Linked Events

• GT3 Sprint Series: Prova 8: December 14, 2015

Author Topic: Prova 8 @Silverstone Circuit  (Read 3415 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2143
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Prova 8 @Silverstone Circuit
« on: December 09, 2015, 10: 19 »
Prova 8 @Silverstone Circuit

Presença obrigatória no TeamSpeak para todos os pilotos durante Treinos Livres, Qualificação e Corrida.

« Last Edit: December 14, 2015, 23: 38 by Vítor Costa »

Offline Nuno Macedo

• Experiente
  • Liked: 168
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Volante e pedais.
Re: Prova 8 @Silverstone Circuit
« Reply #1 on: December 12, 2015, 21: 05 »
Comé ké.... Ta de chuva ou faz sol?

Preciso saber se levo o umbrela ou o doisbrela. :biggrin: :crazy: :tease:

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #2 on: December 12, 2015, 22: 50 »
Acho que só vais precisar de umbrela para o sol. :biggrin: Traz um sombrero. :rofl:

Offline André Bonaparte

• Experiente
  • Liked: 87
  • Conheçam Maceió!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Core i3-4330 / GigaByte GA-H97N / Nvidia GeForce GTX 980 / Patriot Viper3 Series 16GB (2x8GB) 1866 / Logitech G27 / EXR-S PRO e pedais invertidos Cockpit Extreme Racing / Potenciômetro digital Claudemir Correa / NIXIM Brake Mod
« Reply #3 on: December 13, 2015, 14: 31 »
kkkkkk

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #4 on: December 13, 2015, 15: 11 »

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 528
    • View Profile
« Reply #5 on: December 13, 2015, 19: 15 »
 a minha participação está condicionada. Se a placa gráfica chegar a horas ainda corro, senão serei forçosamente ausente.

Offline Nuno Macedo

• Experiente
  • Liked: 168
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Volante e pedais.
« Reply #6 on: December 13, 2015, 20: 40 »
Caramba, isto começa a ficar deprimente sem os empatas do costume... :biggrin: :crazy:

Boa sorte com essa placa.  :biggrin: Sempre ficavas bem mais engraçado quando sorrias :lol:

Agora a sério... boa sorte. :good:

Offline Ricardo Claro

• Membro
  • **
  • Liked: 111
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 3570K - 16GB RAM - MSI R9 270x 4GB - Thrustmaster T300RS - CSR elite pedals
« Reply #7 on: December 14, 2015, 09: 07 »
MAis uma vez não venho, pelo que abandono o campeonato. As segundas feiras estão me impossiveis.

Peçp desculpa

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #8 on: December 14, 2015, 10: 32 »
Devido a uma condicionante chamada perna direita (custa-me andar de momento, inclusive) nao sei se consigo fazer a prova de hoje.

Como para a semana nao estou por ca' na proxima segunda, tal como o Ricardo, o campeonato acaba para mim hoje, de uma maneira ou de outra.

Offline João Nunes

• Membro
  • **
  • Liked: 68
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
« Reply #9 on: December 14, 2015, 15: 48 »
Emprestei o Lambão.........anda-me a deixar mal  :biggrin:

Deve estar pronto a horas
[/center]

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #10 on: December 14, 2015, 15: 59 »
Que bela Lambona que aí tens. :rofl:

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 528
    • View Profile
« Reply #11 on: December 14, 2015, 20: 11 »
Caramba, isto começa a ficar deprimente sem os empatas do costume... :biggrin: :crazy:

Boa sorte com essa placa.  :biggrin: Sempre ficavas bem mais engraçado quando sorrias :lol:

Agora a sério... boa sorte. :good:

Obrigado Macedo. Parece que ja funciona. Um gajo as vezes perde o sorriso... e uns euros, mas voltando a correr com o gang, a vontade de sorrir volta.

Offline José Vasconcelos

• Membro
  • **
  • Liked: 49
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatech : V2,5 Weel base; Maclaren Wheel; Wheel P1; ClubSport Pedals V3; Handbrake V1,5; Shifter SQ V 1,5
« Reply #12 on: December 14, 2015, 20: 48 »
Emprestei o Lambão.........anda-me a deixar mal  :biggrin:

Deve estar pronto a horas

Mecânicos destes....estão sempre prontos...para todo o serviço, e a qualquer hora
Viva o Lambão, que escolhe bem os mecânicos !!!
José Vasconcelos
Guarda - Portugal
vasconcelostap@gmail.com

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #13 on: December 14, 2015, 22: 59 »
4 na quali com um setup qeu lhe apanhei o jeito.
Arranquei mal, mas entre os despistes de uns e pioes dos outros, la fiquei para 4o novamente e sempre a chatear o Nunes companheiro de marca.

Tava a correr bem, ate qeu quase na altura de ir as boxes cometo um erro. o carro entra em piao, e levo com o Carlos Santos que vinha colado e nao teve hipotese.

Carros com batileas na porta todos sabem que andam muit menos, mas andam... os pneus a ferver, mais um piao... o carro ate estava fora da pista mas no "tapete" ganhou vida... vem o Baltazar sem culpa nenhuma.. pimba.

Aqui o carro ja nao andava sequer a direito. E atrapalhei o bonaparte de certeza.

Extremamente cansado, a rasca ainda da perna direita, o que fiz foi mais que bom... chega para mim. Acabou em grande.

Para a semana nao estou, para mim o campeonato fica por aqui. Ate ao VEC ou ate a proxima. Vou dormir.

Offline Rúben Almeida

• Membro
  • **
  • Liked: 98
  • Ruben "kidCries" Almeida
    • View Profile
    • KidCries Facebook
  • Simulation Hardware: Asus M5A97 R2.0 - AMD FX-8320 - AMD Radeon R9 280X 3GB - Kingston HyperX Fury DDR3 2x4GB 1600MHz - Logitech G25 Wheel - T3PA Pedals - Obutto Ozone
« Reply #14 on: December 14, 2015, 23: 26 »
Isto foi de mal a pior!

Treinei muito bem e tudo indicava que ia correr bem para defender o 1º lugar do campeonato mas...

Na Quali foi "O Drama, a Tragédia, o Horror", não fiz um tempo de jeito, nada, 0! Mas fiquei a pensa que isto na corrida tudo podia acontecer.

Na Corrida, arranquei bem e estava com um bom feeling com o carro, mas não passou dai, 1 toque com o J Lima que desde já peço desculpa e uma saída de pista que me deixou o carro todo lixado, fui as boxx, pus o carro todo pipi e tal, mas de repente na volta 10/11 fico com o volante a 180º e o FFB no max! passadas 5/6 voltas eu já não aguentava a dor nos pulsos e sai, pena porque ate me estava a dar bem com o carro e agora com o Obutto.

! No longer available

NEXT!
« Last Edit: December 14, 2015, 23: 31 by Ruben Almeida »