Linked Events

• GT2 Endurance Series: Prova 5: November 23, 2016

Author Topic: GT2 Endurance Series: Prova 5 @Autódromo do Algarve  (Read 3097 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: GT2 Endurance Series: Prova 5 @Autódromo do Algarve
« Reply #15 on: November 23, 2016, 18: 39 »
O Benfas já ganha 3 a zero.....

Offline Rúben Almeida

• Membro
  • **
  • Liked: 98
  • Ruben "kidCries" Almeida
    • View Profile
    • KidCries Facebook
  • Simulation Hardware: Asus M5A97 R2.0 - AMD FX-8320 - AMD Radeon R9 280X 3GB - Kingston HyperX Fury DDR3 2x4GB 1600MHz - Logitech G25 Wheel - T3PA Pedals - Obutto Ozone
« Reply #16 on: November 23, 2016, 18: 43 »
O Benfas já ganha 3 a zero.....

EXACTO!  :victory:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2146
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #17 on: November 23, 2016, 19: 34 »
E agora já está empatado a 3. :rofl:

Offline Rúben Almeida

• Membro
  • **
  • Liked: 98
  • Ruben "kidCries" Almeida
    • View Profile
    • KidCries Facebook
  • Simulation Hardware: Asus M5A97 R2.0 - AMD FX-8320 - AMD Radeon R9 280X 3GB - Kingston HyperX Fury DDR3 2x4GB 1600MHz - Logitech G25 Wheel - T3PA Pedals - Obutto Ozone
« Reply #18 on: November 23, 2016, 19: 40 »
E agora já está empatado a 3. :rofl:

Faz parte! A bola é redonda!  :victory:

Offline Pedro Lima Jr

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 162
  • Playseat + 3x24" + CSW
    • View Profile
« Reply #19 on: November 23, 2016, 21: 36 »
Hoje não vou conseguir correr... as minhas desculpas a todos os pilotos e organização!

https://www.facebook.com/KfcRacingTeam

http://kfcracingteam.webs.com/

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1137
    • View Profile
« Reply #20 on: November 23, 2016, 23: 44 »
Adicionado o report da prova.

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 307
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
« Reply #21 on: November 24, 2016, 00: 07 »
report fica para amanha, mas tinha que deixar isto...  :crazy:

Offline Mário Leitão

• Experiente
  • Liked: 139
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CS V2.5 CSLLC Pedals, RSeat RS1
« Reply #22 on: November 24, 2016, 00: 38 »
Report:
Pelos tempos da "cambada" da RGM vi logo que iria sofrer bastante nesta pista, nunca consegui acertar o carro e com a pista, e o lastro não era desculpa.
Como a pista estava a penalizar bastante acreditei que com consistência poderia minimizar o estrago, mas enganei-me...
Logo na volta de apresentação sofro um toque que me deixou a lateral toda amarela, chega a T1 e levo uma cacetada que estraga a traseira e fico virado ao contrário, recta da meta e carro pouco passava dos 250kmh ou mal lá chegava, continuei com o ritmo que conseguia sem fazer nenhuma asneira durante as 56 voltas, excepto a entrar na boxe, não sei se foi por causa dos danos mas ao entrar na boxe fui projectado para o muro interior coisa que nunca tinha acontecido antes.
Começo ver que o simulador em corrida não penalizava e ver que a consistência não iria servir de nada, fico triste que haja pessoal que tire proveito destas situações como se nada fosse, eu compreendo que de vez em quando se falhe uma curva e se saia largo, o que eu não compreendo é voltas seguidas a fazerem o mesmo. O simulador estava tão permissivo em corrida que cheguei a ver várias vezes pilotos na ultima curva a passarem para lá do verde com as quatro rodas, em cima do outro alcatrão, voltas seguidas sem nada acontecer, mas pronto cada um sabe de si e da sua consciência, além de violarem as regras acho que é falta de respeito para com os outros colegas em pista. Uma coisa é eu ter de levantar o pé ligeiramente a meio da ultima curva, outra coisa é fazer a fundo...
Alguns mods são porreiros, mas outros falham muito nestas situações.

