Linked Events

• GT Series 2017: Prova 7: November 08, 2017

Author Topic: GT Series 2017: Prova 7 (Sprint Cup) @Nürburgring  (Read 3261 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 528
    • View Profile
Re: GT Series 2017: Prova 7 (Sprint Cup) @Nürburgring
« Reply #30 on: November 10, 2017, 21: 57 »
HOJE FINALMENTE UM REPORT A SERIO:
realmente não é o meu campeonato...
a cada corrida, cada acontecimento.
à partida ja sabia que ia ser um campeonato complicado no que respeitaria a classificações, mas quem me conhece sabe que isso é o menos importante. Boas corridas é o que se pretende. Contudo, sem treinar e chegando em cima da hora a cada corrida, não há muito que me valha. Depois a qualidade dos pilotos é muito boa.
resta-me o consolo que por duas ocasiões percebi que afinal ainda cá anda algum skill (pelo menos com setup dos meus "mecânicos" a quem muito tenho que agradecer).
 6º lugar nesta prova no qualify, abria expectativas para um bom serão.
 E a partida até foi boa com intensidade, aguentando atrás do super Pedro Lopes (até ele se cansar da companhia e ir embora) e do flashman Luis Ferreira a morder-me os calcanhares. Chegando ao 2º lugar sabe-se lá como, ia na boa e tranquilo mas estranhamente perdi grip e sem perceber como, despisto-me uma, duas, três vezes na mesma curva. Adaptei-me à não aderência e ja seguia novamente no pelotão quando faço o quarto despiste. O grip nao dava mesmo.
 Nao deu para perceber.
 PArabens ao mega Jose Almeida e a todos os participantes.