Linked Events

• GT3 Sprint Series: Prova 4: November 16, 2015

Author Topic: Prova 4 @Eastern Creek International Raceway  (Read 4346 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
Re: Prova 4 @Eastern Creek International Raceway
« Reply #15 on: November 13, 2015, 17: 23 »
E mesmo assim é um espanto. Maldito carro...

Offline José Vasconcelos

• Membro
  • **
  • Liked: 49
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatech : V2,5 Weel base; Maclaren Wheel; Wheel P1; ClubSport Pedals V3; Handbrake V1,5; Shifter SQ V 1,5
  • Paddock Member: Yes
« Reply #16 on: November 13, 2015, 19: 03 »
eu nessa foto, não vejo carro nenhum.....só fumaça !!!!
José Vasconcelos
Guarda - Portugal
vasconcelostap@gmail.com

Offline João Nunes

• Membro
  • **
  • Liked: 68
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
« Reply #17 on: November 13, 2015, 19: 17 »
Fui eu que chamei a bombeira  :whistle3:
[/center]

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2130
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #18 on: November 15, 2015, 18: 36 »
A TODOS OS INSCRITOS

A partida lançada com volta de formação deixa de estar em uso neste campeonato. O arranque é, a partir de agora, PARADO SEM VOLTA DE FORMAÇÃO, ou seja, assim que o semáforo passar a verde, a corrida considera-se iniciada. Regras já alteradas em documento próprio.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #19 on: November 16, 2015, 10: 52 »
Ora como alguns ja sabem (disse ontem no TS), devido ao aniversario do Factor M :D (principalmente), é-me impossivel estar presente nesta prova. Logo por azar, aquela com uma pista diferente do habitual :\

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
« Reply #20 on: November 16, 2015, 19: 01 »
Mesmo sem treinar vou tentar substituir o Ricardo Silva.

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #21 on: November 16, 2015, 19: 36 »
Registado, Penco. Mas para a próxima coloca o GUID também, por favor, para evitar ter de o ir procurar. :smile:

Poderás entrar no servidor a partir das 21h.

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 528
    • View Profile
« Reply #22 on: November 16, 2015, 22: 35 »
 E em quatro corridas, faço uma. Média espectacular.
 Ja tinha sido do cu e das calças. Faltava obviamente o acidente nas primeiras curvas.
 Começa a ficar dificil...

Offline João Nunes

• Membro
  • **
  • Liked: 68
    • View Profile
« Reply #23 on: November 16, 2015, 22: 56 »
Boas,

Pois com as forças aplicadas nos pequenos embates não é fácil.

Antes de mais penso que fui eu a meter-te KO Nuno, as minhas desculpas estava em pleno descontrole a ver se indireitava pra pista.......fico a dever-te mais 1 passa ;)

Siga Report amassado:

Qualif - 5º Bem bom

Corrida - O Sonic #33 aplica-me 1 beijo na rectaguarda (cá se fazem, cá se pagam  :angel:).....e Lambão a 360º......enfim pela força do toque pareceu-me 1 pisca partido.........que exagero de reacção do carro.....é o que temos e não vale apenas esforçar muito  :help:

Parabens ao Vencedor
[/center]

Offline Rúben Almeida

• Membro
  • **
  • Liked: 98
  • Ruben "kidCries" Almeida
    • View Profile
    • KidCries Facebook
  • Simulation Hardware: Asus M5A97 R2.0 - AMD FX-8320 - AMD Radeon R9 280X 3GB - Kingston HyperX Fury DDR3 2x4GB 1600MHz - Logitech G25 Wheel - T3PA Pedals - Obutto Ozone
« Reply #24 on: November 16, 2015, 23: 28 »
! No longer available

Qualificação - 8:30
Corrida - 30:00

Peço desculpa pelo o toque que dei no minuto 41:40, ao Ricardo, não tive tempo de reação a tua travagem.  :sorry:
« Last Edit: November 17, 2015, 17: 37 by Ruben Almeida »

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #25 on: November 16, 2015, 23: 31 »
Report no 1º post.
-------------------

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #26 on: November 16, 2015, 23: 37 »
Já agora imagens do servidor, mesmo antes da partida (já tudo na grelha), e no final quando a malta saiu. Como podem ver, o servidor aguenta perfeitamente. :unknw: Desta vez pareceu-me não haver lag.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1316
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #27 on: November 16, 2015, 23: 41 »
Mais uma corrida, mais um 5º lugar  :blush: Qualificação nem a fiz porque foi a tentar fazer um setup de corrida ou coisa que se assemelhasse.

