Bom, mais uma corrida que comecei com o carro torto.. alguma confusão com o arranque na 'linha de meta' sendo que em Spa há mais ou menos 2 ehehe
Foi pena e fico triste porque 60min em Spa é muito mais melhor bom com companhia e assim tive de andar sózinho, bahhh
Pergunto-me se não seria preferível fazer arranque parado e pronto.. o stress e as asneiras que se fazem na pace lap, que afinal nem serve p aquecer nada, acho que se podia passar sem ela.
O Huracan para mim perdeu alma, está mt perguiçoso nas curvas mais lentas, arrasta a frente de forma exagerada quanto a mim, além de que é um dos que tem pior aceleração neste momento.
Mas pronto, vou mandar vinho do porto para itália e palpita-me que o próximo patch vai correr melhor
Apesar de tudo, e de não ter chegado aos pontos, foi porreiro estrear uma nova geração no GT Series! Agora, os Exmos senhores da Kunos, POR FAVOR façam o obséquio de deixar um gajo pelo menos ficar no servidor depois da corrida.. é que estar a dar o litro por tanto tempo só para cruzar a meta, e de repente o jogo manda-nos para o pit porque temos menos uma volta e em 3 segundos atira-nos para o lobby.. sinceramente não entendo como se foram lembrar disso LOL.
Venha Mugello e uma gorda daquelas do Bigest Looser para acompanhar o José Lima (pronto pah, parabéns e tal

)
[member=2599]Carlos Santos[/member], deixa lá não penses mais nisso homem, um dia não são dias, isto é só uma brincadeira... a próxima vai correr melhor. Não pode é correr muito melhor senão o Lima atiça-te o Godzilla

Foi bom ver grelha cheia. Venha a próxima