Author Topic: Apresentação Zeferino Coutinho  (Read 205 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline zeferinocoutinho

• Iniciante
  • *
  • Liked: 0
  • Reputação: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27, PS4, PSVR, PC Laptop ACER Processador I7
Apresentação Zeferino Coutinho
« on: October 31, 2017, 19: 14 »
Oi Pessoal!

Inscrevi-me há poucos dias aqui no Forum!

Sou já pró cota.. digamos... e comecei nestas coisas das Simulações de Corridas Automoveis desde a altura do GT1 (na Velhinha Playstation de base!!) !!!! Interrompi pouco depois do GT2... Voltei mais tarde com o GTR2 em PC, que ainda adoro... e cheguei ainda a andar metido em Mods (especialmente conversão de outros simuladores)

Entretanto passei depois pelo GT6 na PS3, e agora ando "metido" em GTS, PCARS (1 e 2), Asseto Corsa, Dirt + Dirt 4, na PS4! (Às vezes inda vou dar uma voltinha no PC ao GTR2 e agora tb ao PCars e Asseto Corsa PC.. raro)

Tenho um já velhinho volante G27 com  um adaptador Crosshair da Reasnow para PS4 e ando a ver se faço um upgradezito para um T500 RS ... Com a saída do GTS tenho andado a perder mais tempo com este simulador...  mas tenho de voltar ao PCars 2 e Assetto Corsa.. (qdo me chatear com o GTS)

Ah é verdade e tb tenho uma PSVR para variar um bocadinho... (pena é o Dirt VR me dar enjoo virtual..  :( )

Melhores cumprimentos a todos!!

Zef

Offline José Almeida

• Administrador
  • Membro
  • Liked: 303
  • Reputação: 6
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: Apresentação Zeferino Coutinho
« Reply #1 on: October 31, 2017, 19: 37 »
Bem-Vindo!

Tens é que vir mais vezes ao PC ;)

Offline zeferinocoutinho

• Iniciante
  • *
  • Liked: 0
  • Reputação: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27, PS4, PSVR, PC Laptop ACER Processador I7
« Reply #2 on: November 01, 2017, 15: 06 »
Obrigado pela recepçao e sugestão, José almeida!

Acredito que até tenha mais "saída" no PC... pelo menos para jogar online nao terei de andar a dar mais dinheiro aos chulos da PSPlus... alem de que o Volante que tenho (G27)  tem mais e melhores opçoes de "afinação" em PC do que na PS4... isso é bem verdade...

O que acontece é que ando agora a matar saudades do GT (GTS) e enfim... Por acaso no PC crieo que até conseguirei usar a PSVR com o Trinus PSVR no ASSeto Corsa e correr em VR.. o que digamos seria bem melhor que a treta o VR do GTS (mano a mano)... pode ser que um dia me meta a isso! :)

Com os melhores cumprimentos,

Zef

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1133
  • Reputação: 83
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #3 on: November 01, 2017, 15: 54 »
Obrigado pela recepçao e sugestão, José almeida!

Acredito que até tenha mais "saída" no PC... pelo menos para jogar online nao terei de andar a dar mais dinheiro aos chulos da PSPlus... alem de que o Volante que tenho (G27)  tem mais e melhores opçoes de "afinação" em PC do que na PS4... isso é bem verdade...

O que acontece é que ando agora a matar saudades do GT (GTS) e enfim... Por acaso no PC crieo que até conseguirei usar a PSVR com o Trinus PSVR no ASSeto Corsa e correr em VR.. o que digamos seria bem melhor que a treta o VR do GTS (mano a mano)... pode ser que um dia me meta a isso! :)

Com os melhores cumprimentos,

Zef
Bem vindo

Enviado do meu P00C através de Tapatalk

Offline Pedro Trindade

• Veterano
  • Liked: 285
  • Reputação: 14
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 2500@3.30; P8P67; 8Gb; GTX970; HOTAS CH; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; Palete Minis e uns tremoçitos...
« Reply #4 on: December 06, 2017, 10: 58 »
Bem vindo Zeferino, boas corridas. :drinks: