Poll

Vais comprar o DLC Dream Pack #2?

Sim, vou comprar o DLC
21 (84%)
Não, não vou comprar o DLC
4 (16%)

Total Members Voted: 25

Voting closed: October 08, 2015, 00: 05

Author Topic: Comunicado da Organização #1 e Votação  (Read 2629 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2096
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Comunicado da Organização #1 e Votação
« on: October 01, 2015, 00: 05 »
A TODOS OS INSCRITOS

No próximo dia 7 de outubro será lançado o DLC Dream Pack #2 que, para além de conteúdo adicional, irá trazer também uma nova versão de pneus para os carros GT3 e várias outras correções, correções essas que vão influenciar o comportamento dos carros. Como tal, decidiu a Organização ADIAR o início do campeonato em 2-3 semanas, de forma a que:

a) os carros criados pela PTSims Modding Team possam ser modificados para incluírem as correções necessárias e fazerem uso da nova versão de pneus;
b) os pilotos possam testar novamente os carros e escolherem outro, se assim o entenderem, fazendo para tal nova inscrição e nova skin;

Naturalmente, existe também a opção de cada piloto manter o carro que já tinha escolhido. O tempo extra serve sobretudo para toda a gente ter tempo de retestar as máquinas e, com base nas físicas mais recentes, fazer a sua escolha. No nosso entender, não faz sentido os carros originais da Kunos serem alterados e os da Modding Team ficarem iguais, potencialmente criando discrepâncias no comportamento das máquinas, pelo que é preferível adiar o início do campeonato e ter tudo "afinado pelo mesmo diapasão". À medida que os testes forem avançando, logo indicaremos se o adiamento é por 2 ou por 3 semanas.

Isto, portanto, é em relação ao adiamento do campeonato. Existe uma outra questão patente, que exige que TODOS os pilotos inscritos VOTEM na votação presente neste tópico. O Dream Pack #2 vai trazer dois carros já criados pela PTSims Modding Team, nomeadamente, o Lamborghini Huracán GT3 e o Audi R8 LMS Ultra. Embora os carros da MT sejam de grande qualidade, é natural que os carros da Kunos sejam melhores. Como tal, decidiu a Organização dar a escolher entre estas duas hipóteses:

a) todos os pilotos inscritos aceitam comprar o DLC e os carros acima mencionados a utilizar são os da Kunos e não os da Modding Team;
b) nem todos os pilotos inscritos aceitam comprar o DLC e os carros acima mencionados a utilizar são os da Modding Team e não os da Kunos;

A votação irá decorrer durante os próximos 7 dias. Os pilotos que NÃO votarem contam como "Sim, vou comprar o DLC". No caso de haver pelo menos UM piloto a indicar que não vai comprar o DLC, automaticamente a decisão será a "b)".

Pedimos que votem nas opções assim que possível para podermos decidir o que fazer. Agradecemos a vossa compreensão e pedimos desde já que facilitem todo o processo ao não entrar em argumentos desnecessários ou discussões pouco saudáveis que não levem a lado nenhum. As opções que estão em cima da mesa foram cuidadosamente ponderadas pelo Staff e são agora apresentadas neste tópico.

:drinks:

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 484
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
Re: Comunicado da Organização #1 e Votação
« Reply #1 on: October 01, 2015, 11: 41 »
Bom dia,

Mega bummer  :shok:

Não estava a pensar comprar o DLC mas se verificar que a maior parte dos pilotos prefere desse modo não tenho qualquer problema em comprar, assim não vou responder já pq depende  :crazy:

Este atraso vai-me fazer falhar as rondas finais pq vai arrastar o campeonato para a semana do natal e possivelmente do ano novo, nessa altura é-me impossível correr. Aguardo pela datas concretas da conclusão do campeonato para saber se me posso comprometer.  :good:

https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline João Brito

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 79
    • View Profile
« Reply #2 on: October 01, 2015, 11: 50 »

Faço minhas as palavras do Carlos, se a alteração para o DLC so depender de mim obviamente que o adquiro, contudo não tenho isso em mente.

Quanto as rondas finais do campeonato, a calharem nas semanas do Natal a ano novo, provavelmente também as falho.

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • Liked: 505
  • Twitter - @TheBigOne014 | Twitch - TheBigOne_014
    • View Profile
  • Simulation Hardware: MOMO RACING RULES!!!!!
« Reply #3 on: October 01, 2015, 12: 09 »
Fiz asneira e votei! Não contem com ele! Peço desculpa!

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #4 on: October 01, 2015, 12: 13 »
As rondas finais não calham em nenhum dos feriados, já agora deixo aqui essa informação. Calharão a 14-21 ou a 14-21-28, portanto "escapamos" com alguma largueza aos dias de Natal e Ano Novo. Esperemos que isso não se reflita em muitas ausências, mas a acontecerem, paciência. Não há outra forma de fazer bem as coisas se não dar pelo menos 2 semanas para alterações e testes.

