Author Topic: GT3 Sprint Series: Apresentação / Regras / Calendário / Downloads  (Read 5190 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1323
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Adicionado patch 1 para correção do FFB do Ferrari

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
Adicionado patch 2 para actualização dos carros do mod à versão 1.3.4

Offline Pedro Mourão

• Veterano
  • Liked: 125
  • Racing Spirit!
    • View Profile
Este ano não vou participar no GTS, mas pretendo acompanhar, tem tudo para ser excelente.

Boa sorte a todas as equipas e não se esqueçam que acima de tudo, o que vale mesmo a pena é que se divirtam!  :drinks:

Offline Carlos Delgado

• Experiente
  • Liked: 225
    • View Profile
    • Jewelry for walls
  • Simulation Hardware: Asus ROG Maximus VII Hero; Intel i7 4790 3.6Ghz; 16Mb DDR3 2400mhz; GF GTX 970 DCUII 1920x1200; Wheel - Logitech MOMO; Pedals - G25
Fui fazer o DL do Patch 2 e aqui o avast tocou a campaínha, diz que tem malware... é só comigo? Posso ignorar?

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
https://www.virustotal.com/

usa varios sites de AV que tem online scanners. ha sempre um ou outro com falsos positivos...

Como so domingo a noite e que devo voltar a casa nao posso confirmar

/edit

por acaso ate posso :)

https://www.virustotal.com/en/url/c75ff750fd845225256d29578a7543aded9e506cdf128ccaf4e3fcd0bd1a9a05/analysis/1445642164/

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
Fui fazer o DL do Patch 2 e aqui o avast tocou a campaínha, diz que tem malware... é só comigo? Posso ignorar?

O patch só trás 4 ficheiros data.acd Carlos  :lol:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2161
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Disponibilizados novos links para a versão completa do mod (v1.03b). Quem não souber que versão está a usar, o mais simples é apagar os carros do gts que já tenha (em content/cars) e colocar estes. Se conseguirem entrar no servidor da prova, então é porque têm tudo atualizado.

Em caso de dúvida, apitem. ;)

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2161
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: GT3 Sprint Series: Apresentação / Regras / Calendário / Downloads
« Reply #22 on: November 15, 2015, 18: 37 »
A TODOS OS INSCRITOS

A partida lançada com volta de formação deixa de estar em uso neste campeonato. O arranque é, a partir de agora, PARADO SEM VOLTA DE FORMAÇÃO, ou seja, assim que o semáforo passar a verde, a corrida considera-se iniciada. Regras já alteradas em documento próprio.