Linked Events

• GT3 Sprint Series: Prova 5: November 23, 2015

Author Topic: Prova 5 @Circuit of the Americas  (Read 10128 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Carlos Delgado

• Membro
  • Liked: 225
    • View Profile
    • Jewelry for walls
  • Simulation Hardware: Asus ROG Maximus VII Hero; Intel i7 4790 3.6Ghz; 16Mb DDR3 2400mhz; GF GTX 970 DCUII 1920x1200; Wheel - Logitech MOMO; Pedals - G25
Re: Prova 5 @Circuit of the Americas
« Reply #30 on: November 23, 2015, 15: 27 »
antes de comecar a levar penalizacoes porque a minha conducao e' perigosa nestas condicoes.

diria que o Tiago se referiu aos riscos de levar penalizações do jogo pela dificuldade em manter trajectórias e eventuais 'cortes'.. entendo assim porque sinto um pouco do mesmo ;)
é a vida para quem tenta dominar os touros ehehe

Baltazar, tu já desligavas era as cheats pah.. 2:10 baixo.. ôsgasssse  :swoon:

:drinks:

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #31 on: November 23, 2015, 16: 02 »

E claro, do offline para o online sao 7/8s de diferenca numa volta boa online. Que a pista esteja verde e sem temp eu aceito, mas como e' ate em drift e dificil passar dos 70º eu diria que o problema nao e' meu.

Deves estar a treinar Offline com o Grip em "Optimal". O ideal é treinar com o Grip em "Green" que é 96%. O Practice Online está com 95%. E Qualy aumenta um pouco e na corrida chega aos 98%.
Dantes treinava Offline e os tempos eram exactamente os mesmos que os Online.
Mesmo assim prefiro treinar Online.

[member=2519]Tiago Fortuna[/member], fazemos uma permuta? Cedo-te o meu Setup e tu cedes-me os teus do pCars, até final da Temporada. Vou falar com o Chefe de Equipa para preparar o Contrato de Permuta.  :lol:

[member=2635]Carlos Delgado[/member], ha quem chame "Poker Face". Eu chamo "Poker Words". Apesar que já foi usado no TCS e o resultado foi o contrário do que estava à espera. :suicide2:

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #32 on: November 23, 2015, 16: 52 »
baltazar ha ai alguma coisa mal nesse 2.10.baixo com 50kilos de lastro nesta pista...dei umas voltas no servidor na quinta feira e com 110 litros e medios o melhor que deu para fazer 2:13.045 :blush:

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #33 on: November 23, 2015, 18: 22 »
Tiago, eu apenas te tentei explicar a questão do briefing pois parece-me que estavas, e estás, a confundir as coisas. Não sabes do que vamos falar e não viste o que se passou na T2 na última corrida, não percebo porque respondes dessa forma, já a assumir penalizações e coisas assim. Mas quem é que falou em penalizações ou relacionou temperaturas dos pneus / comportamento do carro com o briefing que vamos ter? :unknw:

Está para aí uma grande confusão e não pretendo más interpretações. Aguarda pelo briefing logo e pode-se esclarecer as coisas. Não é necessário é responder com duas pedras na mão ao que eu te disse, porque eu não estou aqui para me chatear e tu com certeza também não. :smile:

pronto pronto... ja passou...

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #34 on: November 23, 2015, 18: 30 »
[member=104]Baltazar Lima[/member]

Decidi que so vou ate ao fim do campeonato por respeito aos presentes. Nao tiro prazer do AC a nivel nenhum.

