Author Topic: GTR 3  (Read 1547 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Administrador
  • Lenda
  • Liked: 740
  • Reputação: 9
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
GTR 3
« on: February 01, 2017, 22: 04 »

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
  • Reputação: 11
    • View Profile
Re: GTR 3
« Reply #1 on: February 01, 2017, 22: 07 »
WoW....só me assusta é ler que tb vai ser para consolas..... se for um GTR 3 Moderno não vai haver quem o pare....o GTR2 tinha tudo.....
Não deve ser o sitio certo, não tem nada a ver com o Raceroom .

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Liked: 2012
  • Reputação: 55
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #2 on: February 01, 2017, 22: 11 »
Não tem nada a ver com o RaceRoom, de facto.

Venha o que vier, logo se vê como é. Eu agora é assim, primeiro experimento, depois comento. Muito simulador hoje em dia no mercado...

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
  • Reputação: 10
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #3 on: February 02, 2017, 11: 08 »
Ora onde e' que isto se enquadra com o R3E???
o R3E era para ser o proximo GTR(3)... vao competir um com o outro. Duvido. Ja ha meses que no R3E tambem disseram que iam passar a usar o Unreal engine e estavam em testes. Mais, o UE tem suporte para VR...

Mas, imaginando que e uma questao de sinergias entao vamos acabar com dois produtos iguais sendo que um nao precisa de ligacao 'a net (gtr3) e quem tiver em consolas tb so pode escolher o GTR3... e e' aqui que me "assusta" pois eu apanhei o conteudo em promocao e ficou-me em 40€ e picos se bem me lembro (tirando o que saiu novo). Quem gastou uma pipa de massa para ter o conteudo no R3E e aquilo "fecha" novamente ta lixado :D

Nao esquecer que os updates sao cada vez menores/mais espacados. Mas o ultimo com VR foi bem vindo :D

Mas claro, e' como o Mario disse e basicamente, para mim, ate' la' que nao me doa a cabeca :D

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
  • Reputação: 11
    • View Profile
« Reply #4 on: February 02, 2017, 12: 58 »
Tiago não concordo. O GTR 3 não vai competir com o RR.
O GTR 3 vai sair como um simulador novo,  mais um no mercado.
A Simbin é independente,  sendo que a Sector 3 trabalha para a marca Raceroom.  Existem sinergias,  mas a sector 3 continuará a fazer aquilo que a Raceroom lhe exigir, e a Simbin irá lançar um novo produto ao fim desta anos todos.
O Raceroom irá continuar a ter Updates com provas oficiais atualizadas enquanto que o GTR 3 não.
Não estou a ver o GTR 3 a ter DLC s... mas quem sabe.
E estamos a falar num simulador que ira ter somente GTs,  mas com a vantagem de se puder todo o tipo de conteúdo, tal como era no gtr2.

Vamos esperar para ver.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
  • Reputação: 10
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #5 on: February 02, 2017, 13: 57 »
So a especular receios. Por mim, haja competicao :)

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1259
  • Reputação: 84
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #6 on: August 13, 2018, 21: 14 »
Ora aqui vai notícia fresquinha...

https://www.racedepartment.com/threads/confirmed-gtr-3-the-official-fia-world-endurance-championship-game.157938/

Quando comecei no simracing em 2005 havia apenas GTR1 e rFactor1, pouco mais de uma década são muitos e variados, tantos que agora há que escolher o que comprar. Digo isto porque tenho-os todos (IRacing not included that I´m not rich  :friends:) mas na prática tenho que optar por 1 ou 2 no máximo.

Que expectativas têm sobre isto? Simbin seria bom sinal mas esta Simbin não é a mesma que fez o GTR1 e GTR2...

Offline José Almeida

• Administrador
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #7 on: August 13, 2018, 21: 26 »
Há algo que não compreendo nessa foto.

O carro é o 911 GT3 R (que não corre no WEC) e as pinturas são do Super GT e do IMSA. Ainda não há confirmação oficial de nenhuma das partes envolvidas (ACO, WEC e SimBin), mas vamos ver. Espero que sim.

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #8 on: August 13, 2018, 22: 05 »
Ya, confusão mesmo, também reparei nisso.

Offline Paulo Honorato

• Lenda
  • Liked: 891
  • Reputação: 80
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #9 on: August 14, 2018, 10: 00 »
Vitor tens que começar a seguir outros sites de divulgação de SimRacing, em Portugal  :biggrin:
www.esimracing.com.pt

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #10 on: August 14, 2018, 11: 40 »
E sigo, não é à toa que o meu Clio tem lá uns colantes desse site  :biggrin: mas esta já tinha visto à algum tempo e como não vi ninguém a falar sobre isso decidi iniciar a discussão. Mas já tinha visto a notícia nesse tal de esimracing  :secret:

Mas também parece que o interesse não será grande a ver pela discussão  :rofl:

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Liked: 2012
  • Reputação: 55
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #11 on: August 14, 2018, 11: 41 »
Se a Simbin fosse o que era no tempo do GTR2, isto seria certamente muito bom. Assim, nem sei. Já nem me lembrava que isto estava a ser feito (se é que está mesmo).

Pessoalmente, com o ACC a chegar no final do ano, e com melhorias notórias em relação ao AC, fruto também da concorrência de outros simuladores, acho que não preciso de procurar outro simulador para andar com GTs. :smile:

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #12 on: August 14, 2018, 11: 55 »
Pois, a questão é que nesta altura vamos ter que fazer escolhas, tal é a quantidade de sims/simcades existentes. Alguns na mesma altura inclusive. No teu caso é ACC, noutros casos serão outros, não me vale de muito comprar jogos para ter na biblioteca do steam e não lhes dar uso. Para isso é preferível gastar o dinheiro nuns DLCs daquilo que se usa. Mas sempre comprei todos os games mesmo para ajudar os produtores. Agora com lançamento em consolas é mais tranquilo, não precisam da minha ajuda PC para nada  :biggrin:

Offline José Almeida

• Administrador
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #13 on: August 14, 2018, 11: 59 »
Isto para as comunidades é que também é complicado. Escolher um ou dois no meio de tantos é complicado. Neste momento é impossível fazer eventos/campeonatos com todos os que estão disponíveis no mercado.