Poll

Qual o simulador mais adequeado para realizar o Touring Car Series 2017?

Assetto Corsa
7 (36.8%)
RaceRoom Racing Experience
12 (63.2%)

Total Members Voted: 19

Voting closed: January 31, 2017, 23: 19

Author Topic: Touring Car Series 2017 - Inquérito à Comunidade  (Read 4124 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: Touring Car Series 2017 - Inquérito à Comunidade
« Reply #30 on: February 01, 2017, 19: 12 »
Só 19 votos .... muito fraquinho :( ....falta aí tanta malta conhecido por votar...

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2132
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #31 on: February 01, 2017, 20: 41 »
Respondendo à tua pergunta Rui, é muito pouco provável que se usem os WTCC 2016 no campeonato, isto por dois motivos:

a) não sabemos quando é que oficialmente sai o pack (está planeado para fevereiro mas isso é vago, e pode sempre atrasar)

b) ao contrário do que vemos no Audi TT Cup, os carros 2015 e 2016 devem ser diferentes, pois na realidade houve mudanças. Como estamos a falar de conteúdo oficial, certamente que a Sector3 irá implementar estas mudanças também. Não são profundas, mas há sempre alterações na aerodinâmica dos carros de um ano para o outro bem como afinações de motor e afins. Estive a ver fotos do Honda em 2015 e 2016, por exemplo, e a frente é diferente de um ano para o outro. Quando o carro foi apresentado também se falou nas alterações mecânicas que a Honda fez, nomeadamente a nível de motor. O meu receio é que essas mudanças, mesmo pequenas, influenciem os tempos, fazendo com que o campeonato não seja "verdadeiro". E assim sendo, não se pode ter malta com carros melhores e malta com carros piores. Tem de ser tudo igual. ;)

Offline Rui Paiva

• Veterano
    • View Profile
« Reply #32 on: February 01, 2017, 21: 18 »
Se sair entretanto o WTCC 2016 podia se experimentar, mas como dizes e bem, não é certo que saia em FEV esse conteudo. O mais provavel é sairem os novos GT3 .

Assim sendo , continuem o bom trabalho :)

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1316
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #33 on: February 01, 2017, 22: 56 »
Não sei se um wtcc 2016 será assim tão diferente do wtcc 2015 pelo que não devemos já colocar de lado na minha opinião. Eu por exemplo gostava de levar o Volvo se sair a tempo por uma questão pessoal (é o meu carro do dia-à-dia). Poderia até comprar apenas o Volvo e manter o wtcc 2015 que já possuo. Assim como quem não tem poderia comprar o wtcc 2016 ou um carro de 2016 se assim quisesse. É uma questão de gosto/escolha.

A grande questão para mim é quando sai o Volvo, se a tempo ou não.

Offline Rui Paiva

• Veterano
    • View Profile
« Reply #34 on: February 02, 2017, 00: 47 »
Sem duvida o Volvo é uma mais valia, e nem digo correr com ele, mas te lo presente em corrida, dá outro visual. E tb o  3 Honda com cores cinzas.
Vamos esperar para ver

Offline Rui Paiva

• Veterano
    • View Profile
« Reply #35 on: February 06, 2017, 13: 33 »
O WTCC 2016 vem no patch de Março :

Schedule: March patch if all goes well.
Improved physics: yes. Huge help from Polestar with data and test drives with Thed Björk

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #36 on: February 06, 2017, 13: 37 »
Hmm é muito provável que já não chegue a tempo, então. O campeonato inicia-se a 13 de março e será anunciado na próxima semana. Portanto é provável que quando o WTCC 2016 sair, a prova 1 já esteja muito próximo ou já tenha mesmo decorrido.

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #37 on: February 06, 2017, 14: 37 »
Chatice, eu que queria levar o Volvo...

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #38 on: February 06, 2017, 14: 43 »
Mas o Volvo está limitado a 199 km/h Vítor, lembras-te? :biggrin:

Vamos ver, até pode ser que saia a tempo. Se assim for e a performance for igual entre os carros 2015 e 2016, como não há skins nem nada, acrescentar o Volvo não é difícil. Basta ir ao servidor meter lá o carro e quem quiser usar, usa. Eu vou de Honda, é garantido. Já o tenho.

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #39 on: February 06, 2017, 14: 47 »
Mas o Volvo está limitado a 199 km/h Vítor, lembras-te? :biggrin:

Engraçadinho  :biggrin:

EU QUERO LEVAR O VOLVO. EU EXIJO FAZER O TCS17 DE VOLVO. EU VOU MASSACRAR A CABEÇA PARA PODER LEVAR O VOLVO MESMO QUE ANDE 50KM A MENOS QUE OS OUTROS. EU QUERO O MEU VOLVO. EU QUERO O MEU VOLVO. EU QUERO O MEU VOLVO. EU QUERO O MEU VOLVO. EU QUERO O MEU VOLVO.

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #40 on: February 06, 2017, 14: 49 »
Eu quero ganhar o TCS! :D

Curiosamente, foi na Volvo banheira que consegui o feito de ganhar 3 corridas seguidas do TCS, na altura no mítico Race 07. Bons tempos. :clapping: Tempos em que eu treinava e tal. :blush:

Offline Rui Paiva

• Veterano
    • View Profile
« Reply #41 on: February 06, 2017, 18: 36 »
Hmm é muito provável que já não chegue a tempo, então. O campeonato inicia-se a 13 de março e será anunciado na próxima semana. Portanto é provável que quando o WTCC 2016 sair, a prova 1 já esteja muito próximo ou já tenha mesmo decorrido.

A decisão é vossa. Só quiz anunciar. E como diz aí não é garantido a 100 % que saia em Março , por isso continuem com os planos normais. È fixe que se pudesse usar, mas paciencia, ninguem morre, fica para uma proxima :)