Linked Events

• GT3 Sprint Series: Prova 2: November 02, 2015

Author Topic: Prova 2 @Autodromo del Mugello  (Read 6553 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Pedro Ferreira

• Novato
  • *
  • Liked: 2
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto - T500rs - Ozone - Trust
Re: Prova 2 @Autodromo del Mugello
« Reply #15 on: November 02, 2015, 11: 52 »
E o teu pai não te pode substituir?

Boas Vitor, isso se fosse possivel e nao houvesse problema era o ideal, entao fica o meu pai Antonio Ferreira a correr por mim :P
Obrigado

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2102
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #16 on: November 02, 2015, 12: 10 »
[member=3050]Pedro Ferreira[/member]

As substituições são permitidas pelas regras e estão previstas. Aliás, ainda há umas horas o Pedro Lopes indicou que ia substituir o João Brito. É um procedimento normal para tentar ter sempre a grelha composta, já que volta e meia sofremos um imprevisto.

Tens é de fornecer o GUID do teu pai. Ele correrá com o teu carro e a tua skin, mas temos de ter o GUID dele. Sem o GUID, não dá para o colocar no servidor. Preciso disso no máximo até às 20:55 de hoje. Depois disso já não vai a tempo porque o servidor é lançado às 21h. ;)

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 486
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #17 on: November 02, 2015, 12: 29 »
[member=1524]Mário Peixoto[/member] julgo que a Família Ferreira partilha o mesmo cockpit, não é preciso alterar nada no servidor.  :good:
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #18 on: November 02, 2015, 14: 03 »
Ah pronto, não sabia dessa. :biggrin: Se assim for, melhor. Mas se o Pedro me puder confirmar, agradeço. É chato ficar de fora por causa do GUID, mas o ideal é evitar restarts depois das 21, e para alterar a entry_list só reiniciando mesmo, caso contrário, não vai ler os novos dados.

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 486
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #19 on: November 02, 2015, 15: 25 »
No meu post acima não devia ter falado em servidor que não percebo nada desse negócio.
Como estava em falta o GUID e, pensando eu que os Ferreiras usam o mesmo simulador, o GUID será o mesmo. Agora ao nível dos nomes não ser se aquilo assume o q está definido do lado do servidor ou o que está definido no profile do Assetto de cada piloto.  :blush: 
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1312
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #20 on: November 02, 2015, 15: 43 »
António ou Pedro confirmem essa situação pf do GUID se é o mesmo ou não. Julgo que não que devem ter contas separadas e por isso GUIDs diferentes apesar de usarem o mesmo cockpit mas não tenho a certeza.

Offline António Ferreira

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 69
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSR Elite
« Reply #21 on: November 02, 2015, 17: 37 »
Boas Mário e Vitor, o Pedro já não está para confirmar, mas é como diz o Carlos Santos partilhamos o mesmo cockpit e o nº do guid é o mesmo, utilizamos a mesma conta.
Por isso lá estarei logo se der assim.
« Last Edit: November 02, 2015, 17: 41 by António Ferreira »
Talento Racing

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #22 on: November 02, 2015, 18: 02 »
Pronto. Eu depois quando chegar a casa mudo então o nome de Pedro para António e mantenho o GUID.

[member=3179]Carlos F. Santos[/member] : o nome de cada piloto definimos nós na entry_list. :smile: Tal como definimos a equipa e tudo isso. A única coisa que o AC vai buscar para fazer a ligação piloto<>servidor é o GUID. O resto ele assume tal como está na entry_list. Portanto, eu no teu caso até podia dizer que eras o Vítor Costa e que o Vítor Costa eras tu, e que iam ambos de Porsche com uma skin PTSims. :biggrin: Desde que os GUID correspondessem à vossa conta, dava para alterar tudo.

Offline João Coelho

• Membro
  • **
  • Liked: 2
    • View Profile
  • Simulation Hardware: rato e teclado :D
« Reply #23 on: November 02, 2015, 22: 07 »
Cheguei agora lamento de não estar a tempo para a prova.

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #24 on: November 02, 2015, 22: 18 »
João, tinhas todo o tempo para entrar. Na altura do teu post a qualificação ia no minuto 7... ;)

E mesmo durante a sessão de corrida podes entrar.

