Author Topic: F1 2016  (Read 5208 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Aparício

• Membro
  • **
  • Liked: 9
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T500rs
Re: F1 2016
« Reply #15 on: February 25, 2016, 11: 59 »
Não quero ser do contra, mas...que venha o DTM  :dance3:

Tb gosto muito do DTM e temos um piloto portugues a correr que ate gosto bastante.
No entanto mesmo com 3 DRS por volta e sei la mais o que eles inventam, poucas ultrapassagens vi o ano passado...
A ver vamos :)

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 584
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #16 on: February 25, 2016, 12: 09 »
Nuno, eu sei que em Portugal a Eurosport vai transmitir os GP's, mas ainda estou para perceber se será em canal inteiramente aberto ou para pacotes TV espeiciais que incluam o canal Eurosport que vai transmtir a F1. Uma coisa é certa: não será o Eurosport 1 a transmitir a F1, porque o Eurosport 1 é transmitido para toda a Europa.

Mas independentemente disso, o caso de Portugal para esta época não é o geral na Europa, onde efectivamente se consome F1. França, Alemanha, Holanda e Espanha têm transmissões em canais pagos, estilo Sport TV, e na Grã Bretanha as transmissões são divididas entre ITV (canal aberto) e SKY Sports (canal Premium). Em Itália, não sei como está. Estes sim, são os mercados que importam mais, não concretamente o português, e era nisso que os meus comentários se estavam a focar.

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Ricardo Gama

• Lenda
  • Liked: 499
  • "Make it for Fun or don't make it at all!!"
    • View Profile
    • Crowds Garage
  • Simulation Hardware: Logitech G29 ; SimLab GT CUP;
  • Paddock Member: Yes
« Reply #17 on: February 25, 2016, 12: 41 »
Porque tanto trabalho, era por umas apresentadoras todas boazonas a tirar duma tombola o nome dos pilotos por sorteio, e pronto estava feito  :suicide2:

Eu para mim era o mais rápido partia em 1º, o segunda mais rápido em 2º e por ai fora, mas isto sou eu que não percebo nada disto
Lá estás tu a complicar.. :D
'when nothing goes right go left'

Offline Martim Silva

• Membro
  • **
  • Liked: 10
    • View Profile
« Reply #18 on: February 25, 2016, 15: 40 »
LOL!
O ideal seria um mix dessas 2 heheh

Agora não curti certas atitudes do Pascal W. no ano que passou...espero que se comporte como um rookie e que respeite os outros pilotos.

PS. Este ano vai ser para torcer pelos tugas...desde o DTM ao moto2  :clapping:
Martim Silva
Playteam

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • Liked: 505
  • Twitter - @TheBigOne014 | Twitch - TheBigOne_014
    • View Profile
  • Simulation Hardware: MOMO RACING RULES!!!!!
« Reply #19 on: April 18, 2016, 09: 46 »
Corrida morna, com muitas batalhas e ultrapassagens, mas nada de especial! Valeu pela conversa no final entre o Kvyat e o Vettel antes de entrarem no pódio:

VET: You came like a torpedo.
KVY: Well, that's racing.
VET: But if I keep going - the same line - we crash.
KVY: So... don't keep going!

:lol:

Offline Luís Branco

• Lenda
  • Liked: 403
    • View Profile
« Reply #20 on: April 18, 2016, 12: 43 »
Não sei onde o Vettel foi buscar a ideia que o Kvyat tinha feito alguma coisa mal.
Quem fechou a porta à bruta e deu origem a tudo aquilo foi o Rosberg que vem por fora, o Raikkonen está por dentro, o Rosberg mete para a direita como se não houvesse outro carros e o Raikkonen trava a fundo para o Rosberg não lhe acertar (vem da esquerda para a direita para cima do Raikonnen)  senão ficavam ali os dois e mais uns quantos.
O Vettel também trava, ou pelo menos levanta o pé, e vem um pouco para a esquerda quando o Raikkonen trava à sua frente.
O Kvyat vinha por dentro, por sinal atrás do Vettel e assim se manteve que não teve necessidade de travar.
Com isto o Vettel quando quer voltar para o interior já lá está o Kvyat, assusta-se como uma pardalita e vai bater no Raikkonen.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #21 on: April 18, 2016, 14: 00 »
Eu so tenho a dizer que e' a 3a corrida que vejo de uma ponta a outra... algo de inedito para mim em decadas!

Tou a gostar mais da F1 novamente.

Offline Nuno Aparício

• Membro
  • **
  • Liked: 9
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T500rs
« Reply #22 on: April 18, 2016, 18: 05 »
Aqui fica o video do incidente entre o kiwi e Vet torpedos:

http://www.formula1.com/content/fom-website/en/video/2016/4/Torpedo_or_terrific__Onboard_with_Kvyat_and_Vettel_at_Turn_1.html

Para mim o unico culpado, nao e nenhum destes 2, mas sim do Raikonnen que fechou de mais...

Offline Luís Branco

• Lenda
    • View Profile
« Reply #23 on: April 18, 2016, 18: 36 »
Mas vê porque é que o Raikkonen vai para a esquerda instantes antes (Rosberg).
O Raikonnen fecha para a direita mas o Vettel faz o inverso, abre para a esquerda porque assusta-se com o Kvyat.

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #24 on: April 18, 2016, 18: 44 »
Para mim,... incidente de corrida! Raikkonen sai largo com o Rosberg, Vettel mete por dentro, mas mesmo assim sai ligeiramente largo, Kvyat mete ainda mais por dentro, quando o Raikkonen começa a fechar o Vettel tá entalado, calhou a fava ao Raikkonen.
« Last Edit: April 18, 2016, 21: 55 by Nuno Basto »

Offline Luís Branco

• Lenda
    • View Profile
« Reply #25 on: April 18, 2016, 21: 06 »
Isto era bom de ver no CAI. :biggrin:
Eu digo que a culpa é do Rosberg, o Nuno Aparício diz que é do Raikkonen e o Nuno Basto diz que é incidente de corrida. :biggrin:
Coisa fácil, esta de atribuir penalizações. Só aqui já dava 3 resultados diferentes para a mesma situação.  :focus:

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #26 on: April 18, 2016, 21: 55 »
:biggrin:

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #27 on: May 12, 2016, 17: 10 »

Offline Luís Branco

• Lenda
    • View Profile
« Reply #28 on: May 12, 2016, 17: 56 »
Foi decidido logo após o o GP da Russia que o Verstappen ia para a Red Bull e o Kvyat para a Toro Rosso, mas não é a primeira vez que acontece este tipo de trocas.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2147
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #29 on: May 12, 2016, 17: 59 »
Gostava de saber como é que as equipas fazem os pontos agora. Começa do zero?