Prova agridoce, que correu bem mas podia ter corrido melhor. Mas ainda assim não foi mau.
Qualificação
------------
Só tinha andado em médios e 50 litros pelo que o melhor que tinha feito era 1.52.8XX. Com o grip de qualificação, 20 litros e soft deu para fazer uma volta boa em 1.50.6XX e ficar em 2º lugar. Não esperava tirar mais de 2 segundos mas aconteceu

Race
-----
Partida normal, tentando pressionar o Pedro no início mas com todo o cuidado. Umas voltas à frente deixei escorregar um pouquinho e foi o suficiente para descolar e nunca mais o ver. Depois foi ir mantendo a posição para o Macedo mas umas voltas depois acabei por deixar escorregar um pouquinho e pronto, foi o suficiente para perder a posição e nunca mais recuperar. Entrei no pit em 3º com alguma folga do Jorge mas depois da saída acabei por ter um incidente absolutamente estúpido com o Tiago Fortuna, provocado por mim embora de forma involuntária. Acabou por rodar e por isso fiz o que achei que devia fazer, esperei por ele. Com isso perdi muito tempo e a 3ª posição para o Jorge que aproveitou e bem.
Até ao fim foi tentar levar o carro o melhor possível, perdendo a 4ª posição em cima da linha de meta em plena aceleração para um NIssan GTR lastrado com mais 50kg do que eu

Amazing

Com 50kg é assim, agora imaginem sem lastro

Mas nada a dizer atenção, levo o Ferrari porque quero e pelo menos temos diversidade na grelha e nos primeiros lugares. O problema das escorregadelas é que para ser minimamente competitivo o Ferrari tem que ser configurado nos extremos, muito solto e quase sem asa e isso paga-se. Mesmo assim não passava dos 256km lá no fim da recta. Não troquei de pneus para tentar não perder muito tempo mas acabou por se revelar uma estratégia talvez demasiado ambiciosa porque no final fui pagando a factura.
Acabei por ter poucos tempos mortos na corrida e diverti-me bastante que é o mais importante. Parabéns ao Pedro e aos 2 homens da BMW que finalizaram o pódio. Parabéns ao Lima também pelo 4º lugar, um pouco injusto para quem andou 33 voltas e 5.240 metros atrás de mim e me roubou a posição na linha de meta

Parabéns a todos os que terminaram a corrida e espero que se tenham divertido e as minhas desculpas ao Tiago pelo toque ridículo.