Linked Events

• DTM Series 2016: Prova 4: August 01, 2016

Author Topic: DTM Series 2016: Prova 4 @Circuit Park Zandvoort  (Read 5290 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Aparício

• Membro
  • **
  • Liked: 9
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T500rs
Re: DTM Series 2016: Prova 4 @Circuit Park Zandvoort
« Reply #15 on: August 01, 2016, 21: 58 »
Boas Pessoal,

Uma vez mais vou tentar fazer a Transmissao Live.
Esperemos que nao falhe desta vez.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2227
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #16 on: August 01, 2016, 22: 15 »
Não há report desta para mim porque não corri. :biggrin: Já tinha decidido não correr porque estou com poucas horas de sono e prefiro "faltar" a Zandvoort, que nem aprecio muito, para ir recuperar um bocado.

Segunda-feira estou de regresso. ;)

Offline André Bonaparte

• Experiente
  • Liked: 87
  • Conheçam Maceió!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Core i3-4330 / GigaByte GA-H97N / Nvidia GeForce GTX 980 / Patriot Viper3 Series 16GB (2x8GB) 1866 / Logitech G27 / EXR-S PRO e pedais invertidos Cockpit Extreme Racing / Potenciômetro digital Claudemir Correa / NIXIM Brake Mod
« Reply #17 on: August 01, 2016, 22: 46 »
Depois da desclassificação da corrida passada, não vale entrar no mérito da questão, pensei que iria "relaxar" um pouco na corrida de Zandvoort. Mas...

Classificação
Apesar de gostar do circuito, não me pareceu que iria andar bem, tendo em vista os treinamento que andei fazendo. No entanto fui surpreendido com um apresentável 5º lugar. Me dei por satisfeito. Coloquei o setup de corrida e cliquei em race. CRASH! O simulador travou!

Rapidamente apertei o botão de reset físico do computador, iniciei o simulador e qual a minha surpresa: servidor fechado!

O Raceroom simplesmente não permite que entre no meio da sessão! #$*&@!

Fui falar com a direção de prova, já sabendo à resposta, mas não custava tentar! Resposta: não podemos fazer nada. Foi só vc quem teve problema.

Espero que minha falta de sorte acabe agora, até porque fiquei bem desanimado com tudo o que se passou.  :( :(

Só tem um lado positivo nisso tudo: não vou ser penalizado!!!!!  :biggrin: :biggrin: :biggrin: (ao menos eu acho, até porque participei da classificação)

« Last Edit: August 01, 2016, 22: 49 by André Bonaparte »

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
  • Paddock Member: Yes
« Reply #18 on: August 01, 2016, 22: 59 »
Peço desculpas aos que eu possa ter prejudicado na largada, após uns 100 metros apareceu uma janela no meio da tela com algum erro que nem consegui ler pois notei que estava sem controle do carro, apertei ENTER e a tela sumiu mas o jogo estava travado, após alguns segundos voltou com meu carro na brita junto com o Delgado, ele desistiu (desculpe-me) e eu tentei continuar, notei que o jogo não conseguia marcar minha posição e também não consegui ligar o DRS mesmo com menos de 1 segundo para o da frente, troquei de posição com o Henrique algumas vezes então acho que ele me via normalmente, após isso errei e resolvi abandonar pois  nem sei se o jogo estava marcando minha posição e como os líderes me passaram enquanto estava atravessado na pista fiquei com medo de voltar e causar mais m****.

Offline Marcelo Fortio

• Veterano
  • Liked: 37
  • Calma que eu sem setups da ghostspeed sou lento :)
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS
« Reply #19 on: August 01, 2016, 23: 40 »
Grande briga que eu tive aqui nos ultimos 25 minutos com os pedais a andarem all over the place. xD
Amanhã sai report completo.

Offline Mário Leitão

• Experiente
  • Liked: 145
    • View Profile
« Reply #20 on: August 02, 2016, 00: 23 »
Mais uma vez fiquei na T1, desta vez acredito que não me vissem porque os meus colegas de equipa não me viam.
Mas penso que não eram todos, tenho ideia que o Víctor Costa me via pela luta que tivemos.
Já faz mais de um mês e os problemas continuam neste simulador, por um erro provocado por eles, quando é assim ou se reverte o que se fez, ou se resolve logo.

Sent from my SM-G930F using Tapatalk
Edit: Estive a ver o vídeo do Nuno e estou com um lag brutal, nunca me aconteceu tal coisa, tenho fibra 120, mas não sou só eu há mais.
« Last Edit: August 02, 2016, 01: 45 by Mário Leitão »

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #21 on: August 02, 2016, 01: 32 »
Boas Pessoal,

Uma vez mais vou tentar fazer a Transmissao Live.
Esperemos que nao falhe desta vez.

Nuno está offline... O mesmo problema da outra vêz...

