Linked Events

• GT3 Sprint Series: Prova 5: November 23, 2015

Author Topic: Prova 5 @Circuit of the Americas  (Read 10103 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
Re: Prova 5 @Circuit of the Americas
« Reply #90 on: November 26, 2015, 14: 54 »
Ainda nós nos chateamos com toques? Imaginem se vos empenassem as costas ou retirassem do vosso Plafon...
Se os Profissionais erram... porque é que nós não podemos errar?  :hunter:

https://www.facebook.com/GTAsiaSeries/videos/469814269869609/

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Membro
  • Liked: 468
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #91 on: November 26, 2015, 15: 07 »
[...]
E como fazer, abaixo (minuto 23). E eles são mais do que nós. :biggrin:

http://youtu.be/F63d-js3GyU?t=23m

No minuto 24 já não tanto :P, nomedamente em torno dos 24:20 eheheheh
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Liked: 2073
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #92 on: November 26, 2015, 15: 10 »
Confere. :biggrin:

É o chamado "apex dive bomb", ou seja, tentar meter o carro num sítio que não se tem o direito a ocupar e que, regra geral, dá asneira. A grande parte dos acidentes ocorre assim, algo que com um bocado de cuidado se evita facilmente.

E afinal, parece que os carros reais também rodam com toques ligeiros. Mas se calhar a realidade também está mal simulada. :crazy:

Offline Nuno Macedo

• Team Manager
  • Membro
  • Liked: 168
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Volante e pedais.
« Reply #93 on: November 26, 2015, 16: 03 »
Estamos sempre a aprender e todos corremos o risco de errar.
Em Eastern Creek toquei no João Nunes porque fui confiante.

Treina muito e bem meu minino, pra fugires da minha beira antes que te CAIa em cima.....
ou mete uma grade de mines no gelo no teu tasco Cafeina (https://www.facebook.com/Cafeina.cafe.bar/?fref=ts) e ficamos pagos  :rtfm:

A grade ja esta no frio. So falta teres pedalada para me acompanhar. Mas pronto eu vou largando uma minizita de vez em quando a beira da pista par tu apanhares quando passares.
Ou então passa ca no tasco e malhamos isto tudo duma vez... antes da prova... :D

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #94 on: November 26, 2015, 17: 55 »

E afinal, parece que os carros reais também rodam com toques ligeiros. Mas se calhar a realidade também está mal simulada. :crazy:

So um bocadinho mais depressa e foi num canto... so' a dizer.

Eu estava quase parado fui empurrado e qd acerto no da frente em cheio, viro.me!? right...

Offline José Lima

• Estagiário
  • **
  • Liked: 24
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300RS
« Reply #95 on: November 26, 2015, 20: 02 »
Peço desculpa a todos, só queria que se tentasse evitar os toques que tem havido nas corridas, principalmente os Big Bangs no inicio da corrida mas quando na mesma frase pus físicas e Assetto Corsa, o pessoal encrispou e deixaram de ver qual o objectivo da minha conversa. Tenho que me mentalizar que a quantidade de acidentes é normal e que não tem mal porque morrem bebés foca todos os dias, podia ser bem pior!

Ps: Só não percebi qual o objectivo da palestra antes da corrida no Cota.

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #96 on: November 26, 2015, 22: 43 »
Ps: Só não percebi qual o objectivo da palestra antes da corrida no Cota.

Tentar ter uma atitude de diálogo com os pilotos ao invés do CAI sair a penalizar, que seria o procedimento normal. Achamos nós que valia a pena tentar isso. Mas fica a info de que no futuro será mais regular este tipo de coisas, quer o pessoal goste, quer não. Mudar mentalidades custa, mas há que ir tentando. ;)

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #97 on: November 27, 2015, 10: 09 »
Eu aviso ja que vou continuando a dar voltas enqt sim e nao. Eu ouco bem ainda e nao me atrapalha que falem (faz de conta que e' o team manager ou o "ingenheru")... desde que nao se ponham aos gritos.

Quanto a mentalidade so o escreveres isso e triste. Eu chamo-lhe bom senso :\

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #98 on: November 27, 2015, 10: 15 »
Bom senso, mentalidade, atitude... é o que lhe quiserem chamar. A ideia é inverter a coisa, na medida do possível. Ou tentar, vá.

Já o conseguimos no passado com relativo sucesso. Porque não tentar novamente? :smile:

Além disso, 2016 está mesmo aí. Ano novo, vida nova. :biggrin:

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #99 on: November 27, 2015, 10: 30 »
Tecnicamente no dia seguinte (o ano novo nao e excepcao) estamos mais velhos. O ditado choca com Darwin. Nao vai *correr* bem  :lol: