Author Topic: ArmA 3 - Tópico do Editor de Missões - Ajuda/Dúvidas  (Read 7275 times)

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Offline Nuno Basto

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Re: ArmA 3 - Tópico do Editor de Missões - Ajuda/Dúvidas
« Reply #90 on: November 12, 2016, 16: 33 »
Halo script.

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Offline Pedro Canas

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Re: ArmA 3 - Tópico do Editor de Missões - Ajuda/Dúvidas
« Reply #91 on: November 12, 2016, 16: 50 »
Ok, thanks.

Entretanto dei a volta à questão de outra forma ;)

Na missão que estou a fazer não vai haver uma base fixa, o pessoal entra com Halo jump e a partir daí vão andar sempre pelo terreno. Como faço para os respawns? O jogo assume automaticamente a posição onde o jogador morreu ou vai buscar a posição inicial?
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Offline Nuno Basto

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Re: ArmA 3 - Tópico do Editor de Missões - Ajuda/Dúvidas
« Reply #92 on: November 12, 2016, 18: 38 »
Google for ArmA 3 wiki respawn

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Offline Joao Ratão

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Re: ArmA 3 - Tópico do Editor de Missões - Ajuda/Dúvidas
« Reply #93 on: November 17, 2016, 18: 19 »
Quais são os códigos de execução no ai's do zeus? tipo no vts e editor havia o !setunit captive true; agora não da nada..

Offline Paulo Ramos

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Re: ArmA 3 - Tópico do Editor de Missões - Ajuda/Dúvidas
« Reply #94 on: November 17, 2016, 18: 26 »
Só com o zeus não da para executar codigo nos AI. Tens de usar o MCC

Offline Nuno Basto

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Re: ArmA 3 - Tópico do Editor de Missões - Ajuda/Dúvidas
« Reply #95 on: November 17, 2016, 18: 29 »
Quais são os códigos de execução no ai's do zeus? tipo no vts e editor havia o !setunit captive true; agora não da nada..

Usa o ACE ou o (se não estou em erro) Achilles e tens lá essas opções! No Ace é no menu ACE dos modulos do ZEUS, no Achilles é nas opções da unidade (se não estou em erro).
Como estou a usar o achilles á 2 dias não sei ainda ao certo tudo!
Mas os jogadores têm de ter o ACE, no caso de usares o modulo do ACE, se conseguires com o achilles os jogadores não precisam de nada.

Só com o zeus não da para executar codigo nos AI. Tens de usar o MCC

Mas os jogadores têm de ter o MCC para fazer isso!
« Last Edit: November 17, 2016, 18: 33 by Nuno Basto »

Offline Joao Ratão

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Re: ArmA 3 - Tópico do Editor de Missões - Ajuda/Dúvidas
« Reply #96 on: November 17, 2016, 19: 27 »
Quais são os códigos de execução no ai's do zeus? tipo no vts e editor havia o !setunit captive true; agora não da nada..

Usa o ACE ou o (se não estou em erro) Achilles e tens lá essas opções! No Ace é no menu ACE dos modulos do ZEUS, no Achilles é nas opções da unidade (se não estou em erro).
Como estou a usar o achilles á 2 dias não sei ainda ao certo tudo!
Mas os jogadores têm de ter o ACE, no caso de usares o modulo do ACE, se conseguires com o achilles os jogadores não precisam de nada.


ACE tem la opção mas não responde ao player tipo com um follow ou hold... Ares não tem nada.. tenho de ver o achilles.. mcc está fora de questão.

Offline Nuno Basto

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Offline Paulo Ramos

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Re: ArmA 3 - Tópico do Editor de Missões - Ajuda/Dúvidas
« Reply #98 on: November 17, 2016, 21: 51 »
deu erro

Offline Nuno Basto

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Re: ArmA 3 - Tópico do Editor de Missões - Ajuda/Dúvidas
« Reply #99 on: November 17, 2016, 22: 13 »
deu erro

Entrei agora no servidor e foi sem problemas funcionou tudo ok!

Offline Pedro Canas

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Re: ArmA 3 - Tópico do Editor de Missões - Ajuda/Dúvidas
« Reply #100 on: November 24, 2016, 10: 15 »
@Paulo Ramos, ontem falaste em scripts para o respawn... a que scripts te referes?

Já agora, quando morrias tinhas um pequeno delay para o respawn, certo? Depois disso fazias respawn automaticamente ou podias escolher se querias fazer respawn?
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Offline Paulo Ramos

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Re: ArmA 3 - Tópico do Editor de Missões - Ajuda/Dúvidas
« Reply #101 on: November 24, 2016, 11: 32 »
Mencionei o script foi para saber se tinhas usado algum pois a missão base da campanha não utiliza nenhum.

Quando morria tinha um delay (não me lembro de quanto tempo, talvez 10 segundos) e quando acabava fazia respawn automaticamente no sitio onde morri


Offline Pedro Canas

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Re: ArmA 3 - Tópico do Editor de Missões - Ajuda/Dúvidas
« Reply #102 on: November 24, 2016, 11: 34 »
Hmm... tenho que mudar isso... Como posso implementar a cena do rally point? Por exemplo a "base" seria o local inicial da missão e o TL ia avançando com o rally point conforme avançam no terreno.
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Offline Nuno Basto

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Re: ArmA 3 - Tópico do Editor de Missões - Ajuda/Dúvidas
« Reply #103 on: November 24, 2016, 12: 19 »
Hmm... tenho que mudar isso... Como posso implementar a cena do rally point? Por exemplo a "base" seria o local inicial da missão e o TL ia avançando com o rally point conforme avançam no terreno.


http://ace3mod.com/wiki/framework/respawn-framework.html

Aí fala nas bandeiras e tens as bandeiras do rallypoint nos objectos do editor, mas pode ser um outro objecto qualquer, desde que coloques lá o nome, e depois adicionas o código na unidade para ela poder mover o rallypoint.