Linked Events

• Mazda MX-5 Cup: Prova 2: November 12, 2017

Author Topic: Mazda MX-5 Cup: Prova 2 @Zandvoort  (Read 285 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Administrador
  • Membro
  • Liked: 266
  • Reputação: 6
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Mazda MX-5 Cup: Prova 2 @Zandvoort
« on: November 08, 2017, 13: 56 »

Servidor: PTSims.net - Mazda MX-5 Cup - Prova 2
Password: sem passowrd
Diretor de Prova: José Almeida

Treinos Livres - 21:00 (60 minutos)
Qualificação - 22:00 (10 minutos)
Corrida 1 - 22:10 (20 minutos)
Corrida 2 - 22:30 (20 minutos)

Presença obrigatória no TeamSpeak a partir do momento em que o piloto entra no servidor da prova.

REPORT DA PROVA
« Last Edit: November 12, 2017, 23: 04 by José Almeida »

Offline Carlos Miranda

• Rookie
  • *
  • Liked: 39
  • Reputação: 1
  • I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 760
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300+T3PA+TH8A
Re: Mazda MX-5 Cup: Prova 2 @Zandvoort
« Reply #1 on: November 12, 2017, 18: 04 »
Hoje nao poderei participar.
Boa prova a todos!

Offline José Almeida

• Administrador
  • Membro
    • View Profile
« Reply #2 on: November 12, 2017, 23: 05 »
Report da prova adicionado!

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Liked: 1862
  • Reputação: 54
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: ASUS H87 Pro | Intel Core i5 4670 @3.4 GHz | EVGA GTX770 SuperClocked ACX 2GB | 2x4GB Kingston DDR3 HyperX 1600MHz | ASUS Xonar DGX 5.1 | Logitech G300 | Mad Catz F.R.E.Q. 7 | Fanatec Porsche 911 GT3 RS v2 | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #3 on: November 13, 2017, 10: 35 »
Resumo de ontem: 2 pódios! :shok: Frase da noite: "Esta p*ta desta padiola, f*d*-s*!" :crazy: :crazy:

Mais um excelente serão ontem, boa animação no TS e finalmente acho que passei a gostar de Zandvoort! Com este carro foi muito divertido andar nesta pista, na primeira corrida fui sempre isolado após as primeiras voltas, o Tiago e o Almeida iam muito entretidos a ver quem fazia 56 a prova toda e com isso terminei em 3º sem saber ler nem escrever. Loucura, é para aí o sétimo pódio em 6 anos na PTSims. :pleasantry: A corrida 2 já foi outra história, muito mais suada do início ao fim, recheada de voltas em que 4/5 carros andaram colados uns aos outros. ESPETACULAR! :clapping: Acabei por beneficiar de um toque entre o Tiago e o Almeida e dei comigo em 2º atrás do Nuno Macedo. Ainda dei luta, mas o andamento dele era melhor e terminou mesmo em 1º. Desta vez a padiola segurou-se. Outro pódio e melhor consistência nas duas corridas segundo o report. Jasus. :acute: :training1:

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1128
  • Reputação: 83
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + T500 RS + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #4 on: November 13, 2017, 14: 22 »
Para mim podia ter sido mais divertido. Calhou-me a fava em ambos e depois dos acidentes foi complicado encostar em alguém e com isso perdi a animação toda das corridas ao contrário da semana passada e acho que tinha um ritmo razoável.

A ver se no domingo corre melhor.

Enviado do meu ASUS_X008D através de Tapatalk

TMMTEAM

Hardware:
MSI Z87-G43 / i5 4670k / 16GB 1600mhz / Gigabyte GTX 970 G1 Gaming 4G / 3x24` Benq GL2460 (5760*1080)

Offline José Almeida

• Administrador
  • Membro
    • View Profile
« Reply #5 on: November 13, 2017, 15: 30 »
O Macedo foi claramente a estrela da noite com aquela frase. O Mário foi a surpresa.

Bem, fiz ganda volta na qualificação e ganhei a primeira corrida, mas tive de suar no início: o Tiago estava muito forte.

A segunda foi brutal... passei pela confusão ao início e rapidamente comecei a subir posições e a tentar atacar o primeiro lugar. No entanto, o Pedro Lebre cometeu um erro e dei-lhe um toque e perdi e caí para 3, mas na volta a seguir já estava outra vez em primeiro e logo de seguida cometi um erro na penultima curva e passei para 4º, e no fim da volta já estava outra vez a lutar pelo primeiro lugar com o Tiago - isto era trocas e trocas de posições... até que em reta batemos os dois! Pumba! Lá vou eu para 6º, mas ainda conseguia um pódio até que fiz um pião e perdi a oportunidade. Aproveitei a colisão do Vasco e do Tiago para lhes ganhar as posições, para na última curva ir à gravilha outra vez e bloquear o Vasco (legalmente, mas de forma porca  :biggrin: ). Deixei-o passar mesmo na meta quando já me estava a tentar bater... outra vez: Ai Vasco... Foi muita fixe!
« Last Edit: November 13, 2017, 16: 17 by José Almeida »

Offline Pedro Lebre

• Iniciante
  • *
  • Liked: 2
  • Reputação: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T500RS
« Reply #6 on: November 13, 2017, 20: 09 »
Boas,

Já estava com saudades de fazer umas races a valer e nada melhor que com a verdadeira comunidade Portuguesa do Simracing ;).

1ª Corrida, correu bem, nada assinalar. Foi até melhor que previa.

2ª Corrida, gostaria de ter dado um bocadinho de mais luta ao José Almeida, mas um erro fez me perder o controle, " don't crack under pressure". Peço desculpa se promovi o despiste de algum dos pilotos que seguiam atrás.
Na ante penúltima curva voltei a errar, sozinho, com alguma vantagem e perdi duas posições,  "welcome to the cromo land".

Foi um gosto ouvir a boa disposição no teamspeak, quero dizer durante os treinos livres, durante a quali e corrida não consigo, desconcentra-me.

Abraços
Pedro

Offline Tiago Gouveia

• Rookie
  • *
  • Liked: 41
  • Reputação: 0
    • View Profile
  • Simulation Hardware: volante g27
« Reply #7 on: November 14, 2017, 16: 28 »
Corrida1: Batalha bem interessante no inicio da corrida com o Almeida quue ainda durou algum tempo mas depois ele foi-se embora tendo conquistado uma margem razoável fazendo com que a minha corrida ficasse menos interessante  :biggrin: no entanto um bom segundo lugar!

Corrida2: Depois de conseguir escapar da confusão nas primeiras curvas tive das melhores lutas no AC que me recordo, com 5 pilotos a rodar durante diversas voltas separados por quanto tempo? 2 segundos ou talves menos!! :biggrin: :biggrin: foi pena depois o toque que viria acontecer na reta deixando-me a mim e ao Almeida para trás.

Foi muito agradavel e parece que o pessoal ja está bem habituado ao Mazda, que venha a próxima com ainda mais diversão :bye:

Em baixo os melhores momentos da prova (sem a transmissão do Carlos Santos, ficou mais dificil para encontrar toques, lutas e saídas pelo que foquei-me mais nos primeiros lugares ;)).
! No longer available

Offline Nuno Rodrigues

• Membro
  • Liked: 355
    • View Profile
« Reply #8 on: November 15, 2017, 07: 44 »
pela "padiola" valeu tudo!
mais um serão em comunidade. Isso vale sempre a pena.