Author Topic: Ninguém vai comprar?  (Read 2275 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Tiago Loureiro

• Rookie
  • *
  • Liked: 31
  • Reputação: 3
    • View Profile
    • Canal Youtube
  • Simulation Hardware: Logitech G27 // Logitech Extreme 3D Pro
Re: Ninguém vai comprar?
« Reply #60 on: October 08, 2017, 22: 36 »
aparece-me o servidor sem problema na lista no jogo.
Canal Youtube drukqs (simuladores, jogos de estratégia, outros)

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1135
  • Reputação: 83
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #61 on: October 09, 2017, 12: 36 »
O servidor PTSims.net - Teste que eu lancei? A mim não me aparece em ALL, em DS, nada. A mais alguém aparece? Não será porque estás no estrangeiro por causa do Steam e das regiões?

Offline Tiago Loureiro

• Rookie
  • *
  • Liked: 31
    • View Profile
    • Canal Youtube
  • Simulation Hardware: Logitech G27 // Logitech Extreme 3D Pro
« Reply #62 on: October 09, 2017, 12: 44 »
O servidor PTSims.net - Teste que eu lancei? A mim não me aparece em ALL, em DS, nada. A mais alguém aparece? Não será porque estás no estrangeiro por causa do Steam e das regiões?

Sim, nao cheguei a entrar (ate pq nao me lembro qual e a pw habitual). Mas tava em Brands Hatch com 0 jogadores. Tive foi que fazer scroll bem la pro fundo pq estava quase no fim e tive que tirar a opcao de nao mostrar servidores vazio, mas eu logo qd chegar a casa ate posso tirar print screen das definicoes de procura e do servidor.

Nao sei...eu acho que o jogo nao filtra por regiao...ainda por cima eu estou em Inglaterra (tambem na Europa), nao estou propriemante no Japao ou no Brasil :D.
Canal Youtube drukqs (simuladores, jogos de estratégia, outros)

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #63 on: October 09, 2017, 12: 49 »
Pode ser que logo esteja visível para mim...

Offline Tiago Fortuna

• Veterano
  • Liked: 408
  • Reputação: 11
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #64 on: October 10, 2017, 11: 55 »
FDX, e eu ainda nem uma simples validacao consegui fazer...

Acho que ja preciso e' de um aspirador melhor para tirar tanto po' que aquilo deve ter :(

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Liked: 1873
  • Reputação: 55
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: ASUS H87 Pro | Intel Core i5 4670 @3.4 GHz | EVGA GTX770 SuperClocked ACX 2GB | 2x4GB Kingston DDR3 HyperX 1600MHz | ASUS Xonar DGX 5.1 | Logitech G300 | Mad Catz F.R.E.Q. 7 | Fanatec Porsche 911 GT3 RS v2 | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #65 on: October 10, 2017, 12: 24 »
Bem, do que tenho lido por aqui, o pCARS 2 vai mesmo esperar até ficar baratinho, se é que o chego a comprar. Para o ter a apanhar pó não vale a pena. Acho incrível que continue a não haver um dedicado capaz dos "serviços mínimos" e o pessoal tenha problemas em encontrar um simples servidor.

Vou provavelmente arranjar uma versão do amigo para ver como está em termos de FFB e assim, mas não havendo online nem para umas funs, não compro. A SMS já devia ter aprendido com os erros do pCARS 1. Errar uma vez é humano, errar duas é burrice.

Offline Nuno Vitoria

• Membro
  • Liked: 228
  • Reputação: 33
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force GT; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 4 Gb RAM; Powercolor HD 5770 1 GB; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #66 on: October 10, 2017, 17: 31 »
Por aquilo que vejo, ainda bem que não "investi" no PCARS 2. Um produto que é suposto ser melhor que o anterior mas tem os mesmos problemas que o anterior tem na sua versão final é inconcebível. Só faltava continuar-se com a parvoíce de só se poder gravar um setup por binário carro/pista (será???)!!

Mais "eye-candy" como a transição dia/noite/dia, um FFB com mais um pinchavelho de informação, mais pistas, mais carros e a tão propagandeada animação realista de pitstop (no PC1) não chegam minimamente para me levar a gastar sequer dinheiro no PC2. E tenho pena...

Tenho pena porque o projecto inicial do Project CARS 1 entusiasmou-me, a base era interessante, os princípios eram fascinantes, mas o resultado final ficou aquém das minhas expectativas, com muito fogo de artifício, com coisas muito interessantes (FFB muito bom, excelente relação entre condições climatéricas e suas repercuções no grip em pista e um excelente plano inicial de carreira em single player são os pontos que destaco) mas que depois tinha erros primários (como os setups únicos), bugs parvos já aqui explicados e features introduzidos em que se venderam completamente à "jogatina", como a contagem regressiva para se terminar a corrida e o pitstop manual, que não podiam sequer ser desactivados.

Pelo que eu vi dos diálogos que mantive durante os anos que antecederam o PC1, percebi que com as mesmas pessoas a evolução seria quase nula para o PC2. Infelizmente, aparentemente não me enganei...

:(

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Hugo Carvalho

• Estagiário
  • **
  • Liked: 17
  • Reputação: 9
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 Carrera + CSR Pedals
« Reply #67 on: October 11, 2017, 14: 39 »
Eu vou comprar, mas vou esperar que haja uma promoção de 50%... Já experimentei, até gostei bastante, tive de baixar o som dos pneus, e tive de ter muito cuidado com as saídas de traseira! De resto, acho que está um mimo.

