Author Topic: IL-2 BoX  (Read 257 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Inácio

• Membro Paddock
  • Rookie
  • Liked: 28
  • Reputação: 0
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Driving Force GT; TM T16000 FCS; TM TFRP rudder
IL-2 BoX
« on: September 06, 2017, 14: 40 »
Boas,

Nesta summer sale aproveitei para comprar o IL-2 Battle of Stalingrad e Moscow. Queria um simulador WW2, e como no DCS a coisa iria ficar cara, andei na duvida entre CoD e BoX.

Posso dizer que estou muito agradado com o BoX e gostei tanto que ha duas semanas lá fui comprar o novo package de Battle of Kuban (ainda não lançado, apenas alguns avioes e agora o mapa). Esse mapa de Kuban tem algumas partes em comum com o mapa da Georgia do DCS e está belíssimo na minha opinião.

Para quem não conhece e gosta do genero posso dizer que aconselho.

Ficam dois videos para aguçar o apetite. Um dos videos é dos devs a mostrar o mapa pouco antes do lançamento, o outro é meu a voar por sítios que podem conhecer do DCS.

https://www.youtube.com/watch?v=dS7Lf3NJupA

https://youtu.be/MFwvMv6ZoPA

Offline Pedro Trindade

• Moderador
  • Veterano
  • Liked: 285
  • Reputação: 14
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 2500@3.30; P8P67; 8Gb; GTX970; HOTAS CH; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; Palete Minis e uns tremoçitos...
Re: IL-2 BoX
« Reply #1 on: September 09, 2017, 23: 52 »
Videos porreiros Nuno :good: fui buscar o BoS ainda na early access (Beta ou Alpha!!), já tinha uns gráficos (e efeitos) muito, muito bons. Mas havia qualquer coisa no FM de vários aviões (juntamente com as muitas limitações do inicio) que me afastou disto. Tenho tanta coisa que quero fazer com os outros sims e o tempo disponivel tambem não é muito, por isso tenho andado afastado deste. Mas por acaso acho que na semana passada saiu um grande update com alterações no Flight Model por isso não ponho de parte uma reinstação! ;) 

Offline Nuno Inácio

• Membro Paddock
  • Rookie
  • Liked: 28
  • Reputação: 0
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Driving Force GT; TM T16000 FCS; TM TFRP rudder
« Reply #2 on: September 11, 2017, 09: 09 »
Eu compreendo-te, tantos avioes e tao pouco tempo :)

Sim o BoX teve update de FM. Pessoalmente eu já gostava do antigo e continuo a gostar do novo, nem noto grandes diferenças, mas há malta que louva as alterações e malta que destesta (principalmente pilotos do Bf-109). Eu não tenho experiencia para notar grande coisa.

Se te decidires experimentar avisa. Podemos fazer uns voos online.

Ah. Quem não tem BoM ou BoK pode voar nos mapas de Moscovo e Kuban online. É uma cena fixe do jogo.

Offline Pedro Trindade

• Moderador
  • Veterano
  • Liked: 285
  • Reputação: 14
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 2500@3.30; P8P67; 8Gb; GTX970; HOTAS CH; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; Palete Minis e uns tremoçitos...
« Reply #3 on: September 18, 2017, 22: 10 »
Isso de poder usar online os mapas que não compramos é porreiro de facto mas é um excelente golpe de marketing! ;)
Aparece pelo TS cá da casa, Nuno. Há malta que tem aparecido com regularidade e era porreiro apareceres uma noite destas para, se não esticarmos as asas, sempre se conversa e partilha experiências mesmo que estejamos a voar diferentes sims aéreos. Tenho saudades quando chegavamos a voar 6 ou mais juntos umas missões. Saudosos tempos. Aparece

Abraço

trindade