Author Topic: Comunicado da Organização #2  (Read 588 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1314
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Comunicado da Organização #2
« on: October 09, 2015, 01: 35 »
Caros Participantes,

Depois de ouvidos os interessados no campeonato, e dado o interesse generalizado de todos em obter o DreamPack 2, a organização decidiu avançar para a concretização do campeonato desde o início com a integração dos carros GT3 do DreamPack 2 (Huracan e Audi). Por este motivo os modelos Audi R8 e Lamborghini Huracan serão retirados do mod GT Series disponibilizado.

Estamos já a proceder às alterações necessárias aos restantes veículos, que poderão levar alguns dias, porque a quantidade de alterações introduzidas pelo novo patch do jogo é significativa e altera muitos aspectos de todos os carros, desde a nova versão do modelo de pneus, ffb, aerodinâmica, etc. Por este motivo poderemos ainda considerar a retirada de algum modelo do mod se acharmos que as alterações no mesmo não funcionam e o mesmo não estiver de acordo com a generalidade dos outros modelos.

Está aberto um servidor com todos os GT3 originais, recomendando-se vivamente que procedam a novos testes com todos os carros, uma vez que todos os participantes terão direito a escolher de novo os veículos que pretendem utilizar, sejam originais sejam os do mod que vierem a ser disponibilizados entretanto.

Não obstante o atraso não muito significativo que iremos ter devido a esta alteração, julgamos que os interessados no campeonato fizeram a escolha acertada e beneficiamos assim de mais qualidade, sendo certo que o balanceamento e adaptação dos carros ao novo modelo teria que ser sempre feito. Brevemente divulgaremos as novas datas mas achamos que é preferível começar e terminar um pouco mais tarde do que desperdiçar esta oportunidade de fazer as coisas ainda melhor.

Obrigado a todos pela vossa colaboração e esperem por mais detalhes em breve.
« Last Edit: October 18, 2015, 22: 18 by Mário Peixoto »

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2110
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Re: Comunicado da organização #2
« Reply #1 on: October 09, 2015, 09: 55 »
Siga para bingo. :D

Agora é que eu fiquei indeciso em relação ao carro. Gosto muito do meu Porsche... mas quero experimentar os novos. :biggrin: