Author Topic: Ninguém vai comprar?  (Read 5873 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Tiago Gouveia

• Rookie
  • *
  • Liked: 99
  • Reputação: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: volante g27
Re: Ninguém vai comprar?
« Reply #90 on: November 27, 2017, 14: 04 »
De facto pelos videos que vi as corridas À noite e a chuva é algo que parece estar muito bom, o que faz falta no AC...Logo que tenha um tempinho vou testar a demo e ver se não é muito complicado configurar o g27 no jogo  :biggrin: :biggrin:

Offline Tiago Fortuna

• Veterano
  • Liked: 410
  • Reputação: 10
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #91 on: November 28, 2017, 13: 16 »
E hoje saiu um patch. Quem tem, sugiro que experimente.

E relativamente ao DS... Nao sei como funciona ainda e tal mas:

New game mode - The Online Championship game mode is now available, allowing players to compete online in full championships, spanning multiple rounds.

Release notes aqui: http://forum.projectcarsgame.com/showthread.php?55001-Project-CARS-2-PC-Updates-Changelog&p=1432220&viewfull=1#post1432220

Offline Tiago Loureiro

• Rookie
  • *
  • Liked: 31
  • Reputação: 3
    • View Profile
    • Canal Youtube
  • Simulation Hardware: Logitech G27 // Logitech Extreme 3D Pro
« Reply #92 on: November 29, 2017, 11: 10 »
O patch esta bom e gostei bastante dos novos pormenores acho que o jogo esta no caminho certo...

No entanto continuarei a recusar-me a correr GT3 na net pq o Ferrari continua ridiculamente mais rapido: 2seg que o resto numa pista de tamanho 'normal'. Nao sou eu que o digo e a internet toda, inclusive nos forums oficiais. Nao e por nada que todos os records em TT de GT3 (ou quase todos va) sao no Ferrari.

Eles disseram que balancearam a classe...mas pelo que joguei ontem e vi nos forums...nao me parece...continua a ser os Ferraris na frente e dps o resto.
Canal Youtube drukqs (simuladores, jogos de estratégia, outros)

Offline Tiago Fortuna

• Veterano
  • Liked: 410
  • Reputação: 10
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #93 on: November 29, 2017, 13: 12 »
Eu não sei se continua mais rapido mas li ontem que esta mais lento e que os tempos anteriores nao sao possiveis. Se calhar precisa ainda de mais BoP.

Como disse, ha meses que ta de gesso... e vai continuar mais uns tempos, parece.me :(

/edit

I think the fastest car is going to be a lot more track dependent than it has been before.
Heres my Cali Hwy stage 3 records: (default stable, top 6 times)
1. R8 1.37.340
2. G55 1.37.678
3. NSX 1.37.679
4. GT-R 1.37.711
5. Huracan 1.37.861
6. F488 1.37.862

E o post seguinte parece que quem conduz o Ferrari nota que foi "BoPado" um bom bocado...

Nada como tentares ;)

Mas la esta, eu gosto do Lambo e do Porsche e o GTR nao interessa o que fazia nao conseguia fazer tempos nele. E havia um gajo a dar abadas ainda antes do patch a Ferraris.

Ou seja, depende de quem os guia, tambem e se o setup ou as carecteristicas do carro se ajustam mais a um que a outro.

De qq maneira, ja levou talhada e deve estar bem mais lento.
« Last Edit: November 29, 2017, 17: 10 by Tiago Fortuna »

Offline José Almeida

• Administrador
  • Veterano
  • Liked: 547
  • Reputação: 8
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #94 on: December 12, 2017, 12: 39 »
Malta, peco desculpa mas nao me consigo entender com o server do pcars...

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing
  • Estagiário
  • Liked: 258
  • Reputação: 6
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #95 on: May 17, 2018, 11: 26 »
Próximo título da série:

Project CARS Goes Mobile
It seems that the next iteration of the popular Project CARS racing title will not be a high-end racing simulation, but a mobile game.

In a surprise announcement, Slightly Mad Studios confirmed that the next product in the Project Cars franchise will be a spinoff game for the mobile market. Named “Project CARS Go”, the smartphone racer will be a joint venture between SMS and South Korean publisher Gamevil.

Slightly Mad Studio CEO Ian Bell, hinted that the game will include licensed cars and will feature vehicle customization options. At this time, SMS did not yet share further game details or a release date, neither did they reveal if Project CARS GO is going to be a paid product, or free-to-play.

Alongside Gamevil, Project CARS GO will put players in the driver’s seat to experience the adrenaline pumping racing game in a whole new way,” said Slightly Mad Studios CEO Ian Bell.

The racing genre has a large, dedicated fan base, who are going to be stomping the gas pedal and burning rubber very soon.

https://www.bsimracing.com/project-cars-goes-mobile/
« Last Edit: May 17, 2018, 11: 32 by Carlos Santos »

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Liked: 1958
  • Reputação: 55
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: ASUS H87 Pro | Intel Core i5 4670 @3.4 GHz | EVGA GTX770 SuperClocked ACX 2GB | 2x4GB Kingston DDR3 HyperX 1600MHz | ASUS Xonar DGX 5.1 | Logitech G300 | Mad Catz F.R.E.Q. 7 | Fanatec Porsche 911 GT3 RS v2 | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #96 on: May 17, 2018, 13: 09 »
Mobile? :bad:

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Membro
  • Liked: 357
  • Reputação: 27
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force GT; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 4 Gb RAM; Powercolor HD 5770 1 GB; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #97 on: May 17, 2018, 20: 14 »

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve