Author Topic: DTM Series 2016: Ajuda & Dúvidas / Sugestões  (Read 20153 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Alexandre Martins

• Membro
  • **
  • Liked: 53
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
    • Alexandre Martins
  • Simulation Hardware: Thrustmaster RS500 on rSeat RS1
Re: DTM Series 2016: Ajuda & Dúvidas / Sugestões
« Reply #225 on: August 03, 2016, 00: 17 »
Só uma dúvida, esta regra das 4 rodas no asfalto só se aplica para a T1 ou é para todas as curvas tipo T8...se calhar a contabilidade já era outra...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
“We’re far from having too much horsepower…[m]y definition of too much horsepower is when all four wheels are spinning in every gear.”

Offline André Bonaparte

• Experiente
  • Liked: 87
  • Conheçam Maceió!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Core i3-4330 / GigaByte GA-H97N / Nvidia GeForce GTX 980 / Patriot Viper3 Series 16GB (2x8GB) 1866 / Logitech G27 / EXR-S PRO e pedais invertidos Cockpit Extreme Racing / Potenciômetro digital Claudemir Correa / NIXIM Brake Mod
« Reply #226 on: August 03, 2016, 00: 19 »
Só uma dúvida, esta regra das 4 rodas no asfalto só se aplica para a T1 ou é para todas as curvas tipo T8...se calhar a contabilidade já era outra...

A regra é para tudo [member=3108]Alexandre Martins[/member] não só para a T1.

• Membro
  • **
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
    • Alexandre Martins
« Reply #227 on: August 03, 2016, 00: 28 »
Ok André afinal não estamos sós...lol

“We’re far from having too much horsepower…[m]y definition of too much horsepower is when all four wheels are spinning in every gear.”

Offline Jorge Augusto

• Membro
  • **
  • Liked: 58
    • View Profile
    • Facebook
  • Simulation Hardware: DD 18Nm / Fanatec CSP v3 / 49"
« Reply #228 on: August 03, 2016, 00: 35 »

Como o José Almeida escreveu no post de contagens dele, foi só a T1 que contabilizou..
Na T8 também daria para alargar em demasia, mas nessa era mais propicio a perder tempo do que a ganhar, para não falar a facilidade de perder a traseira do carro se fosse na zona verde. Para isso também falamos na T7 que também vi a irem alem do corretor azul e usar a escapatória de alcatrão sempre a fundo :D
- iRacing - ACC - rF2 - Dirt 2.0 -

Offline Carlos Delgado

• Experiente
  • Liked: 225
    • View Profile
    • Jewelry for walls
  • Simulation Hardware: Asus ROG Maximus VII Hero; Intel i7 4790 3.6Ghz; 16Mb DDR3 2400mhz; GF GTX 970 DCUII 1920x1200; Wheel - Logitech MOMO; Pedals - G25
« Reply #229 on: August 03, 2016, 00: 59 »
Acho que depois dos 3 post exemplares do Luis Branco, tudo o que vier é mayonaise (ou pipoca p o Marcelo :)
Obrigado pelo esclarecimento, e mais uma vez peço-te desculpa.. foi pena de facto não estares ontem no TS também, ou que alguém tenha gravado aquela parvoíce, esse replay é que era de valor  :lol:

[member=2808]Jorge Augusto[/member], depois de ver a tua prova toda (T8  :whistle3:), acho que fizeste bem em protestar e espero que o faças sempre que prejudicado, afinal sempre passaste de 4º para 3º com a minha desclassificação, Parabéns!

Esta noite fui apanhar ar e acho que encontrei a solução para o meu caso, que informo ao staff: se me deixarem correr por aqui, 1) nunca mais faço uma qualificação, quero começar sempre em último; 2) não quero quaisquer pontos, independentemente de onde terminar, o resultado será sempre zero (fiquem c os bónus também); 3) se mesmo assim o entenderem podem dar pontos negativos devido a penalizações, no prob  :good:

Não quero confusões com ninguém, repetindo o que já escrevi, só quero ter pessoas para correr em vez dos AI.. simples! Estou-me a borrifar p regras parvas e não vou mudar a forma como conduzo por medo de sanções. O que vocês consideram cortes na T1 é o que os pilotos reais fazem, senão vejam, há muito hockenheim no youtube.
Não quero saber de pontos, medalhas nem troféus, infelizmente a pila não cresce com essas coisas (no meu caso atenção).