Parabéns ao José Almeida pela vitória, ao Hugo que fez uma grande corrida e ao J Lima.

Offline Luís Ferreira

• Membro
  • **
  • Liked: 7
  • Ílhavo
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Oculus Rift + DFGT | Asus P8Z77-M Pro + i5 3570K @ 4.2Ghz + Nvidia MSI 1080 GTX + 16GB DDR3 @ 1600Mhz + 8TB WD + Samsung 850 Pro 256GB
« Reply #23 on: November 24, 2016, 10: 13 »
Esta foi mais entusiasmante do que é normal, mesmo não tendo carro para os Corvette ainda consegui aguentar uns durante umas voltas.

Nem sei como saí das boxes à frente do Jorge Augusto e do Paulo Honorato mas rapidamente perdi a posição para os dois Corvette que não deram hipótese.

Enfim, o último terço da corrida foi bastante aborrecido porque eram só dobragens, foi mesmo para acabar.

Uma vénia e palmas de pé ao José Lima que consegue meter o Ferrari no meio dos vettes lá da frente :clapping: :bb: :friends:

Com o report dá para ver que o meu BMW perdia pelo menos segundo e meio por volta para o Almeida, no mínimo 1 se fizesse uma volta canhão, o que só aconteceu 1 vez se não me engano, a única vez que entrei no 46.

O Jorge Augusto com uns sacos de cimento de lastro vinha sempre a ganhar quase 1 segundo por volta atrás de mim, mesmo comigo a esmifrar o BMW! :download:
« Last Edit: November 24, 2016, 10: 20 by Luís Ferreira »

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1137
    • View Profile
« Reply #24 on: November 24, 2016, 12: 56 »
Como já devem ter reparado... o report ficou um pouco marado (vá se lá saber porquê...) para a qualificação e os treinos. E seria um problema para os pontos da pole, mas posso garantir que a pole foi minha ;)

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2146
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #25 on: November 24, 2016, 13: 54 »
Meti o log do servidor e gerei novo report. Deve estar melhor um bocadinho. :smile: Às vezes os logs pessoais não funcionam a 100%, o do servidor nesse aspeto é mais fiável, mas neste caso o José não conseguia ir lá buscar.

Offline Hugo Marques

• Membro
  • **
  • Liked: 9
    • View Profile
« Reply #26 on: November 24, 2016, 14: 55 »
Report:

Prova muito frustrante para mim, sabia que estava com bom ritmo mas os azares insistiram em me assombrar..
Na qualificação logo cedo consegui uma volta rápida mas sabia que podia melhorar pois tinha cometido pequenos erros que se os corrigisse conseguiria bem melhor. Para ajudar a festa, os potenciómetros do meu velhinho g25 estavam cheios de falhas no acelerador o que não ajuda a performance.  Contudo, e a faltarem pouco mais de 3min no momento em que o José Almeida me "rouba" a pole, saiu das boxes para tentar melhor e nisto o meu pc faz reboot :O muito bom!!...
Depois foi rezar para conseguir ligar tudo novamente para ver se me conseguia juntar novamente a malta. Lá consegui entrar no servidor, já depois de ser dado o arranque e com isso claro que tive de arrancar de ultimo.  Estava a ferver mas não podia fazer nada, e com a pressa (e também falta de treino intensivo) fiz uma muito má escolha de estratégia de boxes. Decidi levar o deposito cheio e só reabastecer perto do fim o que se provou ser uma má escolha de facto pois os pneus já a meio da corrida já iam com algumas costuras de fora, logo tive que parar ainda com bastante gota e mudar de pneus também.
Quanto a corrida, também me aconteceu um pouco de tudo, ainda agora me pergunto como tive tanta sorte em passar na T1 por aquele mega acidente mas lá passei sem  toques. Logo na primeira volta já tinha recuperado uma data de posições e já rolava em 7º(se não me engano) e só queria acabar o melhor possível. Com o decorrer das voltas vi uma luz que seria possível alcançar os primeiros e comecei em modo "olhos em bico" xD o que não me deu muito resultado.. andava eu colado ao Baltazar que ia em 3º, até que o consegui passar e como estava a puxar demais fiz um pião e consecutivo pião a tentar reentrar em pista o que me deixou furioso comigo mesmo, perdi uns 20seg e que me fez cair novamente 3 posições e tentar mais uma vez recuperar o tempo perdido. Mais para o fim de na paragem de boxes, adorei o momento em que me apercebi que sai das boxes a frente do Baltazar e fiquei eu de "rolha" para a T1. Aguentei a pressão dele e comecei me afastar aos poucos e cada vez mais a ver o 1º e 2º no horizonte. Mas até ao fim foi impossível de recuperar o perdido pois o José estava com um andamento espectacular e conseguiu manter a posição até ao fim. Acabei a sensivelmente a 4seg do líder o que me deixou com um sabor amargo mas também satisfeito pois apesar dos problemas, ainda consegui participar e acabar numa boa posição.
Resta me dar os parabéns ao José Almeida pela vitória e excelente andamento e aos restante a quem tive o prazer de disputar posições de forma limpa e muito exemplar!

