Author Topic: jogar em multiplayer  (Read 2203 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Falcão

• Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
jogar em multiplayer
« on: May 09, 2008, 13: 00 »
existe aqui malta com vontade de jogar em multiplayer o ALLIED FORCE??
cheguei hoje ao forum e tenho uma tonelada de material que posso partilhar com a malta mas ainda esta no disco externo, quando tiver tudo pronto vou pondo aqui umas coisitas.
tenho a nova skin dos FALCÔES Sq. 201 pró allied force se alguem quiser.....
e esto8u a trabalhar na skin dos antigos A-7.
cumprimentos

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
Re: jogar em multiplayer
« Reply #1 on: May 09, 2008, 19: 07 »
Isso era excelente pois já motivava mais a malta!!!!

Offline Falcão

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #2 on: May 09, 2008, 19: 46 »
Isso era excelente pois já motivava mais a malta!!!!

então força nisso quem quiser posta no forum.
teamspeak a bombar, load falcon, e full AB... :drinks:

Offline Pedro Barbosa

• Lenda
  • Liked: 182
  • God judges our enemies, we arrange the meeting.
    • View Profile
« Reply #3 on: May 10, 2008, 04: 01 »
Voo mais lock on e wings mas bora la! Se kombinarem por mim alinho ;)

Offline Falcão

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #4 on: May 10, 2008, 14: 42 »
Voo mais lock on e wings mas bora la! Se kombinarem por mim alinho ;)

pessoal, atenção que o allied force, é um pouco mais exigente e requer uma abordagem mais trabalhada do que o lock on, o dominio do campo de batalha e o dominio do avião tem de ser muito forte. trabalhar com o AWACS e/ou JSTARS outros avioes no ar sejam eles AI ou humanos é muito realista.
eu posso criar uma missão (coisa simples)e preparar tudo para a malta experimentar. Já não é a 1ª vez que jogo com pilotos Fãs de lock on que depois desistem por ser  real demais. ja tive com pilotos dos nossos F-16 que ficaram de boca aberta com o nivel de realismo usado no ALLIED FORCE,inclusive até experimentram.

quem tiver interessado posta aqui a sua disponiblilidade,experiencia,e o que gostaria de treinar,tipo de missão ect... Tambem dá para voar outros tipos de avião, mas com o cockpit do F-16
o que já não é mau :pleasantry:

a minha ligação de internet não é grande coisa 2Mb down 128Kb up, mas aguenta eu e mais 2 sem problemas.
pessoal somos o unico pais sem uma comunidade Falcon 4 (allied force e open falcon)por isso temos uma boa oportunidade de mostrar que tambem somos capazes.
estou em conversações com a esq. 201 de monte real para fazer um esq.virtual baseado neles e as coisa estão a andar no bom sentido.
qualquer coisa é so avisar. tenho uma tonelada de material de treino para o Falcon por isso é dizerem o que querem.

cumprimentos 

P.S.reparei agora que existe TS no PTsims simplesmente maravilhoso vou ver como se entra.
« Last Edit: May 10, 2008, 14: 45 by Falcão »

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
« Reply #5 on: May 10, 2008, 19: 41 »
Arranjar meia duzia de gajos para fazer uma campanha dinamica online com 3 de cada lado é que era... E nisso o F4AF é muito superior ao LockOn...
Infelizmente as vezes que joguei online com amigos tivemos problemas de estabilidade da ligação... Mas já sairam 2 ou 3 patch's desde essa altura por isso pode estar melhor.

Ah salvo erro o F4AF também não tem servidor dedicado standalone que permita meter no servidor do PTSims senão...

Offline Falcão

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #6 on: May 10, 2008, 21: 32 »
Arranjar meia duzia de gajos para fazer uma campanha dinamica online com 3 de cada lado é que era... E nisso o F4AF é muito superior ao LockOn...
Infelizmente as vezes que joguei online com amigos tivemos problemas de estabilidade da ligação... Mas já sairam 2 ou 3 patch's desde essa altura por isso pode estar melhor.

Ah salvo erro o F4AF também não tem servidor dedicado standalone que permita meter no servidor do PTSims senão...

existem alguns procedimentos que melhoram bastante a ligação do jogo,filipe.
todos os domingos, jogo com um pessoal, e são sempre 8 em linha todos do mesmo lado ou seja azuis.
e são raras mas raras as vezes que tivemos problemas.
vou tentar arranjar uma foto do TS com cerca de 40 pilotos em linha numa missão de cooperação de paises europeus (menos Porugal é claro) :(
podemos sempre tentar :aggressive:

Offline Marcio Sousa

• Veterano
  • Liked: 6
    • View Profile
« Reply #7 on: May 12, 2008, 13: 36 »
eu alinho na boa, mas de momento estou sem ligação.
Além do mais neste momento estou a me preparar para o campeonato de prototipos em GTR2 (ahh se eu pudesse me dividir em 2  :biggrin:)
Marcio Sousa - Playteam