Author Topic: GT Series 2017: Pinturas Personalizadas  (Read 8584 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Gonçalo Viegas

• Membro
  • **
  • Liked: 14
  • 'Nulla è vero. Tutto è Permesso!'
    • View Profile
    • Motorcycle Sports
  • Simulation Hardware: Portátil MSI GT72VR 17.3" 6RE-291PT Dominator Pro Tobii + Logitech G29
Re: GT Series 2017: Pinturas Personalizadas
« Reply #60 on: October 12, 2017, 18: 26 »
A vitória da melhor skin já é tua. Esta decoração no Lambo ficou brutal :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Obrigado :D Também adorei, mas adorava mais ter sido eu a fazer  :blush:

Offline Gonçalo Viegas

• Membro
  • **
    • View Profile
    • Motorcycle Sports
  • Simulation Hardware: Portátil MSI GT72VR 17.3" 6RE-291PT Dominator Pro Tobii + Logitech G29
« Reply #61 on: October 12, 2017, 18: 28 »
Que beleza  :biggrin:

A nova arma para atacar as vitórias (ou não)  :lol: :lol: :lol: :bb: :biggrin:

Viegas por acaso não és o gajo da motorcyclesports? Sigo religiosamente esse site para acompanhar as ultimas do moto gp em especial do nosso grande Miguel Oliveira!
O gajo que assina as noticias tb é gonçalo viegas e agora reparei que tens o rossi como avatar

Sou eu sim senhor!!! Já sou jornalista deles desde o GP da Áustria do ano passado  :bb: portanto tudo o que for para falar de MotoGP depois disso...  :lol: :biggrin:

Offline José Sampaio

• Novato
  • *
  • Liked: 17
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #62 on: October 17, 2017, 15: 54 »

Sou eu sim senhor!!!

Bem me parecia pá! Tem-me sido útil esse site. Basicamente vou lá sempre para ver as últimas sobre moto gp, horários das provas e afins relacionados..basicamente o teu trabalho :) obrigado desde pelo vosso serviço. Só falta ter live timming! :) mas secalhar já é pedir muito  :biggrin:
 :clapping: :drinks:

Offline Gonçalo Viegas

• Membro
  • **
    • View Profile
    • Motorcycle Sports
« Reply #63 on: October 17, 2017, 16: 59 »

Sou eu sim senhor!!!

Bem me parecia pá! Tem-me sido útil esse site. Basicamente vou lá sempre para ver as últimas sobre moto gp, horários das provas e afins relacionados..basicamente o teu trabalho :) obrigado desde pelo vosso serviço. Só falta ter live timming! :) mas secalhar já é pedir muito 
 :clapping: :drinks:
Acho que fazes muito bem
Não temos live timing porque o site do MotoGP oferece isso gratuitamente. Apenas vês os 10 primeiros mas se quiseres mais pagas (o que vale a pena ao longo do ano porque com a subscrição podes ver todas as sessões de todas as classes desde 2003).
Temos é algo parecido. 5 minutos (se tanto) depois da corrida acabar tens o report dela com fotos e tabela final

Mas ainda bem que segues. Por vezes eheh é bom receber feedback de leitores

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk