Linked Events

• GT3 Sprint Series: Prova 2: November 02, 2015

Author Topic: Prova 2 @Autodromo del Mugello  (Read 6658 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
  • Paddock Member: Yes
Re: Prova 2 @Autodromo del Mugello
« Reply #45 on: November 03, 2015, 12: 13 »
Faltou bastante cuidado na largada, se o carro a frente não aparece basta esperar uns 5 segundos para confirmar que não foi ao grid e sair com cuidado desviando da possível posição deste, vi vários carros queimando pneu no POV do Ruben, se tem bastante gente fazendo errado e o jeito de aprenderem é punindo que assim seja, só cuidado para que isso seja fiel da balança no campeonato.

Offline Tiago Loureiro

• Membro
  • **
  • Liked: 31
    • View Profile
    • Canal Youtube
  • Simulation Hardware: Logitech G27 // Logitech Extreme 3D Pro
« Reply #46 on: November 03, 2015, 12: 44 »
Pessoal, já vi muita gente a queixar-se do Alt-Tab nos jogos crasharem os jogos ou deixar tudo bugado.

Muitos jogos dão para jogar em Borderless Window que tecnicamente o jogo está em janela mas na prática está full screen e por isso o alt+tab não minimza o jogo. No entanto há jogos como o Project Cars e provavelmente o AC que não tem esse modo, permitindo apenas Full Screen ou Janela.

Para esses jogos eu uso a aplicação Borderless Gaming que podem fazer o download gratuito em https://github.com/Codeusa/Borderless-Gaming ou pagar (tipo donativo) via Steam em http://store.steampowered.com/app/388080/?l=portuguese

O que a aplicação faz é simplesmente colocar os vossos jogos em janela como Full Screen. Portanto apenas teriam que colocar o jogo em Janela, ativar o Full Screen para esse jogo no Borderless Gaming e voilá, tem o jogo em janela na técnica mas na prática em Full Screen e quando fazem alt+tab, o jogo não se vai passar completamente como vos acontece!
Canal Youtube drukqs (simuladores, jogos de estratégia, outros)

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #47 on: November 03, 2015, 13: 36 »
Ontem foi mesmo para esquecer.

Mesmo com o Lastro, tinha um bom ritmo de Corrida e esperava lutar lá na frente por uma boa posição.

Queria desde já esclarecer o que se passou no arranque para a volta de formação. Quando o sinal ficou verde começo a ver o Carro do Ruben, que estava à minha frente, aos saltos e a desaparecer. Depois começo a levar toques que nem sei de onde vinham. Avanço um pouco e aparece-me o Carro do Ruben em cima. Andei ali às carambolas até estabilizar, consigo chegar à primeira Curva e a ver os Carros todos a voar e eu a continuar a levar toques... até que cai.
Ruben Almeida, nem que eu quisesse não conseguia propositadamente colocar-me debaixo de ti. Tu aterraste em cima de mim. Isso foi do meu Ponto de Vista, não sei como foi dos outros. Mas o LAG tem destas coisas. E eu fui o mais prejudicado...
Depois voltei a entrar e ia naquela de me divertir, já que tinha 1 ou 2 voltas de atraso.
Tive umas lutas interessantes ao me desdobrar de alguns pilotos, mas tentei sempre não incomodar a Corrida de cada um. Até que para o fim levei um toque na traseira que me mandou para fora, penso que não terá sido propositado, mas foi o mote para fazer ESC e resmungar com o Engenheiro Electronico pelos problemas que tive...
Já tenho medo da próxima... pelo menos não devo ter Lastro...

Offline Rúben Almeida

• Membro
  • **
  • Liked: 98
  • Ruben "kidCries" Almeida
    • View Profile
    • KidCries Facebook
  • Simulation Hardware: Asus M5A97 R2.0 - AMD FX-8320 - AMD Radeon R9 280X 3GB - Kingston HyperX Fury DDR3 2x4GB 1600MHz - Logitech G25 Wheel - T3PA Pedals - Obutto Ozone
« Reply #48 on: November 03, 2015, 13: 53 »
...
Ruben Almeida, nem que eu quisesse não conseguia propositadamente colocar-me debaixo de ti.
...

Eu sei que não Lima! O LAG tem destas coisas!

Offline João Nunes

• Membro
  • **
  • Liked: 68
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
  • Paddock Member: Yes
« Reply #49 on: November 03, 2015, 15: 53 »
Boas,

Antes de mais está em ordem 1 pedido de desculpas pelo asneiredo e alguns bitaites no calor da coisa, mas os Leaks têem disto  :secret:.

ora siga report:

Qualif - não consegui meter uma volta de jeito 11º

Corrida - arranque porreiro com os primeiros a aquecerem pneus com calma sem entradas a pés juntos....muito porreiro.
Com tanta malta em pista á sempre o que fazer, lutas muito porreiras, grande respeito de todos os que lutaram comigo......impecável, obrigado a todos.

Houve um momento porreiro para o fim da corrida onde, acho, chegamos a ser CINCO Lamborghinis na imagem.

