Linked Events

• GT3 Sprint Series: Prova 1: October 26, 2015

Author Topic: Prova 1 @Circuit de Spa-Francorchamps  (Read 9388 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline André Bonaparte

• Membro
  • Liked: 87
  • Conheçam Maceió!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Core i3-4330 / GigaByte GA-H97N / Nvidia GeForce GTX 980 / Patriot Viper3 Series 16GB (2x8GB) 1866 / Logitech G27 / EXR-S PRO e pedais invertidos Cockpit Extreme Racing / Potenciômetro digital Claudemir Correa / NIXIM Brake Mod
Re: Prova 1 @Circuit de Spa-Francorchamps
« Reply #75 on: October 28, 2015, 16: 59 »
Corrida excelente!

Parabéns ao staff da PTSIMS que conseguiram organizar um campeonato com 28 carros no grid de largada (ou como se diz por aqui na grelha de partida)!

Classificação mediana em 13º pois tive muita dificuldade para aquecer os pneus, mas, ainda assim razoável, pois é uma corrida de 1h.

Na largada lançada, que foi bem organizada, consegui largar bem mas fiquei com medo da primeira curva. Freei um pouco antes e puxei para o lado externo da curva e, KABUM!!! Carro para todo o lado. Fui por fora e pulei de 13º para 4º em uma pista que se fosse feita de gelo teria mais aderência. Horríveis as primeiras voltas, dançando para todos os lados. Não tinha pretensão de permanecer em 4º e com um erro meu dois me ultrapassaram. Depois consegui manter o 6º lugar até o final.

Fiquei feliz com o resultado final.

Que venha a próxima etapa, preferencialmente com temperatura mais elevada!!!!  :dance3: :dance3: :heat: :heat:

Offline Nuno Macedo

• Team Manager
  • Membro
  • Liked: 168
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Volante e pedais.
« Reply #76 on: November 12, 2015, 10: 01 »
Fica aqui uma vista geral da corrida.

Esta sem comentários (mas alguma tosse) so mesmo para não ferir os ouvidos alheios com a minha linda voz. :biggrin: Talvez para a proxima comente qualquer coisa.
Conforme a trabalheira/disposição tambem poderei inserir mais informação grafica.

Por outro lado, podia haver alguem que transmitisse em directo.... so naquela.... ficar com o registo do campeonato e tal.... :whistle3: :smile:

! No longer available

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #77 on: November 12, 2015, 14: 30 »
Boa!!!

Logo já vejo isso ao pormenor.

[member=3595]Tiago Loureiro[/member] parece que já tem o AC. Seria um grande Comentador e Realizador para transmitir em directo.

Offline Tiago Loureiro

• Estagiário
  • **
  • Liked: 31
    • View Profile
    • Canal Youtube
  • Simulation Hardware: Logitech G27 // Logitech Extreme 3D Pro
« Reply #78 on: November 12, 2015, 16: 40 »
Noticias sobre a minha compra do Assetto Corsa são bastante exageradas :). Não não comprei o jogo, vou focar-me num simulador para já e será o PCars que já tenho.

Agradeço no entanto os elogios :). Com certeza que teremos a oportunidade para breve de alguma forma, no PCars ou no AC de se fazer algo do genero :).
Canal Youtube drukqs (simuladores, jogos de estratégia, outros)