Venha agora Mugello para acabar o campeonato da melhor forma ;)
Obrigado a todos em especial a toda organização PTSims por estas experiências que estou a ter neste simulador, parabéns!
Hugo Marques

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 329
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
« Reply #27 on: November 24, 2016, 18: 14 »
Esse relatório de reports tá bom? É que tenho quase a certeza que fiquei atrás do Rúben e do Luís na qualificações...

Em relação à corrida, fiquei bastante furioso logo na volta de formação, pensei ter sido alguém, mas afinal não foi quem eu pensei e acabo por não saber quem foi.

Mas é muito desagradável estar em volta de formação, e ter de levar com adversários a par sendo que torna tudo mais perigoso desnecessariamente. E assim aconteceu, logo perto do início na volta de formação algum impaciente atrás colocou-se a par de mim, ultrapassando-me mesmo, tendo-me embatido na lateral e levado ao despiste acabando por partir o carro todo logo na volta de formação e deixando-me para último ou penúltimo. Mais uma vez, não entendo porque não se colocam em fila com algum espaço e sim, quando o director de prova chamar à velocidade de formação, aí sim colocar-se em formação :unknw:
Foi muito desagradável para mim ter o carro com direção desalinhada e pára-brisas partido logo desde o início, no entanto, levei o carro assim até ao fim  :biggrin:
E pronto... venha a próxima.

Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/

Offline Mário Leitão

• Experiente
  • Liked: 139
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CS V2.5 CSLLC Pedals, RSeat RS1
« Reply #28 on: November 24, 2016, 18: 19 »
Vasco, vai ver o replay para veres quem é que bateu em quem ;)

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 307
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
« Reply #29 on: November 24, 2016, 19: 02 »
Aqui vai o meu report.

Nao treinei nada por causa dos ombros (tendinite) e nao conhecia a pista que me pareceu muito dificil.

A qualificação foi para mim só um pouco mais de treino para me habituar a pista.

Com os problemas do Hugo no inicio, eu acabei por me distrair e nao entrei na corrida a tempo, fui para as boxes.
O resto da corrida resume-se facilmente, erros de principio a fim. Mesmo que nao tivesse levado um toque do Ruben que me virou ao contrario, o resultado da corrida ia ser o mesmo para mim. De salientar que o Ruben perdeu tantos lugares como eu pois ele esperou para ceder o lugar.  :good:

No meio de uma monumental cagada que foi a minha corrida, a destacar a entradas nas boxes em que eu ia um pouco à esquerda e por desconhecer ainda bem a pista, grande estouro mesmo de frente no separador central. :fool: Parti o carro todo e estive prestes a abandonar, mas o Hugo puxou por mim para aguentar até ao fim.
Outro momento de diarreia cerebral é quando deixo passar 1º e 2º em dobragem e nao noto que quem vem a seguir (Fernando) já nao era dos primeiros e abro, perdendo o 16º lugar. 2x :fool:

Mais erros até acabar e sem saber como ainda, consigo chegar ao 15º lugar.

Venha a proxima que esta foi para esquecer.