Linked Events

• Rally of the Thousand Lakes: December 02, 2015 - December 06, 2015

Author Topic: Rally of the Thousand Lakes [TERMINADO]  (Read 4514 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Carlos Delgado

• Experiente
  • Liked: 225
    • View Profile
    • Jewelry for walls
  • Simulation Hardware: Asus ROG Maximus VII Hero; Intel i7 4790 3.6Ghz; 16Mb DDR3 2400mhz; GF GTX 970 DCUII 1920x1200; Wheel - Logitech MOMO; Pedals - G25
Re: Rally of the Thousand Lakes
« Reply #30 on: December 06, 2015, 12: 57 »
Aqui fica o onboard todo do rally https://www.youtube.com/watch?v=r9kpjn_7uO0

Brutal Lima, assim dá gosto ver! Vou partilhar a ver se arranjo malta para ir ao AVM do Honorato experimentar isto :)
Só gostava de ter mais tempo para fazer os shakedown.. ajuda imenso saber para que lado é a curva depois de cada jump ehehe
Fazer setup então, esquece lá.

Nos menus tens musicas que não conheço.. a mim toca sempre a mesma da intro, já enjoa! O que é que fiz mal?

5* e Parabéns pelo caneco!!

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 397
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
« Reply #31 on: December 06, 2015, 16: 03 »
Rally concluído com relativo sucesso, conseguir levar esta coisa dos demónios até ao final é por si só uma vitória.
Infelizmente não me lembrei de colocar o meu nome real como nick da Steam, e a minha participação ficou marcada com o meu nick "raspunsen". A ver se para a próxima vez me lembro de alterar isso.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1314
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #32 on: December 06, 2015, 18: 03 »
Grande andamento Lima, parabéns.

Offline Luis Carreiro

• Novato
  • *
  • Liked: 9
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
« Reply #33 on: December 06, 2015, 18: 19 »
Minha estreia no dirt em ralis online...
Parabens pela iniciativa, estava um rali difícil e de muita concentração.
A minha participação fica marcada por um furo que me rouba cerca de 2 minutos, e assim será sorte ficar no top 10.
Abraço

Offline Luís Figueiredo

• Membro
  • **
  • Liked: 5
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #34 on: December 06, 2015, 18: 53 »
Rally terminado hoje antes do almoço.
Correu muito mal, apenas fiz 2 especiais limpas a 4 e a 5. O resto foi só toques tendo sempre o carro em péssimas condições.
Terminei em 2 de manha, o que quer dizer que o pessoal andou mesmo a recolher lenha para a lareira tal como eu.
Venha o próximo

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2110
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #35 on: December 06, 2015, 22: 33 »
Acho que ainda vou a tempo. Espero que ao começar o rali dentro do horário ele deixe acabar, mesmo que já passe da hora...

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2110
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #36 on: December 06, 2015, 23: 56 »
Afinal deu. :biggrin: Acabei agora mesmo e pelo facto de ter terminado todas as etapas e o rali, já conta como uma vitória. :D

Rali muito divertido, muito rápido e cheio de saltos! Este simulador está um mimo, sem dúvida. :good: Tive o azar de ter 2 furos numa só etapa (pneu FE e TE), e o radiador andou lixado desde a etapa 1 quando me enfaixei não num pinheiro, mas numa placa publicitária, aparentemente de madeira. Deve ser madeira daquela velha, porque não cedeu. Cedeu antes o carro. :biggrin: Tirando isso, apenas alguns despistes e dois capotanços, nada mau até para quem não conhece nada das etapas. 11º no final, quase fazia o Top 10. A culpa foi da ribanceira que me matou 1 dos pneus. :crazy:

Venha o próximo!

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #37 on: December 07, 2015, 00: 06 »
Bem mesmo tendo ficado sem uma roda na stage 4 e ter que perder 1m e 30 s a arranjar , acabar num 3º lugar é de admirar.... tanto carro estragado lol

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
Re: Rally of the Thousand Lakes [TERMINADO]
« Reply #38 on: December 08, 2015, 16: 11 »
jogo comprado agora so falta o SQUAD  :clapping: