Linked Events

• GT2 Endurance Series: Prova 5: November 23, 2016

Author Topic: GT2 Endurance Series: Prova 5 @Autódromo do Algarve  (Read 3185 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 333
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
Re: GT2 Endurance Series: Prova 5 @Autódromo do Algarve
« Reply #30 on: November 24, 2016, 19: 40 »
Vasco, vai ver o replay para veres quem é que bateu em quem ;)

Já vi agora, e com que então foste tu o desgraçado... :) ok, tamos quites pelo balásio que te dei no GT3 em Barcelona.

Mas a sério, não entendo porque te colocaste lado a lado e ainda por cima em curvas e ao ponto de me estar a ultrapassar??? É que se estivéssemos no fim da pista prestes à velocidade de formação ainda entendia mas logo no início... :unknw:
Eu posso não ter seguido a minha linha mas tu também vieste ter comigo e por algum motivo o helicorsa não te detetou...
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/

Offline Mário Leitão

• Experiente
  • Liked: 139
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CS V2.5 CSLLC Pedals, RSeat RS1
« Reply #31 on: November 24, 2016, 20: 03 »
Porque está toda gente lado a lado, como tem sido todas as voltas de formação, tu é que vieste para a minha posição, além de que estás bastante distante do resto do pelotão , e depois eu não posso ir para a terra, já passo com metade do carro em cima do corrector tenho de apanhar a minha linha.

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

Offline José Lima

• Membro
  • **
  • Liked: 24
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300RS
« Reply #32 on: November 25, 2016, 18: 20 »
Cheguei mesmo em cima da hora tive 10 min de practice e a qualify para arranjar setup, apesar de conhecer a pista no rre este mod era muito diferente, os desniveis pareciam mais acentuados, pareceu-me até mais real mas talvez por esses desníveis o 458 perdia a traseira em travagem e aceleração. Apesar de tudo não fiquei descontente com o 3 lugar na qualy, na corrida a primeira parte foi muito engraçada sempre em luta com o José Almeida e sempre a trocar de posição, depois lá para o fim da corrida comecei a reparar que o combustível que tinha não iria chegar para acabar a corrida, acabei por ir uma segunda vez as boxes, cai de primeiro para terceiro mesmo á frente do Baltazar e pronto fica aqui o video de quase meia corrida que foi o que gravou até encher o disco.

« Last Edit: November 25, 2016, 18: 23 by José Lima »

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #33 on: November 25, 2016, 21: 10 »
Vai haver o fabuloso video do Mario Leitão em 4k ? :PP

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1323
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #34 on: November 25, 2016, 23: 15 »
Depois de alguns meses sem tocar em nada, vim apenas para tentar regressar para fazer a prova mas como imaginava a falta de prática não deu para muito. O setup era default e não me entendi com o comportamento do carro, sobretudo da frente. O arranque ainda foi positivo mas logo à 2ª volta julgo levo um toque que me espeta num muro, eu que seguia com tantas dificuldades e bastava um esperar um pouco para eu abrir e dar passagem. Tentei fazê-lo sempre. A ver se da próxima corre melhor.

Offline Mário Leitão

• Experiente
    • View Profile
« Reply #35 on: November 26, 2016, 00: 25 »

LOL,  4k :) ?!

Vai haver, 1080P 60 como habitualmente, segunda feira deve estar pronto, este final de semana foi complicado, e ainda por cima a TV do pc de jogos avariou, tenho de andar a trocar com a da sala.

Offline Joao Mendes

• Membro
  • **
  • Liked: 47
    • View Profile
    • Zoao'z YouTube Channel
  • Simulation Hardware: I5 4460 | XFX 550w TS | Asus B85 m-G | 2x4GB Ballistix RAM | AUS RX570 4Gb | 1080p generic monitor | Fanatec CSL Elite
« Reply #36 on: November 26, 2016, 10: 48 »
Segue report:

Quali: 7.º posto, mais uma vez com alguns erros aqui e ali, mas por mim, impecável^^
Corrida: ora vamo lá dar 50 e tal voltas a AIA. Começo logo atrás do Luis Ferreira com o seu BMW, e posso dizer que não estava nada fácil acompanhá-lo. Só depois de ele fazer um erro é que consegui passá-lo. Depois foi tentar acompanhar o Hugo Marques (que não sei porquê andava a "voar" no retrovisor, problemas do server com certeza). Mas não fui capaz... foi vê-lo ir..
Com as Pit Stops dos outros pilotos estava em P3 e na volta 28 paro eu, saio em P7. Na volta 32, depois de "desbaralhar" as posições com os PitStops encontro-me em P5 com o Jorge Augusto a ~12 segundos atrás em luta com o Luis Ferreira.
Momento da corrida: na volta 42, estou eu a olhar para o retrovisor preocupado com a aproximação do Jorge (já estava a ~5seg.) e esqueço-me que estou a andar para frente e quando olho.... relva com ele  :crazy: logo passam o Jorge, o Honorato e pessoal dobrado... a partir daqui foi sempre a dar-lhe atrás do Honorato (tb com umas lutas/dobragens pelo caminho) mas nunca o consegui ultrapassar. Final P7... nada mau  :ok:
Fiquei contente por não ter um arrranhão no carro e uma beca fdd com aquela falta de concentração que me valeu logo a perda de 2 lugares.
Parabéns ao povo resistente e aos vencedores. (José... ainda tu dizes que não és rápido  :biggrin:)

Offline Mário Leitão

• Experiente
    • View Profile
« Reply #37 on: November 29, 2016, 18: 05 »