Nestas condições, posso participar??

Então venha Norisring, toca mas é a praticar pessoal  :drinks:

Offline Luís Branco

• Lenda
  • Liked: 403
    • View Profile
« Reply #230 on: August 03, 2016, 01: 02 »
Então se ninguém tivesse protestado este caso tinha passado em branco como nas outras vezes... como se vai "evoluir" nessa matéria então!? Se o piloto que protesta sente-se prejudicado pelas razões que referi em cima então esse não tem direito de protestar porque o CAI não tem que andar a reboque dos pilotos!? Se o CAI não vê os cortes sucessivos feitos pela maioria em que TODOS foram avisados que caso se regista-se um abuso excessivo na T1, seriam fortemente penalizados. Se não existe ninguém a controlar, como iriam garantir que tal regra fosse cumprida?
Então pelo que percebo só se pode recorrer ao CAI com acidentes de corrida, resto que envolva regras (4 rodas fora do asfalto abusivo, ou divebombs, defesas ilegais) não se pode protestar porque está tudo nas regras..  :rtfm:

Por mim já virei a página, lá irei mais uma vez fazer uma "paragem sabática" em relação aos protestos.. já não fazia 1 há mais de 1 ano se não estou em erro porque tudo o que fazia era considerado "incidente de corrida".  :ok:
Se vir que o comportamento em pista não mude muito, resta poucas soluções..  :beach:

Esta situação ultrapassa-se da forma que a organização assim entender.

Na minha opinião, que pode não ser coincidente com a organização, trata-se de seguir alguns passos.
Primeiro, do lado de todos os pilotos, de acordo com o que está escrito no primeiro ponto das regras (A.1):"[...] assumem conhecer, aceitar e respeitar as presentes regras [...]", ou seja começa logo pelos próprios pilotos.

De seguida intervém a organização, que esclareço não é o CAI, porque essa é uma das componentes da organização mas não se resume a isso, que impõe o cumprimento das regras independentemente da vontade ou promoção das mesmas por parte dos pilotos. A actual organização tem a experiência, conhecimento e legitimidade para recorrer a diversas medidas que promovam o cumprimento das regras sem ter que esperar pelos pilotos.
No caso dos cortes pode passar por deixar a cargo do próprio simulador essa tarefa ou, se achar que o sim é demasiado permissivo, optar por controlar manualmente os cortes, seja para todas as curvas de todas as voltas seja apenas para as que considere serem críticas. Pessoalmente acho que será melhor deixar a cargo de cada sim essa tarefa, mas a organização terá a sua própria visão legítima de como endereçar esta questão.

Por último o CAI (Comissão de Análise de Incidentes) tem como função arbitrar e proferir uma decisão sobre as situações de incidentes que ocorram directamente entre pilotos, como de resto parece claro na redacção do capítulo das regras destinado à apresentação de protestos.

O fundamental é que em caso algum se dilua o espírito de camaradagem e divertimento que este hobbie nos proporciona o que se consegue, também, pelo lado da organização em manter séria a brincadeira.
As regras existem, estão escritas para serem respeitadas pelos pilotos e feitas cumprir pela organização.
Em última análise, pilotos e organização, devem procurar evitar situação de intransigência que levem a mau estar ou aborrecimento entre pilotos ou entre pilotos e organização.

No caso dos cortes o mais justo, porque toca a todos da mesma forma e não coloca a organização em situações que se precise de justificar porque faz assim agora e de maneira diferente depois, é deixar a cargo do simulador a indicação e penalização dos cortes.
Repara que no caso do AC já houve discussão porque o servidor tinha activo o sistema de cortes com queixas devido a, por exemplo, perder-se o controlo ao carro, perder-se tempo por isso e ainda levar com a penalização do AC por considerar um corte (entretanto o AC já melhorou mais ainda há espaço para melhorar mais). O que se pedia para o AC era que se desactivasse os cortes no servidor.
Pelos visto no RRE estamos perante precisamente o oposto: o RRE não sinaliza os cortes e pede-se que a organização penalize quando acontecem, o que, na minha perspectiva, obriga a que fossem visualizadas todas as voltas de todos os pilotos, com o óbvio atraso que tal provoca na comunicação das penalizações que sejam de aplicar.

