Linked Events

• GT3 Sprint Series: Prova 5: November 23, 2015

Author Topic: Prova 5 @Circuit of the Americas  (Read 10141 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Filipe Torres

• Rookie
  • *
  • Liked: 2
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: Prova 5 @Circuit of the Americas
« Reply #15 on: November 21, 2015, 15: 37 »
Tiago, isso já me aconteceu antes, verifica se o jogo não mudou a resolução gráfica para o mínimo. Se mudou é isso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #16 on: November 21, 2015, 16: 40 »
Bem se for isso, parece o rfactor2... Mas nao fiz updates (e nao nao tenho o geforce experience) e o AC nao se comportava assim. Bem, estes ultimos updates nao tem ajudado e ja me arrependi de entrar no campeonato mas pronto... Lamborghini...

/update as 19:16 [member=1524]Mário Peixoto[/member] [member=41]Vítor Costa[/member]

Ja tentei novamente, 0/26 escolho o lamborghini (alias verifico que ja esta escolhido), vejo o meu nome na janela dos pilotos, carrego em Join, vejo loading e volto para o menu online do AC... no servidor ha algum log qeu indique um problema?
« Last Edit: November 21, 2015, 19: 18 by Tiago Fortuna »

Offline João Brito

• Team Manager
  • Estagiário
  • Liked: 79
    • View Profile
« Reply #17 on: November 21, 2015, 20: 07 »
Não há meteorologia?!?!

Offline Filipe Torres

• Rookie
  • *
  • Liked: 2
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #18 on: November 21, 2015, 21: 48 »
Tiago, verificaste a resolução? Consegues jogar offline?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #19 on: November 21, 2015, 22: 54 »
bem, qq coisa que se lixou por aqui...

E nao nao e da resolucao (nem vejo porque seria um problema) e offline pifou tb. Vou ter que reinstalar isto.

/edit

Nem esta nem nenhuma pista do mod funciona!!! (acabei de reinstalar)

Check cache...

/edit
2 ficheiros marados, reinstall do mod...

mesma coisa :(

Alias, nao consigo usar nenhuma pista (mod ou nao mod). Amanha se tiver tempo reinstalo tudo.
« Last Edit: November 21, 2015, 23: 30 by Tiago Fortuna »

Offline Rúben Almeida

• Estagiário
  • **
  • Liked: 98
  • Ruben "kidCries" Almeida
    • View Profile
    • KidCries Facebook
  • Simulation Hardware: Asus M5A97 R2.0 - AMD FX-8320 - AMD Radeon R9 280X 3GB - Kingston HyperX Fury DDR3 2x4GB 1600MHz - Logitech G25 Wheel - T3PA Pedals - Obutto Ozone
« Reply #20 on: November 22, 2015, 00: 29 »

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Liked: 2084
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #21 on: November 22, 2015, 23: 53 »
Pessoal, vou deixar uma nota aqui no fórum, amanhã no TS relembro. A qualificação só vai começar DEPOIS de a Direção de Prova reunir com os pilotos presentes via TS para um briefing. A coisa não deverá demorar mais de 10 minutos, mas é vital que se faça depois do sucedido na T2 na última prova. Peço a comparência de todos às 22:00h no TeamSpeak, amanhã.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #22 on: November 23, 2015, 11: 21 »
Online o Lambo e' inguiavel. Depois de resolver os problemas no AC (apaguei a porra do my.docs/ass...corsa e reconfigurei tudo - nao nao era da res :\ ) la tentei conhecer o circuito.

Alem de parecer manteiga, os pneus do lambo descem ate aos 61º nem que vire o volante 180 e understeer em todas as curvas. Com drift la ponho o pneu traseiro direiro nos 72º... Nao sei se e' da temp muito baixa ou nao mas se estiver assim mais logo nao interessa qt briefing vai haver que vai haver molhada novamente (nao que me interesse pq eu nem estava na ultima prova) mas o ponto e' que o meu lambo e' inguiavel.

Offline, tudo "normal" (continua a ser manteiga) mas ao menos ha temp nos pneus e sempre consigo travar! Vejam la isso das temps na meteorologia... 

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
« Reply #23 on: November 23, 2015, 12: 00 »
Acordei meio gripado, tentarei correr mesmo assim.

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #24 on: November 23, 2015, 12: 35 »
Online o Lambo e' inguiavel. Depois de resolver os problemas no AC (apaguei a porra do my.docs/ass...corsa e reconfigurei tudo - nao nao era da res :\ ) la tentei conhecer o circuito.