Entretanto já houve um piloto a dizer que não compra o DLC, portanto a ser assim, será uma questão de afinar os carros da MT, fazer uma corrida de teste e siga para bingo.

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 527
    • View Profile
« Reply #5 on: October 01, 2015, 17: 55 »
 Não tenho por ideia a compra do DLC. Acho perfeitamente justificável que se dê o devido uso ao trabalho da MT, e depois logo teremos tempo mais adiante para o novo DLC.
  Contudo se for o unico a objectar-me, mudo a minha opinião pois terei todo o gosto em seguir a maioria. Ainda não votei por esse motivo.

Confesso que o que menos me agrada é adiar o inicio do campeonato. As minhas segundas-feiras necessitam desesperadamente de uma razão de existir :-P
  Quando dizem "No nosso entender, não faz sentido os carros originais da Kunos serem alterados e os da Modding Team ficarem iguais", obviamente que isto só vai sentir quem comprar o DLC, logo não comprando não se nota diferença, e por isso não haveria também a necessidade de alteraçoes por parte da MT o que reforça a minha opinião. Também aqui a MT poderia depois fazer as devidas alterações para um próximo campeonato e ja com muita gente a possuir o DLC novo e se calhar com calma introduzir até melhorias que se possam detectar nesta primeira edição.
   Mas isto sou eu que estou cheio de vontade de começar já segunda-feira....

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #6 on: October 01, 2015, 18: 08 »
Nuno, a frase que colocamos tem toda a razão de ser, pelo que estás equivocado quando dizes que "obviamente que isto só vai sentir quem comprar o DLC, logo não comprando não se nota diferença". ;) O conteúdo novo é DLC e isso sim, só quem comprar é que poderá usar, óbvio. Mas juntamente com o DLC vem a versão 1.3 do Assetto Corsa e, com ela, várias correções (tal como mencionado no post que fiz). Essas correções incluem uma nova versão dos pneus e correções à aerodinâmica dos carros, entre outras. Portanto todos os GT3 originais vão mudar. Muito ou pouco, não sabemos, mas vão mudar e isto aplica-se a qualquer pessoa que tenha o Assetto Corsa, porque o patch 1.3 não depende do DLC. Portanto se os originais mudam, forçosamente os da MT terão de mudar para serem compatíveis.

Code: [Select]
- More consistent and improved FFB for all
- Tyre flatspots are now taking into account compound softness
- Updated tyre model Version 5 for GT2 and GT3 cars, which should result in less understeer
- GT2 and GT3 cars updated aerodynamic stalling for front splitter and diffuser
- Slight GT3 performance balancing
- McLaren 12C GT3 tyre corrections

Como dá para ver, a Kunos vai mexer nas máquinas. Nós também preferíamos não adiar, mas não há outra solução. Usar ou não usar os carros do DLC é algo que vai a votação e os inscritos decidem. O adiamento é mesmo necessário. Eu por exemplo devo manter o mesmo carro, mas vamos imaginar que um piloto X fica a gostar mais do McLaren do que do Z4 quando sair o update. Achamos nós que faz sentido esse piloto poder trocar o carro e usar um que goste mais ou que seja mais ao seu estilo. :smile:

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 527
    • View Profile
« Reply #7 on: October 01, 2015, 23: 30 »
Nuno, a frase que colocamos tem toda a razão de ser, pelo que estás equivocado quando dizes que "obviamente que isto só vai sentir quem comprar o DLC, logo não comprando não se nota diferença". ;) O conteúdo novo é DLC e isso sim, só quem comprar é que poderá usar, óbvio. Mas juntamente com o DLC vem a versão 1.3 do Assetto Corsa e, com ela, várias correções (tal como mencionado no post que fiz). Essas correções incluem uma nova versão dos pneus e correções à aerodinâmica dos carros, entre outras. Portanto todos os GT3 originais vão mudar. Muito ou pouco, não sabemos, mas vão mudar e isto aplica-se a qualquer pessoa que tenha o Assetto Corsa, porque o patch 1.3 não depende do DLC. Portanto se os originais mudam, forçosamente os da MT terão de mudar para serem compatíveis.

Code: [Select]
- More consistent and improved FFB for all
- Tyre flatspots are now taking into account compound softness
- Updated tyre model Version 5 for GT2 and GT3 cars, which should result in less understeer
- GT2 and GT3 cars updated aerodynamic stalling for front splitter and diffuser
- Slight GT3 performance balancing
- McLaren 12C GT3 tyre corrections

Como dá para ver, a Kunos vai mexer nas máquinas. Nós também preferíamos não adiar, mas não há outra solução. Usar ou não usar os carros do DLC é algo que vai a votação e os inscritos decidem. O adiamento é mesmo necessário. Eu por exemplo devo manter o mesmo carro, mas vamos imaginar que um piloto X fica a gostar mais do McLaren do que do Z4 quando sair o update. Achamos nós que faz sentido esse piloto poder trocar o carro e usar um que goste mais ou que seja mais ao seu estilo. :smile:

ah pois, não sabia isso e nao tinha percebido dessa forma. Obrigado Mario.