Em último caso a organização tem a legitimidade, autoridade e mandato para quando concluída a visualização dos cortes de todos os pilotos rever a pontuação atribuída em cada corrida e reordenar as posições no campeonato em concordância. Certamente não é a forma mais expedita de tratar o problema mas não há dúvidas que será a mais justa para todos os pilotos, para além de passar a mensagem de que organização faz cumprir as regras independentemente da actuação do CAI que, repito, não entendo ser o orgão que deve tratar casos como este.

Offline Jorge Augusto

• Membro
  • **
    • View Profile
    • Facebook
« Reply #231 on: August 03, 2016, 01: 09 »
Acho que depois dos 3 post exemplares do Luis Branco, tudo o que vier é mayonaise (ou pipoca p o Marcelo :)
Obrigado pelo esclarecimento, e mais uma vez peço-te desculpa.. foi pena de facto não estares ontem no TS também, ou que alguém tenha gravado aquela parvoíce, esse replay é que era de valor  :lol:

[member=2808]Jorge Augusto[/member], depois de ver a tua prova toda (T8  :whistle3:), acho que fizeste bem em protestar e espero que o faças sempre que prejudicado, afinal sempre passaste de 4º para 3º com a minha desclassificação, Parabéns!

Esta noite fui apanhar ar e acho que encontrei a solução para o meu caso, que informo ao staff: se me deixarem correr por aqui, 1) nunca mais faço uma qualificação, quero começar sempre em último; 2) não quero quaisquer pontos, independentemente de onde terminar, o resultado será sempre zero (fiquem c os bónus também); 3) se mesmo assim o entenderem podem dar pontos negativos devido a penalizações, no prob  :good:

Não quero confusões com ninguém, repetindo o que já escrevi, só quero ter pessoas para correr em vez dos AI.. simples! Estou-me a borrifar p regras parvas e não vou mudar a forma como conduzo por medo de sanções. O que vocês consideram cortes na T1 é o que os pilotos reais fazem, senão vejam, há muito hockenheim no youtube.
Não quero saber de pontos, medalhas nem troféus, infelizmente a pila não cresce com essas coisas (no meu caso atenção).

Nestas condições, posso participar??

Então venha Norisring, toca mas é a praticar pessoal  :drinks:

Eu preciso andar a cortar curvas ou mesmo ir sempre fora das curvas para ganhar tempo pois é, então nesta ultima ufff, foi um festival :D Só na volta de Quali. foi 5* os corretores foram meus amigos! E sim precisava muito dos 2 pontos extra que me deste! Enfim, podem falar que eu vou aprendendo com os melhores, uma pessoa não sabe tudo não é verdade!?
Já agora, sim alarguei varias vezes na T8, ganhei tempo?! Pois, ai já é mais complicado devido às características da mesma, nem cheguei a ir à terra por falhar a travagem para T8 nem nada! Ma lá está, estar a correr contra o factor T1 (0.3xx por volta pelo menos) complica tudo mais...

Nota* Se me quiserem desclassificar na boa, sem resentimentos, ja que ganhei vantagem na T8 pelos vistos.. quero ser o mais correto em pista principalmente, se não fui com alguem devido a um toque ou algo parecido em que a culpa seja minha ou meio meio, vou prontamente pedir desculpa ao prejudicado, cortes de pista evito, se nao gosto que fazem isso a um gajo entao uma pessoa tambem nao os pode fazer certo!? Por isso se receber daqui adiante uma penalização por algo dp genero, terei de ver aonde errei e tentar melhor nesse aspeto para que para a proxima nao de o "fçanco" para me apontarem o dedo...
Boas corridad e a ver se daqui para a frente corre tudo melhor, pior que isto so mesmo anularem o campeonato.
« Last Edit: August 03, 2016, 01: 45 by Jorge Augusto »

• Membro
  • **
    • View Profile
    • Alexandre Martins
« Reply #232 on: August 03, 2016, 01: 40 »
Pois Jorge Augusto eu até aceito que tenhas razão em relação ao tempo ganho ou perdido na T8 mas já não aceito a justificação que na T1 não vale é nas outras vale tudo. Tenhas ganho tempo ou não, saíste fora de pista pelo qual infringiste as regras...percebes o contradição? TA MAL FEITO! O Luis Branco toca na ferida quando diz que é um caso da organização e não do CAI. Mas afinal quem é a organização? E Jorge, não tem a ver contigo mas sim com a moral com que me "cortaram" quando afinal todos cortaram em todo o lado.