E como tu no VEC acho que tens tido mais azar que outra coisa o melhor e' ficar quieto :p Alem disso, era um 2 por um... cheira-me a mau negocio :D
« Last Edit: November 23, 2015, 19: 15 by Tiago Fortuna »

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #35 on: November 23, 2015, 18: 59 »
 :rofl: :lol: :suicide2: Eu tentei...  :biggrin:

Offline Ricardo Martins

• Membro
  • Liked: 67
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300 Ferrari Integral+T3PA+ClubSport+Playseat+T.Flight Stick X
« Reply #36 on: November 23, 2015, 19: 32 »
Hoje não vou correr, problemas com o meu PC  :(

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Liked: 2073
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #37 on: November 23, 2015, 23: 53 »
Report no 1º post.
-----------------------

Offline Rúben Almeida

• Estagiário
  • **
  • Liked: 98
  • Ruben "kidCries" Almeida
    • View Profile
    • KidCries Facebook
  • Simulation Hardware: Asus M5A97 R2.0 - AMD FX-8320 - AMD Radeon R9 280X 3GB - Kingston HyperX Fury DDR3 2x4GB 1600MHz - Logitech G25 Wheel - T3PA Pedals - Obutto Ozone
« Reply #38 on: November 24, 2015, 00: 12 »
! No longer available

Qualificação - 14:35
Corrida - 37:11

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #39 on: November 24, 2015, 00: 28 »
Peço aqui as minhas desculpas publicas ao [member=3703]Joel Pereira[/member] pela minha reação no fim da corrida no TS.

Offline Alexandre Martins

• Estagiário
  • **
  • Liked: 53
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
    • Alexandre Martins
  • Simulation Hardware: Thrustmaster RS500 on rSeat RS1
« Reply #40 on: November 24, 2015, 00: 36 »
Peço aqui as minhas sinceras desculpas publicas ao [member=3703]Joel Pereira[/member] pela reação no final da corrida no TS. Acredita Joel que não foi por mal mas sim por frustração pela situação.
“We’re far from having too much horsepower…[m]y definition of too much horsepower is when all four wheels are spinning in every gear.”

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 527
    • View Profile
« Reply #41 on: November 24, 2015, 00: 55 »
 Jose Lima as minhas sinceras desculpas pelo toque da T1. Apesar de estar praticamente parado, dei-te um toque que parecia que vinha a 200 km\h. Vi-te numa trajectória bastante larga e tinha o Bonaparte à esquerda e julguei que ele viria para dentro sendo o melhor ou mais correcto seguir bem lento pelo meio. Contudo cortaste de repente quando pensei que fosses continuar largo, e o Bonaparte até fugiu da sua tragectória. Completamente culpado mas no momento foi o que me pareceu mais correcto.

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Liked: 2073
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #42 on: November 24, 2015, 01: 04 »
Report curto. :biggrin: Não treinei nada e não gosto da pista, resultado, andei sempre na cauda do pelotão em "luta" com o Daniel Gaspar. Dada a proximidade dos carros, a conversa via rádio era ótima e sem interferências, pelo que fomos falando a corrida toda. No final, acabou por ser engraçado por isso mesmo. Não valeu pela prova em si, valeu pelas brincadeiras em pista, proximidade dos carros e amena cavaqueira no TS. :good:

O coitado do Vítor é que teve de levar connosco toda a prova. :lol:

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #43 on: November 24, 2015, 01: 07 »
A pista e excelente. Espero e' que continuem a desenvolve-la porque da um gozo brutal. Com penalties ligados diga-se.

Offline Joel Pereira

• Rookie
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
« Reply #44 on: November 24, 2015, 01: 30 »
Peço desculpa ao Alexandre e sobretudo ao Tiago pelos 3 ou 4 toques que vos dei. Em todos os casos não foi minha intenção prejudicar a vossa corrida, vi que tinha um andamento parecido ao vosso e tentei seguir-vos para não ter de fazer uma corrida sozinho. Infelizmente e por burrize minha fiz vos perder tempo. (o AC é muito sensivel nos toques, um toque pequeno=piao certo :s )

Quanto à prova em si, não tenho muito a dizer, consegui um 8 ou 9 lugar na qualificação e pela 3 corrida consecutiva que não consigo sair da T1 sem ser albarroado. Coisas que acontençem. Desta vez fiquei com um problema de suspensao e aquele S rapido ficou impossivel de se fazer. Rebentei o carro nesse S e fui parar as boxes.
Tentei recuperar o tempo perdido, mas o maximo que consegui foi estragar a corrida do Tiago e Alexandre.