Author Topic: F3 Series 2017: Inscrições  (Read 6080 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ricardo Fernandes

• Membro
  • **
  • Liked: 153
    • View Profile
Re: F3 Series 2017: Inscrições
« Reply #45 on: January 17, 2017, 19: 48 »
Como já referi as razões do abandono deste campeonato no report, deixo aqui este post apenas para o formalizar.
Boa sorte ao pelotão!

Online José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1144
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #46 on: January 24, 2017, 14: 02 »
Não dá... este que era o campeonato que mais esperava fazer e com malta muito rápida, mas infelizmente tenho de cancelar a inscrição. A minha máquina já nao dá para o AC, mesmo com tudo no mínimo (exceto as sombras que estão a very low e que nao tiro e a resolução dos espelhos para poder ver por eles)... 3ª corrida que arranco com 25-30 fps e nem sequer são estáveis. Treino estou bem. Qualy já tenho breaks e a corrida é muito mais tramado... nem me dá prazer a mim e até posso causar incidentes.

Bom campeonato a todos...

Offline Bruno Traguedo

• Membro
  • **
  • Liked: 13
  • NOX HUMMER/I5 6400/MSI B150M/8GBDDR4/GTX960/SSD240
    • View Profile
    • Traguedo facebook
  • Simulation Hardware: THRUSTMASTER T300RS
« Reply #47 on: January 24, 2017, 14: 23 »
tem de fazer um upgrade a maquina José

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #48 on: January 24, 2017, 14: 44 »
Não dá... este que era o campeonato que mais esperava fazer e com malta muito rápida, mas infelizmente tenho de cancelar a inscrição. A minha máquina já nao dá para o AC, mesmo com tudo no mínimo (exceto as sombras que estão a very low e que nao tiro e a resolução dos espelhos para poder ver por eles)... 3ª corrida que arranco com 25-30 fps e nem sequer são estáveis. Treino estou bem. Qualy já tenho breaks e a corrida é muito mais tramado... nem me dá prazer a mim e até posso causar incidentes.

Bom campeonato a todos...

Tenta fazer uma nova instalação do Assetto Corsa, apenas com esse Mod. Podes ter ai alguma coisa que não esteja bem.
Eu também senti alguns Breaks, ontem mas algo muito passageiro, até pode ser deste Mod o problema.
Não desistas à primeira.

Offline Mário Leitão

• Experiente
  • Liked: 139
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CS V2.5 CSLLC Pedals, RSeat RS1
« Reply #49 on: January 24, 2017, 14: 48 »
Vejam as skins de quem está em pista baixem as resoluções dos DDS

Online José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1144
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #50 on: January 24, 2017, 14: 53 »
O problema é que acho que tá no mod... No GTS arrancava com uns 30-40 fps mas ao fim de 2 voltas já andava bem. Neste aqui não... nem em Suzuka (se bem que nessa aguentei melhor, mas tb sempre inferior a 50), nem no Mónaco (esse acho que nem a 30 chegava) e agora nesta... De uma maneira ou de outra, já tinha planeado um pc novo e com isto há-de vir mais cedo do que esperava.

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #51 on: January 25, 2017, 09: 22 »
Tal como diz o Mário. Tens as Skins 2K ou 4K. É que podes ter as de maior resolução e isso prejudica de certeza.

Online Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2146
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #52 on: January 25, 2017, 10: 48 »
Já esclareci isso ao Nelson no outro tópico. ;) Nós estamos a usar as skins do pessoal e não há escolha entre 2K e 4K. Isso é apenas para as skins originais do mod, que não usamos. Ao fazer o skinpack tive o cuidado de garantir que nenhuma skin era demasiado pesada, por isso não deve ser daí. Posso dar uma olhada novamente e até reduzir todas as skins para 5MB (acho que é o mínimo que consigo), e disponibilizar esse skinpack à malta com PC menos potentes, mas mais do que isso não consigo ajudar. :(

Aproveito para informar que a minha inscrição neste campeonato fica pendente neste momento. Como estou sem volante e não sei se o consigo arranjar, não vale a pena estar inscrito. Continuo a aparecer nas provas para o briefing e assim. Pode ser que me dê na cabeça transmitir até. ;)

Offline Paulo Sousa

• Membro
  • **
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto + Thrustmaster T300 + Fanatec Clubsport v1 + 3 Monitores
« Reply #53 on: January 25, 2017, 12: 15 »
Pode ser que me dê na cabeça transmitir até. ;)

Voto Sim :clapping: :bye:

Offline Luís Ferreira

• Membro
  • **
  • Liked: 7
  • Ílhavo
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Oculus Rift + DFGT | Asus P8Z77-M Pro + i5 3570K @ 4.2Ghz + Nvidia MSI 1080 GTX + 16GB DDR3 @ 1600Mhz + 8TB WD + Samsung 850 Pro 256GB
« Reply #54 on: January 25, 2017, 14: 36 »
Pode ser que me dê na cabeça transmitir até. ;)
Estou contigo :beach:

Online Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #55 on: January 25, 2017, 14: 55 »
Hehe estou a ver que ninguém me quer em pista. :biggrin: Adorava voltar a transmitir (cheguei a fazer muitas no passado!), mas se me derem hipótese, prefiro correr.

Hoje vou trabalhar no volante. Fingers crossed que seja fácil de arranjar...

Offline Ricardo Fernandes

• Membro
  • **
  • Liked: 153
    • View Profile
« Reply #56 on: January 29, 2017, 19: 11 »
Boas!

Afinal o arranjo do volante revelou ser mais rápido do que previa, acabei de o montar e está como novo!

Como no fim de contas já sobram vagas, volto a inscrever-me nas restantes provas, se a direcção aprovar.

Até já!   :vampire:

Online Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #57 on: February 05, 2017, 05: 25 »
Definitivamente tenho de abandonar este campeonato. :( Não consigo correr ainda e não vale a pena ser um no-show todas as provas. Tenho mesmo pena, adoro estes carros...

Tabela atualizada no primeiro post.