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
  • Paddock Member: Yes
« Reply #233 on: August 03, 2016, 02: 15 »
Acho que vocês vão ficar escrevendo um monte e não vão chegar a um consenso, melhor deixar o jogo punir e analisarmos as exceções entre nós, vamos treinar pra próxima?

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #234 on: August 03, 2016, 04: 16 »
Eu nem era para dizer nada mas já  que todos têm um palavrinha eu tb vou dar a minha opinião, vale o que vale.

Penso que a única coisa correu mal foi mesmo a intervenção no Ts e ter sido dada as penalizações em dia de prova.
A intervenção no TS, era bem intencionada, mas foi mal conduzida e mal interpretada, tendo em conta que fez parecer a alguns pilotos ser um julgamento, o que na minha interpretação não o foi, simplesmente foi mal conduzida e com as palavras erradas. O timing foi péssimo, visto ser antes de uma corrida.  Tal como o Vítor disse, estás situações ajudam a crescer e a melhorar.

No resto, nas penalizações nada a dizer.  Isso de analisar todos é impensável, está nas regras que te podem incendiar o carro com gasolina que se não protestares não há sanção. Qual a dúvida aqui?  Epá as regras estas escritas,  ao corrermos estamos a aceita las. Isto noutras comunidade é exatamente igual e nem sequer é motivo de discussão... muito menos pública.
Desculpem, acho que os cortes na T1 em Red Bull ring foram bem mais escandalosos, eu próprio falei com o Alexandre Martins e ele foi sincero comigo e acreditei na sinceridade dele e nem sequer pensei em fazer  protesto, até porque foi uma boa luta. E tal como o Baltazar disse, ninguém reclamou não houve protesto para ninguém, tal como está nas regras, aceito. Pela opinião de alguns agora no seguimento desta situação teríamos de ir ver os cortes em Red Bull ring, mesmo não tendo havido nenhum protesto... Não faz sentido.

Em relação à sanção aplicada na minha opinião poderia ser a perda de pontos somente, no entanto a organização é que decide não sou eu.

Voltei á pouco tempo à PTSims, lembro me de alguns "velhotes" , e agora já muita mais gente  nova que não conheço. Não gostei, no seguimento destes testamentos todos, uns outsiders ao campeonato aproveitarem está situação para somente mandarem lenha para a fogueira  ou darem a sua opinião depreciativa, denegridora da comunidade PTSims ou do seu staff em particular.
Não sei os contornos passados, para este lavar de roupa suja que em nada ajudou a ultrapassar esta situação ou a melhorar futuras situações. Lamentável.

Um conselho ao staff, se abstenha de mais respostas, somente por Pm.

Ao J.  Almeida parabéns pelo esforço da verificação das voltas,  5 ou 6 pode acontecer e  acontece,  25 ou mais já é  constante.

Resumo : -  penalizações : ok segundo as regras dos protestos.
                  - Reunião no Ts : mal conseguida e conduzida que resultou em má interpretação e desconforto nos pilotos Todos.  Talvez a evitar nos mesmos moldes.

Alexandre Martins espero continuar a puder ter lutas contigo.
Ao staff, continuem este trabalho difícil, não remunerado e por alguns não valorizado, para que possamos continuar a fazer este hobby do desporto virtual. O meu obrigado.

« Last Edit: August 03, 2016, 04: 23 by Rui Paiva »

• Membro
  • **
    • View Profile
    • Alexandre Martins
« Reply #235 on: August 03, 2016, 08: 20 »
Grande @Rui Paiva, é como dizes, a penalização não merece discussão! O método sim, não gostei nem acho que fosse apropriado, porém vida pra frente! Vamos à luta amigo, e se forem todas como as nossas, estamos aí! Forte abraço

Offline Ricardo Martins

• Team Manager
  • Experiente
  • Liked: 67
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300 Ferrari Integral+T3PA+ClubSport+Playseat+T.Flight Stick X
« Reply #236 on: August 03, 2016, 10: 48 »
Dizendo da forma mais directa possível: sou absolutamente contra que casos idênticos a este apenas sejam penalizados por meio de protesto.

