ver se te desvias para passarem os rápidos  :biggrin:

Ver se à terceira é de vez  :whistle3:

#13 Vitor Costa

#73 Paulo Honorato

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #32 on: January 08, 2018, 11: 42 »
Não precisas de dar sinais de luzes, fazes um pirete com as mãos e eu já vejo... :D

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1137
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #33 on: January 08, 2018, 14: 57 »
Skinpack adicionado com 28 pinturas incluídas. Faltam as pinturas da Cabor8 Racing que apresentou uma justificação para não estarem prontas a tempo. Vai ser feito um update ao skinpack antes da 2ª prova com as essas pinturas.

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 581
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #34 on: January 08, 2018, 22: 06 »
Como eu esperava, a skin preview do meu carro é a mais bonita!! Ao menos nisso não me batem, e a originalidade ombreia com a do Mário Peixoto.
O pior é o resto. A malta descobriu atalhos na pista e está a roubar buééééé de tempo! Vai ser o degredo...

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1316
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #35 on: January 08, 2018, 23: 24 »
Como eu esperava, a skin preview do meu carro é a mais bonita!! Ao menos nisso não me batem, e a originalidade ombreia com a do Mário Peixoto.
O pior é o resto. A malta descobriu atalhos na pista e está a roubar buééééé de tempo! Vai ser o degredo...

Blá blá blá blá blá blá  Originalidade é ter uma equipa de 2 históricos do simracing mundial  :lol: com pinturas bem distintas entre si para não haver dúvidas de quem vai fazer os disparates na corrida  :biggrin:

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #36 on: January 08, 2018, 23: 48 »

A inbeja é feia, meu menino. :biggrin: Se calhar és Vitoriano disfarçado e ninguém sabe... ;D

Eu vou-me queixar o campeonato todo como o Alonso. "This is a joke! A joke. I never raced a car with so few power." Assim há desculpa para os tempos fracos.

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 581
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #37 on: January 09, 2018, 10: 28 »
Blá blá blá blá blá blá  Originalidade é ter uma equipa de 2 históricos do simracing mundial  :lol: com pinturas bem distintas entre si para não haver dúvidas de quem vai fazer os disparates na corrida  :biggrin:
PFFFFFFF... A Morabia PM4 Racing também tem pinturas distintas nos dois carros. Só tem é um histórico do Sim Racing: o gajo que há mais tempo anda no fundo da tabela classificativa da PTSims e que mais disparates faz atrás do volante (moi même)! Para compensar o desastre, está lá o Gonçalo... e a gaja.

A inbeja é feia, meu menino. :biggrin: Se calhar és Vitoriano disfarçado e ninguém sabe... ;D

Eu vou-me queixar o campeonato todo como o Alonso. "This is a joke! A joke. I never raced a car with so few power." Assim há desculpa para os tempos fracos.
Nada disso, meu caro! Nada de inveja! Eu achei bem original um preview do carro em que só aparecem galalaus aos pulos de bandeira em punho! Está visto que não vais participar de Fórmula 3 mas sim de Autopullman 3! :biggrin::biggrin::biggrin:
Quanto a ser Vitoriano, não sou um adepto ferrenho mas tenho um carinho especial pelo verdadeiro Vitória, o Vitória Futebol Clube. :biggrin:
« Last Edit: January 09, 2018, 10: 32 by Nuno Vitoria »

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 528
    • View Profile
« Reply #38 on: January 09, 2018, 15: 08 »
 deixem-se de "ruido"
 os carros mais bónites são os da KFC e distintos um do outro. Eu e o Sandro enquanto conduzimos, estamos sempre a gritar um para o outro:
 - DIZ TINTO, DIZ TINTO

e tanto ele como eu dizemos!

e bebemos...e o resultado são os meus tempos!

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 307
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
« Reply #39 on: January 14, 2018, 20: 02 »
Mais vale tarde do que nunca, como muita gente ja disse muitas vezes...
Mas ficou bonita!  :biggrin:

Mais uma vez obrigado ao artista  ;)

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #40 on: January 15, 2018, 15: 41 »
Adicionado o update ao skinpack que traz as skins da Carbor8 e do Ricardo Silva ;)

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #41 on: January 15, 2018, 19: 05 »
Skinpack adicionado com 28 pinturas incluídas. Faltam as pinturas da Cabor8 Racing que apresentou uma justificação para não estarem prontas a tempo. Vai ser feito um update ao skinpack antes da 2ª prova com as essas pinturas.
as skins da TMM/Heróis Como Nós foram aprovadas?

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #42 on: January 15, 2018, 19: 31 »
Sim, já tinham sido

Offline Paulo Honorato

• Lenda
  • Liked: 904
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #43 on: January 15, 2018, 19: 39 »
Castelos foram feitas ligeiras alterações depois de ter tirado aquelas fotografias :)

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #44 on: January 15, 2018, 20: 16 »
Castelos foram feitas ligeiras alterações depois de ter tirado aquelas fotografias :)
ha bom...