Author Topic: GT3 Sprint Series: Ajuda / Dúvidas / Sugestões  (Read 13991 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
Re: GT3 Sprint Series: Ajuda / Dúvidas / Sugestões
« Reply #90 on: October 26, 2015, 09: 08 »
Mas pior que o BOP é terem mudado a Física completa do Huracan. Os Setups não encaixam neste novo Huracan. Foi começar de novo...

Offline Pedro Lopes

• Estagiário
  • **
  • Liked: 104
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSW v2.5 + CSP V3 + F1 Rim | RF2 & iRacing
« Reply #91 on: October 26, 2015, 09: 26 »
Esqueçam od setups fo huracan antes do bop. O carro agora mudou completamente o comportamento e após uma corrida realizada com ele a opinião generalizada é que se era o mais rápido,  agora é seguramente dos mais lentos....
Tenha o setup que tiver o acelerador provoca um understeer tremendo mal se usa e nas curvas muito lentas.... parece um camião.

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Liked: 2073
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #92 on: October 26, 2015, 10: 05 »
Ainda bem que eu não treinei, então. :biggrin: Espero que ninguém tenha mexido no meu R8. :whistle3: Tenho lá dois rasteirinhos a proteger o bicho.

Offline João Nunes

• Estagiário
  • **
  • Liked: 68
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
« Reply #93 on: October 26, 2015, 10: 50 »
Boas,

Pois o Lambão ficou Lambinho, já nem parece 1 maquina italiana, é o que há.......siga

Tenho lá dois rasteirinhos a proteger o bicho.

nós tambem temos segurança  :good:
« Last Edit: October 26, 2015, 10: 55 by João Nunes »
[/center]

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #94 on: October 26, 2015, 13: 50 »
Eu chegava a essa seguranca e nem oferecia resistencia :D

Mais a serio, ontem tentei simular uma pit stop em corrida pois ja ha muito que nao o fazia (nem sei se vou precisar de lento que estou, mas e' obrigatorio...).

Offline numa quick race tentei ir as boxes mas nem marcacao no chao (que me lembro ser um quadrado vermelho) nem mecanicos fizeram nada, nem menus...

Alguem testou isto? É bug? Tou a fazer alguma coisa mal? Tambem nao encontrei nenhum botao para "request pitstop" para o configurar mas tb podia ja estar um bocado chateado e "cego" de andar as voltas com isto...

Em suma, mais um handicap...

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #95 on: October 26, 2015, 13: 59 »
O modo singleplayer não tem paragem nas boxes. Só dá para utilizar online. Sim, é mesmo isso que a Kunos decidiu. :unknw:

Pelos vistos, meteram paragens no online "às três pancadas" porque a malta pediu muito, mas no SP, nunca chegaram a meter. O do MP também ficou pelo modo mais básico possível, que é entrares na pit lane, parares o carro no respetivo lugar e, na hora, pedires o que queres. Não há pit request ou pit preset. É saber onde estão os botões e clicar o mais rápido possível.

De resto, funciona bem e tens os mecânicos, mas falta esta opção de pelo menos configurar a paragem. Fazer pit request estou como o outro, se meterem é fixe porque é mais realista, mas preferia antes ter pelo menos a opção de preset. :\

Offline João Nunes

• Estagiário
  • **
  • Liked: 68
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
« Reply #96 on: October 26, 2015, 14: 34 »
Eu chegava a essa seguranca e nem oferecia resistencia :D

A gente quer é paz.....muita paz....... :biggrin: :biggrin:....prontes gajos das motas  :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Boas lutas a todos
« Last Edit: October 26, 2015, 14: 41 by João Nunes »
[/center]

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #97 on: October 26, 2015, 15: 35 »
Eu conheco o video dessa imagem de puntz puntz em rabos... nada como ver ATE AO FIM :D :D :D

Anyway, pois entao as paragens tb so mesmo em corrida pq em practice ou qualy nao me deixou fazer nada...

Vou as cegas, que se lixe. a ver e se o rato nao me cai do suporte para nao perder ainda mais tempo :D

Offline Jorge Augusto

• Estagiário
  • **
  • Liked: 56
  • | Probatum | http://www.probatumracing.com
    • View Profile
    • Facebook
  • Simulation Hardware: T300 F1 / Fanatec CSP v3 / GTX 1080
« Reply #98 on: October 26, 2015, 20: 01 »
Mário, a minha skin e a do Ricardo Claro, estão trocadas no servidor, mesmo a gente metendo bem ao escolher a skin do carro, no servidor eu tenho a dele e ele tem a minha.
- iRacing - Project Cars 2 - Assetto Corsa - RaceRoomExperience -

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #99 on: October 26, 2015, 20: 07 »
Corrijo quando reiniciar às 21h. Obrigado pelo aviso!