O CAI não é para ser utilizado pelos pilotos como meio de impôr as regras. A imposição das regras cabe à PTSims e não a pedido dos pilotos, para a situação A ou B, na corrida X ou Y, para fulano ou belcrano. A organização não deve andar a reboque do pilotos nesta matéria. Deve andar há frente dos pilotos e, sempre que possível, por antecipação.
O CAI deve ser utilizado para dirimir situações concretas entre pilotos, casos pontuais, analisados casuisticamente e em que ambos os intervenientes se viram directamente envolvidos.
Esta situação está longe disso, pelo que as penalizações que possam ser aplicadas devem ser desencadeadas directamente pela PTSims.
Quem diz este caso dos cortes, diz qualquer outro, como até já tem sucedido, em que não é preciso qualquer protesto para se fazer uma aplicação generalizada e equitativa das regras.

O que foi feito pelo José Luís Almeida torna claro que deveriam ter sido penalizados 21 dos 22 pilotos. O tipo de penalização aplicada caberia à PTSims decidir. Também torna claro que não são situações que devam ser tratadas pelo CAI, porque de facto não se está perante nenhuma situação que envolve directamente dois ou mais pilotos em que um é directamente prejudicado pela acção do outro. Neste caso o prejuízo é indirecto já que o piloto protestado e o que protesta não influenciam directamente a prestação um do outro, logo não há necessidade da intervenção da arbitragem, nomeadamente do CAI. Há, sim, a necessidade da intervenção da organização, que é muito mais que o CAI.

Nem mais Luís, igual ao que eu escrevi.

Nos tempos que aqui corria mais metade da grelha foi desqualificada por algo semelhante, e não foram castigados por protestos mas sim porque o CAI sabia o que ali podia acontecer e analisou. Como está a ser feito é fácil, eu atalho e protesto do desgraçado que vai à minha frente e com sorte ninguém me vê a atalhar, aliás os números de quem atalhou é bem claro, mais de metade eram desqualificado e é ai que está a injustiça disto. Quem teve tempo de ver a corrida protestou quem não teve foi prejudicado, pois o CAI não vive disto e os pilotos também não ;)

Isto assim é ensinar os meninos a fazerem "queixinhas" (sem ofensa para quem protestou, já sabem que sou ANTI PROTESTOS ;) ).

Não entendam isto como critica destrutiva, mas para melhorarem, embora seja a favor há muito tempo das penalizações feitas pelo jogo estes problemas acabavam de vez e era igual para todos, pois assim uns são filhos da mãe e outros filhos da p***.
« Last Edit: August 03, 2016, 11: 03 by Ricardo Martins »

Offline Jorge Augusto

• Membro
  • **
    • View Profile
    • Facebook
« Reply #237 on: August 03, 2016, 11: 14 »
Dizendo da forma mais directa possível: sou absolutamente contra que casos idênticos a este apenas sejam penalizados por meio de protesto.

O CAI não é para ser utilizado pelos pilotos como meio de impôr as regras. A imposição das regras cabe à PTSims e não a pedido dos pilotos, para a situação A ou B, na corrida X ou Y, para fulano ou belcrano. A organização não deve andar a reboque do pilotos nesta matéria. Deve andar há frente dos pilotos e, sempre que possível, por antecipação.
O CAI deve ser utilizado para dirimir situações concretas entre pilotos, casos pontuais, analisados casuisticamente e em que ambos os intervenientes se viram directamente envolvidos.
Esta situação está longe disso, pelo que as penalizações que possam ser aplicadas devem ser desencadeadas directamente pela PTSims.
Quem diz este caso dos cortes, diz qualquer outro, como até já tem sucedido, em que não é preciso qualquer protesto para se fazer uma aplicação generalizada e equitativa das regras.