Offline Mário Leitão

• Experiente
    • View Profile
« Reply #22 on: August 02, 2016, 01: 42 »
Procura no vídeo anterior que está a corrida toda

! No longer available

« Last Edit: August 02, 2016, 01: 49 by Mário Leitão »

Offline Rui Paiva

• Veterano
    • View Profile
« Reply #23 on: August 02, 2016, 02: 25 »
O vídeo anterior é na Alemanha. Eu quero ver a corrida de hoje.

Offline Marcelo Fortio

• Veterano
  • Liked: 37
  • Calma que eu sem setups da ghostspeed sou lento :)
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS
« Reply #24 on: August 02, 2016, 02: 28 »
Paiva está com esse nome, mas é a corrida de zandvoort.

Offline Rui Paiva

• Veterano
    • View Profile
« Reply #25 on: August 02, 2016, 02: 29 »
Ah espera.. Diz hockenhein mas é de Zandvoort. No entanto faltam cerca de 15 minutos  finais.

Edit: esquece, quando  faltavam 18 m para acabar aquilo parou o contador,  e parou de fazer transmissão automática. Ficou só a seguir o mesmo carro :( logo os 15m finais que eu queria ver, com a luta com o J. Almeida.
« Last Edit: August 02, 2016, 03: 28 by Rui Paiva »

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #26 on: August 02, 2016, 09: 37 »

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #27 on: August 02, 2016, 09: 58 »
-------- Report adicionado ao 1º Post---------

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1340
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #28 on: August 02, 2016, 10: 53 »
Setup default, falta de rodagem no carro/simulador, deu para último na qualificação  :yahoo:

Partida normal com muitos cuidados, fui-me limitando a aproveitar alguns erros/problemas dos companheiros e subindo na classificação, aproveitando para ganhar ritmo. Valha-me que conheço bem Zandvoort, apesar de esta versão em alguns pontos ser um pouco diferente do AC mas acaba por ser a mesma pista, com algumas curvas a serem feitas de forma diferente.

Fui ganhando ritmo e alcancei ao fim de uma série de voltas o Filipe Rosendo, sendo esta a única vez em que tive disputa de posição com alguém. O Filipe decidiu nem incomodar pelo que a partir daí foi rodar sem problemas. Não tinha ritmo para alcançar os que seguiam à minha frente e tinha ritmo suficiente para os que seguiam atrás, um pouco secante neste aspeto.

Tive um problema complicado ao longo de todo o evento já que na barra das posições em cima tanto tinha o [member=3069]Mário Leitão[/member] à minha frente como atrás de mim, sucessivamente. Tanto era 10º como 11º  :sorry: Não tenho ideia de te ter visto Mário ao longo de toda a corrida. Dizes que lutamos e acredito mas olha que sinceramente não me recordo disso ter acontecido. Se calhar estavas mesmo invisível para mim, confirmando a questão que reportei acima das posições. Espero que resolvam. Felizmente que já resolveram a questão dos nomes no triple screen que agora já se vêm.

Só fui dobrado pelos 2 primeiros mas acho que facilitei e não causei qualquer problema a ambos.

Parabéns a todos pela corrida.

Offline Mário Leitão

• Experiente
    • View Profile
« Reply #29 on: August 02, 2016, 10: 56 »
Setup default, falta de rodagem no carro/simulador, deu para último na qualificação  :yahoo:

Partida normal com muitos cuidados, fui-me limitando a aproveitar alguns erros/problemas dos companheiros e subindo na classificação, aproveitando para ganhar ritmo. Valha-me que conheço bem Zandvoort, apesar de esta versão em alguns pontos ser um pouco diferente do AC mas acaba por ser a mesma pista, com algumas curvas a serem feitas de forma diferente.

Fui ganhando ritmo e alcancei ao fim de uma série de voltas o Filipe Rosendo, sendo esta a única vez em que tive disputa de posição com alguém. O Filipe decidiu nem incomodar pelo que a partir daí foi rodar sem problemas. Não tinha ritmo para alcançar os que seguiam à minha frente e tinha ritmo suficiente para os que seguiam atrás, um pouco secante neste aspeto.

Tive um problema complicado ao longo de todo o evento já que na barra das posições em cima tanto tinha o [member=3069]Mário Leitão[/member] à minha frente como atrás de mim, sucessivamente. Tanto era 10º como 11º  :sorry: Não tenho ideia de te ter visto Mário ao longo de toda a corrida. Dizes que lutamos e acredito mas olha que sinceramente não me recordo disso ter acontecido. Se calhar estavas mesmo invisível para mim, confirmando a questão que reportei acima das posições. Espero que resolvam. Felizmente que já resolveram a questão dos nomes no triple screen que agora já se vêm.

Só fui dobrado pelos 2 primeiros mas acho que facilitei e não causei qualquer problema a ambos.

Parabéns a todos pela corrida.
E eu a pensar que me tinhas feito uma tesoura na perfeição...
Pelos vistos ninguém me viu ontem...