Alem de parecer manteiga, os pneus do lambo descem ate aos 61º nem que vire o volante 180 e understeer em todas as curvas. Com drift la ponho o pneu traseiro direiro nos 72º... Nao sei se e' da temp muito baixa ou nao mas se estiver assim mais logo nao interessa qt briefing vai haver que vai haver molhada novamente (nao que me interesse pq eu nem estava na ultima prova) mas o ponto e' que o meu lambo e' inguiavel.

Offline, tudo "normal" (continua a ser manteiga) mas ao menos ha temp nos pneus e sempre consigo travar! Vejam la isso das temps na meteorologia... 

Por aqui o Lambo está Normal... Vê os Graus do Volante, ou outras definições. Ando a rodar em 2:10. baixo com Deposito Cheio e Medios. Parece-me um tempo razoável... ahhh e levo a esposa ao Lado...

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #25 on: November 23, 2015, 13: 50 »
Com esta Meteorologia os pneus demoram mais um pouco a aquecer... mas atenção que isto não é o pCars. 70-80º já é muito bom...

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #26 on: November 23, 2015, 14: 11 »
Nao sei se e' da temp muito baixa ou nao mas se estiver assim mais logo nao interessa qt briefing vai haver que vai haver molhada novamente (nao que me interesse pq eu nem estava na ultima prova) mas o ponto e' que o meu lambo e' inguiavel.

Tiago, o briefing tem um objetivo claro e nem tem a ver com o acidente na T2, que é um mero toque entre dois pilotos, nada mais do que isso. Tem a ver com o que sucedeu depois desse toque e que é um comportamento inaceitável por parte de muitos pilotos, para o qual vamos tentar alertar logo, ou melhor, vamos tentar dialogar com os pilotos todos para perceberem o que não se deve fazer. Foram esses comportamentos que deram a tal "molhada" que referes. Podiam estar 0 graus em pista ou 45, o resultado era igual porque não dependeu em nada dos pneus ou do setup do carro. Dependeu unicamente do comportamento de cada um. ;)

Em relação às temperaturas, elas estão normais e dentro do que consideramos perfeitamente aceitável. Em Spa esteve mais frio, por exemplo. É óbvio que temos algum cuidado com as temperaturas e ajustaremos se necessário para não ser demasiado frio, mas para hoje, as temperaturas estão bem. Terás de ver o que se passa com o teu carro ou a tua condução e não procurar um culpado nas temperaturas que são as reais. :smile: No VEC também corremos com temperaturas reais e ainda temos a questão da chuva. Não vejo isso como um impedimento.

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1310
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #27 on: November 23, 2015, 14: 41 »
O Ferrari também parece manteiga e não aquece pneu portanto não devo esperar grande coisa. Rodar em 2.15 era uma grande coisa se fosse possível.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #28 on: November 23, 2015, 14: 59 »
Sao simuladores diferentes, pneus diferente, condicoes variaveis da pista diferentes, logo, essa tua comparacao vale 0.

Mas dou-te razao quando ao ver o que se passa no carro porque sou mecanico de vao de escada mas quando o ffb simplesmente nao diz o que o carro faz nem tentar e' possivel.

E claro, do offline para o online sao 7/8s de diferenca numa volta boa online. Que a pista esteja verde e sem temp eu aceito, mas como e' ate em drift e dificil passar dos 70º eu diria que o problema nao e' meu.

Se alguem tiver um setup pro lambo que nao se importe com a concorrencia eu aceito mas para andar como andei ontem, desisto ja antes de comecar a levar penalizacoes porque a minha conducao e' perigosa nestas condicoes.

Ontem voltei ao rF2 depois da frustracao para ver a ultima atualizacao... Ja me lembro porque os campeonatos em rF2 valiam a pena.

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #29 on: November 23, 2015, 15: 17 »
Tiago, eu apenas te tentei explicar a questão do briefing pois parece-me que estavas, e estás, a confundir as coisas. Não sabes do que vamos falar e não viste o que se passou na T2 na última corrida, não percebo porque respondes dessa forma, já a assumir penalizações e coisas assim. Mas quem é que falou em penalizações ou relacionou temperaturas dos pneus / comportamento do carro com o briefing que vamos ter? :unknw:

Está para aí uma grande confusão e não pretendo más interpretações. Aguarda pelo briefing logo e pode-se esclarecer as coisas. Não é necessário é responder com duas pedras na mão ao que eu te disse, porque eu não estou aqui para me chatear e tu com certeza também não. :smile: