Author Topic: GT3 Sprint Series: Inscrições  (Read 24287 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Miguel Lopes

• Veterano
  • Liked: 153
    • View Profile
Re: GT3 Sprint Series: Inscrições
« Reply #30 on: September 10, 2015, 14: 14 »
O nº55 já tinha sido escolhido pelo piloto Daniel Gaspar.

Não tinha reparado, obrigado Paulo. Editei para o 45.

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 397
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
« Reply #31 on: September 12, 2015, 14: 03 »
- Equipa: Sonic Racing Team Spirit
- Manager: Mário Peixoto
- Pilotos: Isidro Magalhães e Ruben Almeida
- Carro:Ferrari 458 Italia GT3
- Números: 42 / 09
- GUID Piloto 1: 76561198049551514
- GUID Piloto 2: 76561198026158723

- Piloto: Pedro Silva
- Equipa: Sonic Racing Team Old School
- Carro: Audi R8 LMS Ultra
- Número: 10
- GUID Piloto: 76561197987234658

Offline Miguel Lopes

• Veterano
    • View Profile
« Reply #32 on: September 12, 2015, 21: 38 »
- Equipa: GS
- Manager: Miguel Lopes
- Pilotos: Fábio Assunção / Tiago Nunes
- Carro: Mclaren MP4-12C
- Números: 99 / 58
- GUID Piloto 1: 76561198023926345
- GUID Piloto 2: 76561198001438051

- Equipa: GhostSpeed
- Pilotos: Miguel Lopes / Alexandre Baptista
- Carro: Nissan GT-R
- Números: 1 / 2
- GUID Piloto 1:
- GUID Piloto 2: 76561198048419740

A vermelho o que foi alterado nesta segunda inscrição. Edito com o meu guid ainda hoje.

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Liked: 2073
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #33 on: September 13, 2015, 13: 13 »
- Números: 99 / 58

Número #99 já utilizado por piloto Paddock. É necessário escolher outro.

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #34 on: September 13, 2015, 13: 28 »
Tabela de inscritos atualizada, agora já com todos os logos. Depois de amanhã (final do prazo para Membros Paddock), contactaremos Team Managers e pilotos individuais (se necessário) para indicar quem fica inscrito e quem não fica, portanto estejam atentos à vossa caixa de mensagens, por favor. ;)

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #35 on: September 14, 2015, 10: 26 »
Já agora, fica aqui um pedido meu. É natural que as pessoas que já doaram queiram ver isso indicado na imagem, mas como devem compreender, nós não podemos atualizar as coisas todos os dias e a todas as horas. As doações vão chegando e nós vamos confirmando à medida que os €€ entram na conta (o que, em alguns casos, pode demorar vários dias por causa dos bancos).

Pedia a todos que aguardassem pela confirmação sem enviarem repetidamente uma PM a perguntar como isso está. Sempre que venho ao fórum nos últimos dias tenho sempre mais um par de mensagens a perguntar se recebi a doação e para confirmar a mesma. Eu não recebo nada, quem recebe é a conta da PTSims. :biggrin:

Basta aguardar porque aos poucos nós vamos confirmar tudo. Quem fez a doação e enviou o e-mail tal como pedido não têm de se preocupar. No caso de haver algum problema, nós mesmos contactamos diretamente a pessoa envolvida. O campeonato começa em outubro e por essa altura já teremos praticamente tudo pronto, tal como noutros anos. Pedia apenas um pouco de paciência. :smile:

Numa outra nota, o tópico das inscrições encerra hoje ao final do dia para podermos ter uma lista estável de pilotos e, consoante isso, tomar decisões. ;)

Online Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1310
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #36 on: September 14, 2015, 11: 44 »
Alteração da inscrição a vermelho (inclusão de novo piloto)

- Equipa: TMM Legends
- Manager: Vítor Costa
- Pilotos: João Castelos / David Costa
- Carro: BMW Z4 GT3
- Números: 67 / 68
- GUID Piloto 1: 76561198001503743
- GUID Piloto 2: 76561197987673682

Offline António Ferreira

• Team Manager
  • Estagiário
  • Liked: 69
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSR Elite
« Reply #37 on: September 14, 2015, 11: 50 »
Já agora, fica aqui um pedido meu. É natural que as pessoas que já doaram queiram ver isso indicado na imagem, mas como devem compreender, nós não podemos atualizar as coisas todos os dias e a todas as horas. As doações vão chegando e nós vamos confirmando à medida que os €€ entram na conta (o que, em alguns casos, pode demorar vários dias por causa dos bancos).

Pedia a todos que aguardassem pela confirmação sem enviarem repetidamente uma PM a perguntar como isso está. Sempre que venho ao fórum nos últimos dias tenho sempre mais um par de mensagens a perguntar se recebi a doação e para confirmar a mesma. Eu não recebo nada, quem recebe é a conta da PTSims. :biggrin:

Basta aguardar porque aos poucos nós vamos confirmar tudo. Quem fez a doação e enviou o e-mail tal como pedido não têm de se preocupar. No caso de haver algum problema, nós mesmos contactamos diretamente a pessoa envolvida. O campeonato começa em outubro e por essa altura já teremos praticamente tudo pronto, tal como noutros anos. Pedia apenas um pouco de paciência. :smile:

Numa outra nota, o tópico das inscrições encerra hoje ao final do dia para podermos ter uma lista estável de pilotos e, consoante isso, tomar decisões. ;)

Mário eu fui um desses a chatear, e se calhar até fui só eu, e como não queria falar sobre esses assuntos aqui mandei te pm, mas só queria confirmar que foi feito o pagamento, e foram logo de dois, paguei por pay pal, foi debitado na minha conta mas..  poderia não ter chegado ao destino, só por isto nada mais.
As minhas desculpas.
« Last Edit: September 14, 2015, 11: 59 by António Ferreira »
Talento Racing

Offline Miguel Lopes

• Veterano
    • View Profile
« Reply #38 on: September 14, 2015, 16: 52 »
- Números: 69 / 58

- Equipa: GhostSpeed
- Pilotos: Miguel Lopes / Alexandre Baptista
- Carro: Nissan GT-R
- Números: 1 / 2
- GUID Piloto 1: 76561197996876778
- GUID Piloto 2: 76561198048419740

Alterado o número do Fábio e o meu GUID.

Offline Otelo Gonzaga

• Rookie
  • *
  • Liked: 1
    • View Profile
« Reply #39 on: September 14, 2015, 19: 16 »
Otelo Gonzaga

Carro:Nissan GTR

GUID=76561198093690776

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #40 on: September 15, 2015, 16: 15 »
[member=2964]Otelo Gonzaga[/member] : inscrição inválida por falta de dados.

Como informação, hoje à noite o Staff irá reunir para decidir a lista de inscritos com base no que temos até agora (37 pilotos se a memória não me falha). Publicaremos assim que possível aqui no fórum essa informação. ;)

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #41 on: September 16, 2015, 00: 45 »
Tabela de inscritos atualizada no 2º post deste tópico!

Os pilotos retirados da tabela de inscritos por decisão do Staff foram já previamente informados via Mensagem Privada. Os motivos prenderam-se sobretudo com abandonos em campeonatos anteriores / abandonos de corridas, entre outros casos.

Os 28 pilotos presentes na tabela são os pilotos aceites no campeonato. A estes pedimos que comecem por favor a tratar das doações, quem ainda não o fez, para irmos confirmando com tempo deste lado, e que tratem também da respetiva skin. Se quiserem trocar o carro podem fazê-lo também, naturalmente.

Houve 3 pilotos que ficaram fora da lista não por decisão do Staff, mas porque após a "filtragem" continuavam de fora em termos de vagas e imperou, naturalmente, a ordem de inscrição. Esses pilotos ficam na lista de reservas para já, juntamente com os outros, pela ordem indicada abaixo. Se não pretenderem ficar na lista de reservas, informem assim que possível neste tópico ou via PM.

1. Fábio Assunção
2. Tiago Nunes
3. David Costa
4. Pedro Silva
5. Sérgio Azevedo
6. Celso Gomes
7. João Castelos
8. João Coelho
9. Daniel Gaspar

A "seleção" de pilotos por parte da PTSims não é nem habitual nem particularmente agradável, como é natural. Foi feita neste campeonato em específico com o objetivo de preencher a grelha da melhor forma possível. Avaliamos outras hipóteses, tal como dois servidores ou pré-qualificação, entre outras, sendo que nenhumas delas nos pareceu indicada. Como tal, esta é a decisão tomada e, embora não seja possível agradar a todos, entende o Staff que está a fazer o melhor pelo campeonato e espera que a decisão seja bem recebida. A mesma é também final.

O tópico está reaberto para quem pretender editar alguma inscrição. Se houver novas inscrições, estas irão para a lista de reservas pela ordem em que forem feitas.

Offline Fábio Assunção

• Estagiário
  • **
  • Liked: 50
    • View Profile
« Reply #42 on: September 16, 2015, 01: 30 »
Eu não recebi nenhuma mensagem privada...
"By being a racing driver means you're under risks all the time and that you're racing with other people and if you no longer go for a gap that exists, you no longer a racing driver...! by Ayrton Senna

Offline Tiago Nunes

• Estagiário
  • **
  • Liked: 14
    • View Profile
« Reply #43 on: September 16, 2015, 09: 39 »
O critério usado foi "abandono de corridas e campeonatos"?
Podem acusar-me de participar em poucos mas quando la ando, é ate ao fim...
Quais foram os outros critérios?

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #44 on: September 16, 2015, 09: 55 »
Pessoal, eu pedia que lessem com atenção aquilo que postei, que é para compreenderem corretamente o que lá está. Estão a interpretar de forma totalmente errada o post e já estão a assumir coisas que não são reais. Ora vamos lá ver por partes. :smile:

"Os pilotos retirados da tabela de inscritos por decisão do Staff foram já previamente informados via Mensagem Privada." - se não receberam uma PM, é porque não foram pilotos retirados por decisão do Staff.

"Houve 3 pilotos que ficaram fora da lista não por decisão do Staff, mas porque após a "filtragem" continuavam de fora em termos de vagas e imperou, naturalmente, a ordem de inscrição." - estes três pilotos eram o Fábio Assunção, o Tiago Nunes e o David Costa. Não foram retirados pelo Staff, simplesmente ditou a ordem de inscrição que já não havia vaga para estes 3 (eram o 29º, 30º e 31º, respetivamente). Daí estarem em primeiro na lista de reservas, precisamente porque não há qualquer registo de abandono de campeonatos nem nada do género. Calhou simplesmente de já não haver vagas.

Ficou mais claro assim? ;)