Linked Events

• Special Event: Classics 300 @Bathurst: November 15, 2015

Author Topic: Classics 300 @Bathurst: Prova / Regras  (Read 4900 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1316
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Re: Classics 300 @Bathurst: Prova / Regras
« Reply #15 on: November 13, 2015, 01: 04 »
Servidor on com a password indicada.

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #16 on: November 15, 2015, 18: 07 »
Bem, vou dar umas voltas, é hoje  :beach:

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2143
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #17 on: November 15, 2015, 18: 10 »
Depois do jantar também lá passo para conhecer o 320 Turbo. :D

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #18 on: November 15, 2015, 23: 03 »
Reporte adicionado ao 1º post
=======================

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #19 on: November 15, 2015, 23: 06 »
Pena não estarmos mais mas ainda assim um excelente evento. Ainda acabei em 3º beneficiando das desistências alheias.

Até à próxima e apareçam mais  ;)

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #20 on: November 16, 2015, 00: 38 »
Ora vamos lá ao report. :biggrin: :biggrin:

Não tinha treinado muito para esta corrida, mas pelos vistos não fui o único. :crazy: Felizmente, acho que a combinação pista-carro foi brutal, adorei conduzir aqui o BMW 320 Turbo. Foi o carro que me deu mais gozo até agora no Project CARS. ;) Consegui uma qualificação razoável que permitia sonhar com uma ida ao pódio. Arranque bom, andei as primeiras voltas atrás do Ricardo Martins mas depois o andamento dele melhorou e fiquei relativamente isolado no 4º lugar. O objetivo era não bater nos muros e tentar aproveitar qualquer erro. O erro do Ricardo chegou já a meio da corrida e aproveitei para passar, ficando em 3º. A malta da frente já ia muito longe e não esperava apanha-los de todo, pelo que o objetivo era divertir-me até ao final e não bater. De repente, o 1º e 2º partem o motor! :blum3: Isto de andar com o turbo no máximo tem os seus males. Com isto, fiquei eu em primeiro. Situação pouco habitual para estes lados. :bb: Fiz a paragem um bocado às aranhas porque afinal o combustível durou mais do que o que eu previa, mas sem tempo para mexer em nada, troquei pneus e meti 60 e tal litros. Não precisava de pneus novos para o que restava da prova e muito menos precisava de tanta gasolina, mas pronto. Deu para sair com uma vantagem de 10 segundos para o Ricardo Martins e a partir daí foi manter. Não fazia ideia se o motor do carro ia aguentar as voltas finais, a verdade é que por várias vezes vi "pufs" de fumo a sair do motor nas retas, mas também não levantei o pé e foi "pata a fundo" até ao fim. Aguentou e carimbei a vitória! :biggrin:

Parabéns à malta que apareceu, foram poucos e este evento merecia mais, mas os que apareceram fizeram a festa, na pista e no TS. Venha de lá o campeonato com estas máquinas. :paint2:

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #21 on: November 16, 2015, 10: 58 »
Ate eu estava a curtir nos treinos. Mas tenho que admitir, caixa em H e 24 voltas ainda para mais nesta pista ... nao sei se ia correr bem :D

É que o trabalho e um "bocadinho" superior a quem usa só patilhas. O nivel de "stress" sobe bastante e dá um gozo brutal, mas nao me vejo no meio de um pelotao e correr bem :(

Offline Tiago Loureiro

• Membro
  • **
  • Liked: 31
    • View Profile
    • Canal Youtube
  • Simulation Hardware: Logitech G27 // Logitech Extreme 3D Pro
« Reply #22 on: November 16, 2015, 11: 01 »
Infelizmente não pode comparecer. Até quarta :)
Canal Youtube drukqs (simuladores, jogos de estratégia, outros)

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #23 on: November 16, 2015, 11: 11 »
Afiem as agulhas que em janeiro há mais. :biggrin:

Corridas de 40 minutos com estas máquinas vai ser do c*ralho. :D Ontem durou à volta de 55 minutos, numa pista complicada, é verdade. As do campeonato serão menos perigosas mas, espero eu, recheadas de boas lutas. Vamos ver onde o Capri ganha e onde o BMW ganha. Parecem-me bem equilibrados. :good:

Offline António Ferreira

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 69
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSR Elite
« Reply #24 on: November 16, 2015, 12: 39 »
Para mim foi uma corrida espetacular, adorei estes carros, eu sem pedais de jeito, (estou a espera dos meus v3), sem treino e sem unhas :biggrin: lá me aguentei com algumas visitas ao muro mas tudo correu bestial, para mim o objetivo foi cumprido, chegar ao fim, em 6º pelo azar dos outros mas deu me muito gozo.

Parabens aos vencedores e a organização desta prova.
« Last Edit: November 16, 2015, 12: 48 by António Ferreira »
Talento Racing

Offline Rui Lopo

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G25
« Reply #25 on: November 17, 2015, 17: 33 »
Eu posso dizer que apesar de ter terminado em 4º e ter tido cerca de 5 ou 6 despistes consegui terminar a prova.. ehehehe  :blush:
Mas adorei a prova e o circuito é simplesmente uma adrenalina, tanto em técnica como em percalços!!
Enfim, cá estarei na próxima prova se o trabalho me permitir, quero aproveitar para agradecer à organização pelas provas e aos intervenientes pela sua boa disposição.
Abraço