Author Topic: Testes v1.3  (Read 2049 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ricardo Gama

• Lenda
  • Liked: 499
  • "Make it for Fun or don't make it at all!!"
    • View Profile
    • Crowds Garage
  • Simulation Hardware: Logitech G29 ; SimLab GT CUP;
  • Paddock Member: Yes
Testes v1.3
« on: October 09, 2015, 03: 38 »
Aston Martin GT3 v1.3
Não testei sequer. Quem quiser dê umas voltas e deixe aqui os comentários.

Basta substituir o data.acd na raiz do carro

EDIT: á medida que forem ficando prontos, vou deixando aqui os links de cada carro. Não vou ter tempo para testar e deixo isso a vosso cargo.
« Last Edit: October 09, 2015, 17: 45 by Ricardo Gama »
'when nothing goes right go left'

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
Re: Testes v1.3
« Reply #1 on: October 12, 2015, 01: 51 »
Primeiras impressões.
Carro muito "nimble" com uma frente espectacular e com uma saída em curva ajudada pela traseira.
Penso que o pior vem em recta com falta de velocidade. O tempo tem que ser ganho em curva.
Ficou a 0,2 do Huracan em Barcelona GP o que não acho nada mal.
Penso que este está aprovado.

Offline André Bonaparte

• Experiente
  • Liked: 87
  • Conheçam Maceió!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Core i3-4330 / GigaByte GA-H97N / Nvidia GeForce GTX 980 / Patriot Viper3 Series 16GB (2x8GB) 1866 / Logitech G27 / EXR-S PRO e pedais invertidos Cockpit Extreme Racing / Potenciômetro digital Claudemir Correa / NIXIM Brake Mod
« Reply #2 on: October 12, 2015, 23: 56 »
Faço das palavras do Baltazar as minhas! Ficou muito bom.

No aguardo da atualização do Porsche

abs

Offline Nuno Macedo

• Experiente
  • Liked: 168
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Volante e pedais.
« Reply #3 on: October 18, 2015, 11: 54 »
Como é com os restantes carros?
Gostava de testar a ver se troco ou não de carro. Não me parece muito justo metade da grelha ter varias semanas de treino e os restantes nem por isso.

Offline Joel Pereira

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
« Reply #4 on: October 18, 2015, 12: 24 »
Alguem me pode fazer o favor de me explicar como posso testar os carros e pistas do campeonato ? Infelizmente nao consigo encontrar o server PTsims.net e não consigo encontrar muita informação à volta do assunto.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1314
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #5 on: October 18, 2015, 15: 10 »
Nuno, saiu ontem um update e ainda estamos a ver se é necessário alterar mais alguma coisa. Provavelmente lançaremos o Ferrari e o Porsche ainda hoje para todos poderem testar.

Joel há um servidor PTSims lançado com os carros oficiais + vantage ptsims. De cabeça nao me recordo qual é a pista lançada mas podes e deves entrar. Ofline podes testar sempre.

Enviado via telemóvel

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #6 on: October 18, 2015, 15: 20 »
A pista e Spa

Offline Joel Pereira

• Novato
  • *
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #7 on: October 18, 2015, 17: 49 »
Quando faço o search pelo server não encontrada nenhum server PTsims or sims or PTsims.net . Quando tento jogar offline, a marca porsche e o circuito de suzaka não existem :s
Tenho de fazer download de alguma coisa ? tenho o DL1 e 2 ...não percebo nada disto.

p.s- Esqueçam a parte de suzuka, so reparei agora que o calendario não esta up to date.
« Last Edit: October 18, 2015, 17: 56 by Joel Pereira »

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2110
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #8 on: October 18, 2015, 17: 59 »
Vê como tens os filtros do MP no AC. Se tiveres os filtros mal, os servidores não te aparecem.

Assim de memória, não podes ter ligado o filtro "Não mostrar DLC" e "mostrar apenas servidores em modo booking".

Os carros e as pistas, se instalaste direito, têm de aparecer. Atenção que os carros do GTS não estão sob nenhum marca no menu de seleção, mas sim sobre a "marca" GT Series.

Offline Joel Pereira

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #9 on: October 18, 2015, 18: 09 »
Obrigado Màrio, penso não ter nenhum filtro ligado mas vou tornar a verificar.
Penso que o meu problema com o carro se resolva se eu instalar o mod ptsims :) Vou instalar e ver o resultado, obrigado

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1314
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #10 on: October 18, 2015, 19: 52 »
[member=3703]Joel Pereira[/member]
Nos filtros do lado direito (que são 7) deixa seleccionados apenas o 2º/3º/4º da esquerda para a direita para poderes pesquisar.

Convém teres o trackpack que está disponível e a versão 1.03 do mod hoje lançada. O servidor está com SPA na versão PTSims. Se passares no TS alguém te ajuda rapidamente.

Offline Joel Pereira

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #11 on: October 18, 2015, 20: 48 »
[member=662]vitorcosta[/member]
Vou tentar entrar hoje no ts ;)