Como o patrão pediu aqui vai!
Obrigado a todos os que compareceram! Goram foram 12 bravos elementos em campo nesta noite e todos se comportaram exemplarmente, a comprovar isso, foi o facto de pela 1ª vez na história de PTSims Task Force começamos a horas sem qualquer tipo de stress, quem precisou de ir ao arsenal foi, quem não precisou não foi, e correu tudo de forma célere e sem stress.
Como foi comentado no Debriefing, o facto de a parte organizacional ter sido preparada antes de se entrar no servidor fez toda a diferença.
Quanto á missão FINALMENTE FUNCIONOU, os rádios funcionaram 5*, os ralypoints funcionaram 5ª, da parte do ZEUS os AI's estiveram fenomenais a cumprir tudo o que lhes era pedido, se não o cumpriam era porque estavam 'em sofrimento com dores' (sim eles tb sofrem dos mesmos males que os jogadores com o ACE) e não se moviam ou não davam ordens (se fosse o TL), só falhou a meio da missão o teleport para o TL (o MCC começa a fazer-me comichão).
Não foi utilizado o ASR AI para esta missão o que fez com que os AI's não fizessem algumas coisas, tipo lançarem granadas de fumo, fizessem fogo de supressão e ocupassem armas estáticas no terreno. Mas pelo que foi reportado eles estiveram bem, e a verdade é que obedeceram mais aos meus comandos, se bem que perderam um pouco de 'autonomia', no sentido em que demoram mais a reagir e a tomar posses defensivas/ofensivas como já vi em missões passadas e obrigava o ZEUS a mexer um pouco mais as peças.
Para a semana vou utilizar o ASR_AI novamente e ver o que se sai dali, o VCOM AI também começa a ser uma opção a experimentar!
Se viram o video do ZEUS viram algumas coisas diferentes graças ao novo mod Achilles que funcionou na perfeição e foi de vital importância para deixar as pistas no mapa!
A missão em si foi sendo feita ao longo da semana, o Rodrigues deu-me muita liberdade no guião o que inicialmente me causou apreensão, pois não sabia muito bem o que fazer, e aos poucos e poucos a coisa foi-se compondo e o resultado segundo toda a gente foi muito bom ao ponto de me equipararem ao Leutin09 - nem imaginam como isso me deixa contente e satisfeito - O GRANDE youtuber/streamer de missões ZEUS. E posso dizer que adorei fazer de ZEUS nesta missão.
Quanto ao pessoal e movimentações, referi que a SIERRA planeou muito mal a sua movimentação inicial no terreno, mas não teve nem ninguém teve culpa disso, obrigado-me a dar uma 'ajuda' para os colocar no teatro de operações.
Continuam a esquecer-se se que estão num cenário de guerra e não devem baixar a guarda nunca, amontoam-se muitas vezes e esquecem de fazer perímetro/vigia.
Demoraram muito tempo a sair do campo de concentração, o que fez com que a SIERRA se isolasse perigosamente no terreno, mas safaram-se e no final com o nevoeiro, perdi-os de vista

e chegaram mesmo ao AEROPORTO onde eu não tinha nada.
Os civis não são para brincar, e podiam ter 'estragado' a vossa missão á custa disso, se bem que as pistas escritas foram bem claras sobre o que se estava a passar e o que devia fazer.
Rodrigues manda já aí o guião da próxima missão, se quiseres que eu a faça,...

porque de 6ª a 8 dia 2 de Dezembro não vou estar!