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #25 on: November 02, 2015, 23: 38 »
Report no 1º post.
---------------------

Offline Rúben Almeida

• Membro
  • **
  • Liked: 98
  • Ruben "kidCries" Almeida
    • View Profile
    • KidCries Facebook
  • Simulation Hardware: Asus M5A97 R2.0 - AMD FX-8320 - AMD Radeon R9 280X 3GB - Kingston HyperX Fury DDR3 2x4GB 1600MHz - Logitech G25 Wheel - T3PA Pedals - Obutto Ozone
« Reply #26 on: November 02, 2015, 23: 39 »
:dirol:
! No longer available

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #27 on: November 03, 2015, 00: 06 »
Prova agridoce, que correu bem mas podia ter corrido melhor. Mas ainda assim não foi mau.

Qualificação
------------
Só tinha andado em médios e 50 litros pelo que o melhor que tinha feito era 1.52.8XX. Com o grip de qualificação, 20 litros e soft deu para fazer uma volta boa em 1.50.6XX e ficar em 2º lugar. Não esperava tirar mais de 2 segundos mas aconteceu  :victory:

Race
-----
Partida normal, tentando pressionar o Pedro no início mas com todo o cuidado. Umas voltas à frente deixei escorregar um pouquinho e foi o suficiente para descolar e nunca mais o ver. Depois foi ir mantendo a posição para o Macedo mas umas voltas depois acabei por deixar escorregar um pouquinho e pronto, foi o suficiente para perder a posição e nunca mais recuperar. Entrei no pit em 3º com alguma folga do Jorge mas depois da saída acabei por ter um incidente absolutamente estúpido com o Tiago Fortuna, provocado por mim embora de forma involuntária. Acabou por rodar e por isso fiz o que achei que devia fazer, esperei por ele. Com isso perdi muito tempo e a 3ª posição para o Jorge que aproveitou e bem.
Até ao fim foi tentar levar o carro o melhor possível, perdendo a 4ª posição em cima da linha de meta em plena aceleração para um NIssan GTR lastrado com mais 50kg do que eu  :yes: Amazing  :crazy: Com 50kg é assim, agora imaginem sem lastro  :lol:
Mas nada a dizer atenção, levo o Ferrari porque quero e pelo menos temos diversidade na grelha e nos primeiros lugares. O problema das escorregadelas é que para ser minimamente competitivo o Ferrari tem que ser configurado nos extremos, muito solto e quase sem asa e isso paga-se. Mesmo assim não passava dos 256km lá no fim da recta. Não troquei de pneus para tentar não perder muito tempo mas acabou por se revelar uma estratégia talvez demasiado ambiciosa porque no final fui pagando a factura.

Acabei por ter poucos tempos mortos na corrida e diverti-me bastante que é o mais importante. Parabéns ao Pedro e aos 2 homens da BMW que finalizaram o pódio. Parabéns ao Lima também pelo 4º lugar, um pouco injusto para quem andou 33 voltas e 5.240 metros atrás de mim e me roubou a posição na linha de meta  :rtfm: Parabéns a todos os que terminaram a corrida e espero que se tenham divertido e as minhas desculpas ao Tiago pelo toque ridículo.

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #28 on: November 03, 2015, 00: 12 »
O meu report é curto. Anda nem as velas do R8 estavam aquecidas e já tinha levado uma bela traulitada que me deixou o carro com a aerodinâmica toda estragada. Eu devo ser dos mais novos a correr, mas pelos vistos sou o que tem mais calma. Sinal verde não significa arrancar logo. Se o da frente não andou, não vale de nada vocês andarem. :( Enfim, menos 30 km/h nas retas, traseira algo solta e um barulho irritante do pára-choques "à pendura". Tendo aprendido em Spa que os danos no AC não são para esquecer, tratei de parar logo na volta 3. Gota, pneus novos, carroçaria arranjada e siga para bingo para tentar recuperar do mau início. Tive aqui, tenho de confessar, dos melhores momentos que o AC me proporcionou. Uma luta a 4 e uma luta a 5 ao longo de 2/3 voltas. Tudo colado mas sem toques, foi absolutamente GENIAL. Até tirei printscreens. :good: Momentos assim valem a pena. Infelizmente, nem tudo o que é bom dura, levo outro toque lateral e toca o Audi a voltar a penar nas retas. História do costume, toca a parar novamente, desta vez só arranjei mesmo os danos. Volto a sair, a partir daqui foi levar até ao fim, saindo da frente dos aliens e tentando não errar para manter a posição. A 5 voltas do fim levo novo toque, desta vez de um carro dobrado que insistiu em me passar e que, novamente, voltou a partir o Audi. Nesta fase deixei de me importar e foi assim até à linha de xadrez.

Melhores provas virão.  :moil:

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #29 on: November 03, 2015, 00: 26 »
Replay adicionado ao 1º post.