Ainda não vi o Multiplayer! Mas se há um sistema de rating parece-me que já é um bom começo para não haver aquelas loucuras online que todos sabemos.

Continua a ser uma coisa para mim mais do estilo "insert coin" e siga porque o iRacing continua a ser o preferido e o que sinto com mais seriedade!

Offline Paulo Teixeira

• Estagiário
  • **
  • Liked: 57
  • Reputação: 2
    • View Profile
« Reply #68 on: October 11, 2017, 21: 13 »
Nao tenho o jogo mas li isto, Project CARS 2 Update 2.0 Released:

Build 2.0 Release Notes:

Improved driving line assist.
Various AI behavioural and race line improvements.
Multiple improvements and enhancements to multiplayer, and lobby handling.
Improvements and enhancements to audio and sound effects.
Improvements and enhancements to replays and replay cameras.
USB keyboard support improved.
Improvements, enhancements and fixes to Career flow.
Enhancements to various cars’ handling and standard setup improvements.
Tweaks and fixes to Achievement / Trophy unlock logic.
Tweaks and fixes to setup UI and flow.
Improved default assists for gamepad users.
Fixes and improvements to headlights and brake lights.
Fixes and improvements to ICM appearance and functionality.
Improvements and enhancements to steering wheel support.
Fixes and improvements to certain weather / tyre combinations.
Optimisations to tracks across the game.
Myriad render and performance tweaks and improvements.

link http://www.racedepartment.com/threads/project-cars-2-update-2-0-released.142184/

Offline Diogo Capitão

• Estagiário
  • **
  • Liked: 20
  • Reputação: 7
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Osw- Open sim wheel, Q1R quick release, custom wheel DTM, custom wheel porsche Gulf, heusinkveld, simetik, triple screen
« Reply #69 on: October 11, 2017, 21: 27 »
Yap 3gigas de apdates.
Pelo menos sabemos que eles nao andam a dormir á sombra da bananeira xD

Offline nfigueir

• Iniciante
  • *
  • Liked: 2
  • Reputação: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec
« Reply #70 on: October 12, 2017, 10: 49 »
Pior que os 3.GB de update sao os 45GB necessarios para fazer o update... tive que comprar um SSD novo que ja tinha o antigo à justa.  :mda:

Offline Tiago Fortuna

• Veterano
  • Liked: 408
  • Reputação: 11
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #71 on: October 12, 2017, 22: 03 »
Qualquer alteracao em "graficos" (pistas e carros") vao automaticamente aumentar o tamanho. A parte de codigo podem fazer-se milhares de alteracoes e sao meia duzia de megas (se tanto...).

45GB para fazer update!? Eu nunca fiz as contas ( pasme-se :D ) mas eu sei que para caber num dvd eles tiveram que usar compressao a brava, mais a encriptacao... Ou seja, tudo o que for feito feito download (quase tudo) tem que ser desencriptado, descomprimido e depois installado.

Mas 45GB de update mesmo assim ainda é estranho!

Offline Hugo Carvalho

• Estagiário
  • **
  • Liked: 17
  • Reputação: 9
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 Carrera + CSR Pedals
« Reply #72 on: October 13, 2017, 14: 22 »
Já experimentei com o update e realmente corrigiu muita coisa, ontem à noite a experiência foi muito boa!

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #73 on: October 14, 2017, 00: 38 »
Infelizmente até ao momento não conseguimos uma coisa tão simples como ter o servidor visível no lobby. Ou melhor, o Tiago Loureiro diz que o viu por lá, aparentemente será o único. O servidor continua online de novo, a password é ptsims.

Uma coisa interessante -  :bad: - é que só vejo cerca de 50 servidores/rooms em ALL e 16 dedicados no Dedicated Server (há +100 DS...). E o melhor é que não sei como ter mais servidores visíveis já que não há qualquer sítio onde mexer.

Quem tem pode dizer-me quantos servers/rooms tem no ALL (lobby principal) e depois no Dedicated Server?

Maravilhoso  :focus:

Offline Mário Leitão

• Estagiário
  • **
  • Liked: 135
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CS V2.5 CSLLC Pedals, RSeat RS1
« Reply #74 on: October 14, 2017, 05: 19 »
Vitor eu no outro dia tb vi o servidor, mas nao experimentei.
O jogo está muito melhor que o 1, mas continua com muito bug, e o que chateia são os que transitaram do 1º mais que reportados. No outro dia organizamos uma Fun lá no grupo do FB, 90 minutos em Daytona, estava a gostar bastante até levar um disconect... nunca mais me meto em servers p2p com rating, levei uma cacetada...
Tb concordo contigo em relaçaõ ao abs e TC, os GT3 tem todos isso no volante, mas no entanto podemos ajustar as barras em andamento...

Quanto ao espelho antes de entrarem para dentro do carro, vão ao menu do jogo e ponham em Light

Depois dentro do carro ou na pit, escolhem os items que querem, a mim nunca mais desapareceu.

Esta foto foi para mostrar como se punha o relativo, mas tb serve para o espelho.

Dia 22 vamos fazer um VELMS no Algarve de 90 minutos
« Last Edit: October 14, 2017, 05: 23 by Mário Leitão »