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #8 on: October 02, 2015, 11: 26 »
Já agora, pedia a quem não está inscrito no campeonato que NÃO votasse, sff. Nós conseguimos ver quem votou em quê, mas tal como estão os resultados atualmente até estão enganadores, porque dos 4 "não", só 2 é que são pilotos inscritos, e dos 16 "sim", 1 não está inscrito. :biggrin:

Offline Alexandre Martins

• Membro
  • **
  • Liked: 53
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
    • Alexandre Martins
  • Simulation Hardware: Thrustmaster RS500 on rSeat RS1
« Reply #9 on: October 02, 2015, 11: 29 »
Na minha opinião, não faz sentido fazer o campeonato sem os carros do DLC uma vez que não será certamente justo para quem tem as versões MT em relação aos originais, ainda mais se pensarmos nas alterações que vem com o patch 1.3. Pelo que vejo na votação, apenas 4 dos 20 não vão adquirir o DLC e mesmo esses ainda dependem de uma decisão final se vão ou não adquirir...
Não quero que façam obviamente juízos de valor porque cada um sabe da sua carteira e eu obviamente não quero que me entendam mal mas apenas acho que seria um campeonato de qualidade superior, sem tirar qualquer mérito ao excelente trabalho da equipa da MT.

Mas isto é apenas a minha opinião.
“We’re far from having too much horsepower…[m]y definition of too much horsepower is when all four wheels are spinning in every gear.”

Offline José Vasconcelos

• Membro
  • **
  • Liked: 47
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatech : V2,5 Weel base; Maclaren Wheel; Wheel P1; ClubSport Pedals V3; Handbrake V1,5; Shifter SQ V 1,5
« Reply #10 on: October 02, 2015, 18: 55 »
Amigos, faço minhas as palavras do Alexandre Martins ( depois pago-Te...)
De certeza que vai subir a qualidade de vários carros, pois alguns bugs vão ser corrigidos, portanto não é por adiarmos uns dias, que vai cair o mundo

E quanto a quem compra ou não o DLC, desculpem-me ....,mas sem querer avaliar as carteiras de cada um, não é por uns míseros trocos !!!, que vão esses e todos os outros ( que se prontificaram a comprar de imediato ), deixar de fazer um Campeonato de 15 provas COM  MAIS QUALIDADE

Abraço a todos
José Vasconcelos
Guarda - Portugal
vasconcelostap@gmail.com

Offline Jorge Augusto

• Membro
  • **
  • Liked: 56
  • | Probatum | http://www.probatumracing.com
    • View Profile
    • Facebook
  • Simulation Hardware: T300 F1 / Fanatec CSP v3 / GTX 1080
« Reply #11 on: October 02, 2015, 21: 20 »
Já que querem meter o DLC então que troquem um pista mod pela que vem no DLC..
- iRacing - Project Cars 2 - Assetto Corsa - RaceRoomExperience -

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1312
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #12 on: October 02, 2015, 22: 00 »
Com aquilo que o changelog revela ao nível das alterações que vão ser feitas, mesmo que não trouxesse os GT3 novos, não há dúvidas que alguma coisa teria que ser mudado. Se por um lado é chato que calhe precisamente em cima do arranque do campeonato, por outro lado é melhor do que se fosse em Novembro ou Dezembro com o campeonato em pleno vapor. É chato mas antes mudar agora que depois de arrancar. Votei sim obviamente.

[member=2808]Jorge Augusto[/member] até pode ser uma solução que vamos equacionar naturalmente mas depende também do nº de vagas que trouxer. Não nos podemos esquecer que vamos usar mesmo algumas pistas originais editadas de forma a albergarem mais lugares do que os 24 habituais. Teremos que ver o que nos reserva Barcelona nesse sentido e se é possível fazê-lo.

Offline Pedro Ferreira

• Novato
  • *
  • Liked: 2
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto - T500rs - Ozone - Trust
« Reply #13 on: October 05, 2015, 11: 15 »
Subscrevo e das palavras do Vítor Costa faço as minhas. mais vale mudar já do que com o Campeonato ao Rubro :P

Offline Hugo Carvalho

• Membro
  • **
  • Liked: 20
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 Carrera + CSR Pedals
« Reply #14 on: October 05, 2015, 15: 52 »
Boas, peço desculpa, votei sem querer, eu não estou inscrito.