So tenho a dizer que e' algo bonito de se ver ;)

Sem outra hipotese, os Lambões espalham B.Leza pelas pistas :biggrin:

Parabens ao helicoptero  :biggrin: :biggrin: :biggrin: da sonic que apesar de levantar vôo fez uma grande corrida

parabens ao vencedor Pedro Lopes...grande andamento.....e ao Nuno Macedo excelente 2º
« Last Edit: November 03, 2015, 16: 17 by João Nunes »
[/center]

Offline Diogo Capitão

• Membro
  • **
  • Liked: 20
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Osw- Open sim wheel, Q1R quick release, custom wheel DTM, custom wheel porsche Gulf, heusinkveld, simetik, triple screen
« Reply #50 on: November 03, 2015, 16: 11 »
Nesta prova correram bem melhor as coisas para o meu lado.
Comecei num 13° lugar( penso de k) e acabei num simpatico 7° lugar.
De resto que venham mais provas certamente umas melhores e outras piores :)

Offline Baltazar Lima

• Lenda
    • View Profile
« Reply #51 on: November 03, 2015, 17: 17 »
No meio de tanta tristeza até me esqueci de dar os Parabéns ao Podium e principalmente ao Pedro Lopes que esteve muito forte.

Parabéns também a todos por haver muito poucas faltas. Grelhas cheias é lindo de ver...

Offline Joel Pereira

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
« Reply #52 on: November 03, 2015, 17: 31 »
Qual: Consegui melhorar um bocado em relação a Spa, 18 lugar com 1.53.1xxx

Corrida: Pelos vistos fui o unico a ser "limpo" na T1, perdi à volta de 10s. Apartir dai fiz a minha corrida tendo chegado até ao 15 lugar, depois tive 2 incidentes com outro piloto ( 1 dos incidentes foi por minha culpa) e acabei em 19 com 1.56.1 como melhor volta.

Ou sou muito fraco ou vocês são muito fortes :)

Offline José Lima

• Membro
  • **
  • Liked: 24
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300RS
« Reply #53 on: November 03, 2015, 19: 31 »
Bem, gostei mais desta corrida do que a de Spa.

Correu bem melhor do que estava á espera, o gtr de softs não melhora muito o tempo logo acabei por me qualificar em 10.
Bom arranque, sem toques nem problemas de maior sempre a controlar a temperatura dos pneus e acho que ao fim da volta 2 já era 4 atrás do Vitor Costa, pareceu que o meu andamento era bastante semelhante ao Vitor mas durante as pit box voltei a invocar a inspiração do Maldonado e perdi cerca de uns 30 segundos, depois das paragens respectivas de todos os pilotos acabei por ficar na 5 posição, bem longe do Vitor mas durante o segundo stint recuperei bastante tempo e acabei por chegar ao 4 posto mesmo em cima da meta. Gostei bastante :)

Offline Paulo Honorato

• Lenda
  • Liked: 904
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #54 on: November 04, 2015, 02: 26 »
Volta de formação e andavam carros pelo ar..... A sério?!
...
[/quote]

A sério!

uns segundos antes de reparei que o Baltazar Lima estava com problemas de ligação. no hard feelings!
[/quote]

Ruben Almeida, nem que eu quisesse não conseguia propositadamente colocar-me debaixo de ti.

Pois tretas, não é impossivel  :biggrin:

Offline Baltazar Lima

• Lenda
    • View Profile
« Reply #55 on: November 04, 2015, 09: 21 »
 :lol: :rofl: :biggrin: :ok:

Offline Rúben Almeida

• Membro
  • **
  • Liked: 98
  • Ruben "kidCries" Almeida
    • View Profile
    • KidCries Facebook
  • Simulation Hardware: Asus M5A97 R2.0 - AMD FX-8320 - AMD Radeon R9 280X 3GB - Kingston HyperX Fury DDR3 2x4GB 1600MHz - Logitech G25 Wheel - T3PA Pedals - Obutto Ozone
« Reply #56 on: November 04, 2015, 09: 56 »
 :bomb: :bomb: :bomb: :bomb: :bomb: :bomb:

:bomb: :bomb: :bomb: :bomb: :bomb: :bomb:
 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Offline Baltazar Lima

• Lenda
    • View Profile
« Reply #57 on: November 04, 2015, 10: 42 »
Parece uma lamina de cortar fiambre...

Huracan Blade...

Offline Diogo Capitão

• Membro
  • **
  • Liked: 20
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Osw- Open sim wheel, Q1R quick release, custom wheel DTM, custom wheel porsche Gulf, heusinkveld, simetik, triple screen
« Reply #58 on: November 04, 2015, 11: 08 »
Deviam era de por isso no forum da kunos  :rofl:

Offline Baltazar Lima

• Lenda
    • View Profile
« Reply #59 on: November 04, 2015, 11: 33 »
Por acaso não acho nada grave. É normal quando há LAG acontecerem coisas estranhas, é algo quase inevitável.