O que foi feito pelo José Luís Almeida torna claro que deveriam ter sido penalizados 21 dos 22 pilotos. O tipo de penalização aplicada caberia à PTSims decidir. Também torna claro que não são situações que devam ser tratadas pelo CAI, porque de facto não se está perante nenhuma situação que envolve directamente dois ou mais pilotos em que um é directamente prejudicado pela acção do outro. Neste caso o prejuízo é indirecto já que o piloto protestado e o que protesta não influenciam directamente a prestação um do outro, logo não há necessidade da intervenção da arbitragem, nomeadamente do CAI. Há, sim, a necessidade da intervenção da organização, que é muito mais que o CAI.

Nem mais Luís, igual ao que eu escrevi.

Nos tempos que aqui corria mais metade da grelha foi desqualificada por algo semelhante, e não foram castigados por protestos mas sim porque o CAI sabia o que ali podia acontecer e analisou. Como está a ser feito é fácil, eu atalho e protesto do desgraçado que vai à minha frente e com sorte ninguém me vê a atalhar, aliás os números de quem atalhou é bem claro, mais de metade eram desqualificado e é ai que está a injustiça disto. Quem teve tempo de ver a corrida protestou quem não teve foi prejudicado, pois o CAI não vive disto e os pilotos também não ;)

Isto assim é ensinar os meninos a fazerem "queixinhas" (sem ofensa para quem protestou, já sabem que sou ANTI PROTESTOS ;) ).

Não entendam isto como critica destrutiva, mas para melhorarem, embora seja a favor há muito tempo das penalizações feitas pelo jogo estes problemas acabavam de vez e era igual para todos, pois assim uns são filhos da mãe e outros filhos da p***.

Nessa vez em que o CAI penalizou meio mundo foi porque os diretores de prova que correram viram ao vivo à sua frente varias pessoas a fazer os ditos cortes... por isso decidiram ver as voltas de todos, enquanto nesta não viram ou não repararam ja que não foi nas mesmas dimensões da outra vez (praticamente todas as curvas).
De resto tambem sou de acordo contra os protestos, mas se nao existe uma pessoa a ver em directo para penalizar como se irá imendar certos comportamentos se passam a maioria das vezes no esquecimento!?
Se eu quisese fazia todas as provas protestoz porque conteudo nao faltava, so fiz nesta porque vi que se ninguem se queixase nunca iria mudar os abusos, so isso...

Para não haver chatisses era anular as regras de 2 rodas no asfalto para os jogos que juizem bem nesse campo, assim talvez já ficava toda gente de acordo. É uma questão a proponderar.
Isto é a minha opinião, vale o que vale, não vou tocar mais neste assunto porque ja me repeti N vezes a mesma história do porque da malta ter protestado, se querem entender na boa, se não.. companheiros de corrida na mesma! :-)
« Last Edit: August 03, 2016, 11: 28 by Jorge Augusto »

Offline Ricardo Martins

• Team Manager
  • Experiente
  • Liked: 67
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300 Ferrari Integral+T3PA+ClubSport+Playseat+T.Flight Stick X
« Reply #238 on: August 03, 2016, 11: 29 »
Jorge nessa tal corrida foi tudo na T1, e na altura já se sabia que tal ia acontecer ou que podia acontecer, nesta prova dos DTM também já se sabia que podia acontecer.

Este assunto já havia sido falado numa corrida de teste no RR, eu defendi as regras do jogo, pois se o jogo penaliza porque não se segue por esse caminho?
No iRacing é assim e funciona às 1000 maravilhas, numas curvas podemos abusar mais em outras nem tanto, mas é igual para todos ;)

Jorge tu conseguiste ir ver o Replay, eu na hora da corrida estava na sala da Sonic no TS, foi lá falado que alguns andavam a abusar na T1, mas nem todos conseguiram ver o Replay, e também houve quem esteja na Sonic que protesta-se ;) todos são livres de o fazer, eu não o faço mas percebo quem o faz.
« Last Edit: August 03, 2016, 11: 46 by Ricardo Martins »

Offline Jorge Augusto

• Membro
  • **
    • View Profile
    • Facebook
« Reply #239 on: August 03, 2016, 11: 35 »
Talvez seja altura de o Staff proponderar meter a regra das 2 rodas em pista de lado, assim nao haveria metade das chatisses do tu cortas ele corta nos cortamos.. já que nos simuladores mais utilizados teem o sistema a funcionar decentemente, salvo uma pista ou outra no RRE.