Arranque normal e depois grande confusão na T2, travão a fundo, lá me consegui escapar sem nada de especial. Depois uma luta muito bonita com o Filipe Torres e o Joel Pereira que durou muito tempo. Depois da paragem fiquei mais perto do Joel e aproveitando um desentendimento aproveitei-me da dobragem e consegui-o passar. Depois foi levar até ao fim terminando em 5º. Não foi nada mau.

Corrida limpa de lags, freezes e afins. Zero, mesmo a rodar juntinho com vários carros e em vários momentos.

Offline Joel Pereira

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #28 on: November 17, 2015, 01: 45 »
A melhor corrida do maclaren esta época. O carro està feito para circuitos complicados, venham mais como este :)

Qual: 8th com 01:29.7580 , a "apenas" 00:00.7460 do 1° , melhor diferencial da época, normalmente fico a 2s ou 3s do 1° lol

Corrida: Como de costume fui pastar no inicio e a partir dai fiz a minha corrida tranquilamente e fui aproveitamento os erros dos restantes pilotos. Consegui chegar à traseira do Filipe e nesse momento formou-se um grupo de 6 ou 7 carros, comigo e o Filipe a servirem de tampão para os restantes :D . O Vitor e os restantes pilotos bem tentaram ultrepassar o maclaren durante metade da corrida, mas sem sucesso.
O grupo de pilotos decidiu então fazer o pit stop obrigatorio para tentar ultrepassar o maclaren apos a saida das boxes. Para tentar combater a estrategia deste grupo, atrasei o meu pit stop até à 25 ou 26 voltas para aproveitar do menor peso do carro  e do facto que o grupo de pilotos que me seguia estar a rodar com peneus ainda frios. (Queria a todo custo sair à frente deles)
Apos o meu pit stop consegui sair na frente do Vitor (o restante grupo tinha desaparecido) e começei a ser dobrado pelos pilotos mais rapidos.... ora bem, durante uma das dobragens sai muito largo e o Vitor aproveitou muito bem para me ultrepassar :)
Depois disso a nossa distancia manteve-se sempre estavel, durante duas voltas ainda pensei que o conseguia apanhar mas a chegada do João Brito (parecia uma bala:p) desconcentrou-me e acabei por perder o andamento que tinha :)

Offline Nuno Macedo

• Experiente
  • Liked: 168
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Volante e pedais.
« Reply #29 on: November 17, 2015, 09: 44 »
Sem grande vontade, com o corpo moido de mais uma gripe fui eu....

Qualify: 6º foi o melhor que se pode arranjar. Ainda por cima atras dos nabos da Sonic. :biggrin:

Corrida: Bom arranque e passo o Ruben, depois na T2, raspei no João e foi a confusão. Nem senti nada, e ate disse ao João que eu é que tinha levado porrada e fui bater nele.
O carro ficou logo estranho e a partir dai foi aguentar o Alex M. e depois o Penco. Nisto o Alex (despistado) amanda-se para a pista de marcha à ré e não lhe perdoei, parti-lhe o carro e acabei com o meu... Por "sorte" foi na entrada da meta e entrei logo na boxe.
Carro minimamente porreiro, tentei ganhar o max de tempo possivel ate que piso um corrector interior e vou direito ao muro.  :suicide2:
Depois foi tentar não fazer mais cáca.

Por fim o 3º lugar soube bem, não estava a espera depois de tanta asneira.

Venha a proxima.